~Tomamos nosso banho e fomos sair do quarto quando vejo Jin colocar algo suspeito em seu bolso. Logo ele passou em minha frente com um olhar culpado. Meu Deus, será que ele está fazendo algo errado? Homem quando está no meio de amigos só aprontam. Tenho medo! Aishhhh... Fomos pra sala do andar de baixo.
S/a - Nossa amiga. O negócio pegou fogo lá em cima né?
*Diz olhando meu pescoço e puta merda. Esqueci dele.~Todos deram risos maliciosos
Namjoon - Jin aprendeu com o pai aqui.
Jin - Sai viado. Eu que te dou sugestão de como fazer as coisas e eu ainda aprendi com você? Kkkk
Pony - Nozzah gente kkkk calma.
....
~Eu e minhas amigas fomos para um canto.
Pony - Amiga, aquele Jimin... Deus me help. Uiiii!!! E aquele Yoongi não fica pra trás.
S/n - Kkkkk
S/a - E aquele Hoseok e Namjoon. Tão gostosos.
Jisoo - Calem a boca. O Jungkook e o Taehyung são dois deuses gregos. Meu Jinsus. Deus me free pq eu dava muitooooo pra eles dois.
~Taehyung chegou na hora.
Taehyung - Pode repetir?
Jisoo - N-nada não.
Meninas - Kkkkkkk
~Taehyung sai
S/n - Chega né meninas? Kkkkk
S/a - Ah amiga, chega pq tu tem teu bofe.
S/n - E amo muito ele. Rsrs
Pony - Amiga, com todo respeito, teu boy é lindo também, viu?!!
S/n - Lógico meu bem kkkkk
....
Taehyung - Ei Jungkook.
Jungkook - Oi?
Taehyung - Chega aí. Escutei aquela garota, a Jisoo falar da gente.
Jungkook - Oq ela dizia?
Taehyung - Disse que éramos deuses gregos e que nos dava muito.
Jungkook - Uooou...ela me dá muito e eu como muito.
Taehyung - Sai doido. Eu que ouvi, eu quem vou primeiro.
Jungkook - Mais eu também quero.
Taehyung - Então vamos fazer um acordo.
Jungkook - Ok.
....
Jin - Bem pessoal, fiz esse churrasco com um propósito, o qual vocês saberão agora. Talvez não seja o lugar ou ocasião exata pra isso. Mais resolvi sair do padrão e fazer isso de um modo diferente.
*Jin falava chamando a atenção de todos, e eu evitava escutar, pelo fato dele agir estranho no quarto eu tive raiva por achar que ele estava cometendo algo errado. Mais umas de suas palavras me chama atenção.Jin - Se trata de mim e da S/n.
*Se aproxima de mim.Jin - S/n....
*Se abaixa e pega uma caixinha no bolso.
*Os meninos olham com os olhos enormesMeninos - Faz isso não, faz isso não.
Jin - Eu sei que não é o lugar perfeito ou momento certo, mais te quero ao meu lado.
Eu queria isso a bastante tempo eu só esperei um pouco mais pra fazer esse pedido.
*Eu fiquei chocada com tamanha atitude dele.Jin - Aceitar ser minha senhora Kim e futura mãe de meus filhos? Sendo eles nossos ou adotados. Não importa desde que eu esteja ao seu lado.
*Ao dizer isso uma lágrima escorreu pelo meu rosto.S/n - Jin...
*Eu chorava.S/n - Claro que eu aceito.
*Digo abraçando o mesmo e logo depois ele coloca a aliança em meu dedo.Meninos - Se fudeu.
Jin - Eu te amo S/n. Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
S/n - Também te amo Jin. E quanto aos nossos filhos, vamos ter eles, como você disse, nossos ou adotados.
*Jin me pega no colo e me roda na frente de todos, depois me põe no chão. Jimin e Hoseok se aproximam de Jin.Jimin - Desculpa moça. Puta que pariu Jin, onde tu foi se meter? Os meninos ficaram com o cu na mão depois de agora. Tu vai se casar desgraça. Abandonou nós.
Hoseok - Vai ter despedida de solteiro né?
Jin - Kkkkk olha só como eles são idiotas amor.
*Eu ria e não ligava pra oq eles diziam.Jin - Eu fiz a escolha certa e vocês faram a mesma um dia kkkk. E não terá despedida alguma J-Hope. Desculpa!
Hoseok - Ahhhh seu porra.
Jin e S/n - Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A Secretária
Fanfic⏜᮫໋۫𝆬݀᷼⏜᮫໋۫᷼ 🌧️⟭⟬ 𝑂 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑜, 𝑢𝑚 𝐶𝐸𝑂, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 𝑆/𝑛. 𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒...