Apresentações...(O imagine será narrado pelos dois personagens principais, Seokjin e S/n).*Me chamo Kim Seokjin e tenho 23 anos de idade. Já tenho meus próprios negócios e sou um empresário muito famoso. Moro em Seul, tenho casa própria e vivo sozinho.
Meus pais vivem na França.
...*Me chamo S/n e tenho 20 anos de idade. Já sou formada e tenho um emprego. Eu sou secretaria do senhor Kim. Estou trabalhando para ter casa própria e ter minha vida feita. E meus pais...bem, eles foram em bora quando eu tinha 15 anos. Oq fez eu começar minha vida cedo. Desde então eu não sei sobre eles. Mais tudo bem!
...
02/09
Seokjin On~
Jin - S/n?....S/n?...
*Estava gritando a S/n, hoje está sendo apenas correria no trabalho.S/n - Sim, senhor Kim? Com licença.
*Diz entrando em minha sala.Jin - Preciso que você organize essa papelada para mim. Estão chegando novos negócios para a empresa.
S/n - Irei fazer isso. Com licença
*Se retiraS/n On~
*Eu sou daquelas secretárias que é boba pelo chefe, sabe? Aquele chefe lindo, inteligente, rico e gostoso. Não vou mentir que o senhor Kim me chama muita atenção. Não é todo dia que se pode ser secretária de um homem desses.
....
S/n - Com licença.
*Digo entrando na sala do senhor Kim.S/n - Aqui está a papelada arrumada, como o senhor pediu.
*Digo de cabeça baixa.Jin - S/n?
S/n - Senhor?
Jin - Quando estiver apenas eu e você, não precisa pedir permissão para entrar, não seja tão formal e nem me chame de senhor Kim, apenas de Jin.
*Diz me olhando seriamente.S/n - O-ok então, Jin.
*Digo corada.Jin - Está corada?
S/n - N-não, vou me retirar.
*Quando fui me retirar, saí muito agitada, o que fez minha saia ficar presa na ponta de um móvel rústico e pontudo.
Virei um tomate.S/n - ~~~~
*Não tive palavras.Jin - S/.....
*Jin fixou seu olhar em mim.
Fiquei com os olhos regalados. No mesmo momento vi meu chefe soar. Creio que já havia ficado duro.S/n - ....
*Saí da sala.~Meu Deus, oq acabou de acontecer? Que vergonha, meu próprio chefe me viu naquele estado. Ahhhhwww.
*Pensei enquanto dava tapas em minha testa.Seokjin On~
*Fiquei tão duro com oq eu acabei de ver.
Minha vontade de foder a S/n era maior que tudo naquele momento. Confesso que desde que contratei a S/n, ela me chamou muita atenção. Ela é o tipo de secretária gostosa. Se ela não tivesse saído eu não iria me conter e iria foder ela aqui mesmo.
Comecei me masturbar pensando nela.S/n On~
Xx - S/n, aqui está uns documentos que o senhor Kim precisa assinar rapidamente.
*Diz estendendo as mãos com os documentos.S/n - Ok, vou entregar a ele agora mesmo.
*Pego os documentos.~Qual vai ser a minha cara quando eu entrar lá? Mais é isso S/n, foco, você apenas trabalha pra ele. Você não tem a menor chance com ele. Vamos lá, entre!
Me levantei e o mesmo pediu pra eu não pedir permissão pra entrar. Quando eu entrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A Secretária
Fiksi Penggemar⏜᮫໋۫𝆬݀᷼⏜᮫໋۫᷼ 🌧️⟭⟬ 𝑂 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑜, 𝑢𝑚 𝐶𝐸𝑂, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 𝑆/𝑛. 𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒...