|10|

338 37 29
                                    


Chaeyoung acordou ao som do, extremamente, irritante toque do despertador instalado no seu celular. Odiava aquele som desde a época da escola, não que tenha terminado á muito tempo, é só que já se tinha habituado a acordar apenas quando a luz dos raios solares batessem suavemente sobre os seus olhos ou quando Tofu saltava para cima da garota pedindo por carinho. 

Agora tinha a obrigação de acordar cedo para visitar o seu irmão, bem , não é bem uma obrigação já que ela o pode visitar a qualquer momento do dia exceto quando o Hyun Woo tem exames para fazer ou precisa de fazer tratamento .

Enfim, ela se levantou, fez todas as suas higienes e afins e verificou se Kihyun já havia saído de casa .

-Kihyun! Está em casa ainda? - perguntou em um tom alto esperando por uma resposta, esta que não obteve logo concluiu que o namorado do  seu irmão já havia saído para a tal reunião

Decidiu apenas pegar em uma maçã e ir diretamente para o hospital a pé, ainda era cedo então ainda havia tempo de chegar no hospital e  falar com o médico responsável pelo seu irmão. 

Já caminhava fazia uns 7 minutos, já tinha até terminado a sua maçã, quando esbarrou em alguém . 

-me desculpe, eu estava distraída - Chaeyoung falou em um tom rápido para a pessoa á sua frente assim que notou que tinha feito a pessoa derramar sua bebida nela própria

-não tem problema - a garota levantou o rosto e olho para Chaeyoung - oh, Chae quanto tempo

A garota sorriu amavelmente e Chaeyoung retribuiu o sorriso, mesmo que não quisesse a garota continuava sendo sua amiga.

-oi Jeongyeon , er.. eu tô com pressa então eu vou andando, tudo bem? - perguntou educadamente crendo sair do local o mais rápido possível

-tudo bem, a gente conversa mais qualquer dia - sorriu amavelmente mais uma vez - adeus

As duas acenaram uma para a outra e seguiram seus caminhos em direções opostas.
A Son agradeceu pela conversa não ter durado mais, não só porque realmente queria falar com o médico responsável pelo seu irmão mas também porque certamente Jeongyeon iria falar sobre Mina e não é bem o tema de conversa que a deixaria mais confortável .

"Ah mas ela é sua namorada, precisa dar atenção e carinho para ela" Chaeyoung sabe disso, mas na cabeça dela é melhor deixar de falar com Mina do que correr o risco do seu pai ir atrás dela de novo.

Afinal não tinha recebido nenhum telefonema da delegacia desde o acidente, não sabia se seu pai iria ficar preso ou não. E se eles simplesmente decidissem que Jongsu não ficaria preso? Como Chaeyoung poderia garantir a segurança de Mina?

Isso tudo só para dizer que na cabeça de Chaeyoung, é melhor deixar de falar com Mina e saber que ela está segura do que correr o risco de perder ela .

Enfim, voltando ao presente.

A coreana continuou o seu rumo até o hospital e fez o mesmo que sempre fazia, falou um pouco com a recepcionista, falou com o médico que lhe deu ótimas notícias, e por fim entrou no quarto do seu irmão .

-oi oi! Posso entrar? - Chaeyoung falou alegremente

-claro Chae, entra aí - Hyun Woo a recebeu com o amavel sorriso de sempre - então tem alguma novidade para me contar? Porque o Kihyun não está aqui? Já te falaram algo do Jongsu?

-ei calma, uma pergunta de cada vez - falou rindo do entusiasmo do irmão, parecia uma autêntica criança - primeiramente eu tenho novidades sim, o médico me falou que você está se recuperando bastante rápido e está reagindo otimamente ao tratamento então talvez daqui a duas semanas você possa ter alta !

-é sério? - Chaeyoung confirmou com a cabeça - meu deus eu estou tão feliz

O garoto começou a dar pulinhos na cama -se é que é possível- de tão animado que estava, os irmãos estavam tão contentes que se abraçaram desajeitadamente.

-mas e o Kihyun? Onde ele está?

-ele não vai vir hoje, teve uma reunião lá na empresa que ele trabalha e ele não podia faltar - Hyun Woo apenas concordou com a cabeça - ele me disse para te dizer que ele te ama muito

Um sorriso bobo nasceu no rosto do mais velho no quarto, a menor conseguia ver o quanto os garotos se amavam mesmo não estando juntos.

-ai eu amo demais ele

E com essa frase nasceu uma conversa sobre amor, obviamente Chaeyoung tentou fugir do assunto mas Hyun Woo queria entender a cabeça da irmã e saber por qual motivo deixou de falar com a pessoa que mais ama no mundo.

É claro que a garota explicou tudo para o irmão, sabia que ele não iria parar de a chatear até saber de tudo então resolveu ceder de primeira .

Embora não pareça Chaeyoung gostava até de falar de Mina, afinal ela é sua namorada e Son a ama mais que tudo no mundo. Estava totalmente quebrada por dentro por conta do afastamento das duas, por ter parado de enviar sequer uma mensagem falando que estava viva.

Tudo o que Chaeyoung mais queria era abraçar Mina e a proteger de todo o mundo para que pudessem ficar juntas e seguras para todo o sempre, que nem nos contos de fadas.

A alguns muitos quilómetros de distância Myoui pensava exatamente sobre a mesma coisa que a namorada.

Ambas estavam a sofrer e, embora não parecesse, estavam se quebrando a cada dia que passava.

-Mina! - uma voz masculina foi ouvida em um tom alto tentando fazer a garota sair de seus pensamentos

Quando Myoui percebeu o dono da voz permitiu-se de revirar os olhos.

-o que você quer Yuta? - questionou de uma forma fria, no tom arrogante que sempre usava com o rapaz

-nós estávamos te perguntando se você gostaria de ir em um bar que tem perto da faculdade um dia desses - o garoto respondeu ignorando totalmente o tom grosseiro da conhecida

-não gosto muito de ir em bares, todo o lado está sempre lotado de gente

-Mimi - Hirai chamou de um jeito manhoso tentando convencer a amiga - vai ser divertido, vem com a gente por favor

Myoui revirou os olhos e acabou concordando contra a própria vontade, afinal se Momo e Yuta fossem os dois juntos para o tal bar e a deixassem sozinha ela, com certeza, ficaria entediada já que nem consegue conversar com a namorada.

Vai ser legal ter um pouco de diversão para descontrair, pensava Mina .

_____________________

continua...
Olá meus amados leitores!
Como têm passado? Já beberam água hoje?
Eu sinto que desaprendi na escrever fic mas né, eu tento dar o meu melhor para que vocês gostem dos capítulos e continuem lendo essa obra.

Bye bye, amo vocês e até á próxima atualização.

don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora