"Casa nova"

436 60 4
                                    


No meio do caminho,
a S/n me perguntou por quê não estávamos indo pelo caminho que costumávamos ir. Apenas ignorei. Chegamos no lugar.

De quem é essa...

Bem vinda a nossa nova casa, amor.

Seus olhos ficaram arregalados, ela ficou surpresa, e pela sua expressão, parece ter gostado.

Amor, isso é sério?

Sim, amor.

Ela é...linda! Meu Deus. Quando comprou, Jin?

Ontem.

Mais...

Não se preocupe. Eu sei que não havíamos comprado nada pra os bebês. Já me adiantei com o quarto deles, não sei se vai gostar. Me adiantei também com algumas roupas até você sair pra fazer as compras por completo.

Já te falei que te amo?

Já.

Eu te amo!

Me dá um selinho.

Vamos, tenho outra surpresa pra você.

Até a entrada da casa, a S/n foi dizendo o quão ela era linda e como o meu gosto era bom. Realmente ele é ótimo! Abri a porta e...

Ai meu Deus!

Estavam meu pai, a Soyna, meu irmão e os nossos amigos. Todos correram e foram falar com a S/n. Ninguém havia visto ela, apenas no momento em que desmaiou. Todos falam com ela, abraçam ela, elogiam os bebês e nos parabenizam.

Eles são muito parecidos com você, Jin. Realmente lindos!

Não tinha como não serem.

Eles são lindos, minha filha. Parabéns aos dois.

E parabéns à você, vovó.

Era lindo ver a S/n e a Soyna daquele jeito. Realmente mãe e filha. As meninas ficaram perguntando sobre o parto, já que eram gêmeos e nasceram mais cedo. Foi tudo bem. Chegou o momento do meu pai e meu irmão conhecerem a S/n.

Oi...

Oi? Você é a mãe dos meus netos e me dá oi? Me abraça, menina.

Meu pai da um abraço na S/n. Ele gostou dela. Conversaram um pouco para se conhecerem melhor e logo depois ele e a Soyna ficaram com os bebês.

E eu...

O irmão do Jin, certo? Tem quantos anos? 13? É um prazer conhecer você...

Soo-bin. É um prazer conhecer você também, cunhada. Eu sou o irmão mais novo do Jin e não, não tenho 13 anos. Tenho 17, mais minha beleza é tão encantadora ao ponto de me acharem mais novo.

Isso é de família?

O quê?

São todos narcisistas assim?

Eu não...

Deixa ela, Soo-bin. Ela não nos entende.

Eu entendo sim, tá?

Amor, quero um filho.

Eu te dou um.

Taehyung e Jungkook falaram de uma só vez.

Como assim você?

E como assim você?

O quê que tá acontecendo aqui?

A Jisoo disse que quer ter um filho e ele disse que dará a ela.

Eu disse por quê darei.

Dará um filho à Jisoo, quem ela assumir como esposo dela.

Mais ela...

Os dois são meus namorados, Jin. Marcamos nossa data de casamento.

A S/n estava perto de mim, escutou e ficou boquiaberta, assim como eu.

Quê? Amiga, você bebeu?

Ahh, amiga. Eu te disse daquela vez que os dois eram irresistíveis.

Foi meio estranho entender aquilo tudo mais por fim entendemos.

Só estou chateada que eu nem sabia do namoro de vocês, muito menos do "casamento", que por sinal já até tem data marcada. Foi tão rápido.

Amiga, desculpa. Foi enquanto você...estava...enfim. Quando você estava ausente. Namoramos e depois de 1 mês e 17 dias, resolvemos nos casar. A data foi marcada na semana passada.

E quando será?

Sei lá.

Quê? Você é louca, Jisoo kkkk

Kkkkk

Os avós do Kim Jisook e da Kim Myu ficaram babando eles. Avós rsrsrs

N/a: Glr, tá dando erro as fotos da casa do Seokjin. Assim que eu puder, trago as fotos da casa pra vcs. Beijos!








































 -𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora