"Lyvia?"

256 48 0
                                    


Na manhã seguinte, nos juntamos à mesa da varanda pra fazer a refeição matinal, tomar café. E por surpresa...

Cheguei!

Soo-bin, onde você passou a noite?

Na casa da Lyvia.

LYVIA?

Sim, Lyvia.

Quem é Ly...

Oi!

Disse uma menina simpática aparecendo na varanda. Ela era branquinha dos cabelos loiros e cacheados, tinha olhos verdes e não passava dos 1,64 de altura. Todos pararam na garota que não aparentava ter mais que 17 anos.

Sou a Lyvia. É um prazer conhecer vocês!

Foi uma surpresa, porém, não fomos mal educados. Nos apresentamos e o meu pai só ria. Eu hein!

Então, Lyvia. Como você conheceu o meu filho?

Bom, somos amigos há mais ou menos 5 meses. Nos conhecemos no Instagram. Quando ele soube que o irmão iria se casar aqui no Brasil, me informou rapidamente. Estávamos loucos pra nos conhecer, já que nos tornamos amigos próximos. Então assim que ele chegou, foi me conhecer. Minha casa fica taaaao longe que ele não pôde vir ontem, estava muito tarde. Então ele dormiu lá.

Todos ficamos boquiabertos. Sabíamos que o Soo-bin era rápido, mais não o flash. Ficamos confusos mais logo rimos pelo assunto. Chamamos a Lyvia pra se servir conosco. Depois do café, entramos e vestimos as nossas roupas de banho. As crianças estavam tão fofas naquelas roupinhas. Fomos para praia.

O Hoseok trapaceou.

Olha aqui, Jungkook. Não é por quê você é bom em tudo que pode dizer que os outros estão trapaceando.

Foi apenas a verdade.

Deixa o Hoseok, pelo amor de Deus.

Ah, Yoongi. Vai defender agora?

Só mandei deixar ele quieto pra evitar que ele chore.

Não me ajudou em nada, Yoongi.

Gente, furei a bola.

AHHHHH, NAMJOON!!!

Todos gritaram.

A sua sorte, é que comprei várias delas, Namjoon.

Sempre tão precavido, Jin.

Precavido é meu meter essa bola murcha em seu rabo.

Aí não, né?

Verdade, você não vai querer ela do jeito que está. Quer que eu encha a furada? Ou quer que eu pegue uma das novas?

Si fudê, Jin.

LYVIA ON

O Soo-bin é mais bonito pessoalmente...

Você ainda não me respondeu, Lyvia.

Hãn? Eu estava com os pensamentos aéreos, desculpa!

Eu perguntei sobre o seu aniversário de 18 anos, é daqui dois meses. Você ainda vai dar uma festa?

Não sei... Em quanto tempo você vai embora?

Mais ou menos 1 mês.

QUÊ? MAIS JÁ?

Meu irmão tem uma empresa pra cuidar.

Me esqueci disso.

Arrisca ir num jet ski comigo?

Lógico! Kkkkkk

...

Se segura.

Os ventos levando o meu cabelo, eu abraçada no Soo-bin, ele realmente era uma boa pessoa. Poderia considerar o meu melhor amigo, já que em pouco tempo ele me ajudou tanto. Vamos sair pra uma boate na noite. Quero que ele conheça o lado quente do Brasil. Vai ter muitas bebidas e garotas lá. Ele vai gostar.

JIN ON

Sei não, hein. Eles parecem se conhecer desde sempre kkkkk

Digo observando o Soo-bin e a Lyvia com o meu pai.

Vai que né.

Vai que né kkkk









NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR❤️

 -𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora