"Me perdoa"

1.9K 176 33
                                    


Soyna - Senhora S/n. Obrigado por vir. Achei que não faria isso.

S/n - Eu quem agradeço por você ter me avisado. Agora cadê o...
*Ver o homem que eu amava naquele estado, quase a beira da morte, foi a gota D'água. Mesmo quando eu estive com raiva do Jin pelo mal entendido, eu ainda amava ele.

S/n - Amor...sai daí.
*Digo gritando aos choros.
Jin não me olhou e nem respondeu, parecia estar com depressão. Ele olhava pra o nada com os olhos inchados.

S/n - Amor me responde. Eu imploro.
*Abraço as pernas do mesmo que já se encontrava em cima da cadeira. Finalmente Jin reagiu.

Jin - S-S/n?
*Diz meio choroso

S/n - Amorrr
*Chorei, puxei o mesmo e abracei ele.

S/n - Me perdoa. Não me deixa sozinha, por favor!
*Abraço o mesmo forte enquanto chorava.

Jin - Você disse que não queria conversar comigo. Não precisa me escutar mais sobre oq aconteceu. Não se preocupe com oq eu vou fazer. Apenas cuida do nosso filho. Me prometa isso.

S/n - Não, não, não amor. A Soyna me disse que a Nanoo antes de ir embora falou que a culpa foi dela. Que ela aproveitou que estava fraco e lhe atacou.

Jin - Eu te amo tanto.
*Me abraça forte.
Choramos.

S/n - Eu também te amo.

Jin - Então aceita voltar comigo?

S/n - Eu não mereço, mesmo assim eu aceito. Nunca deveria ter te deixado. Por culpa da minha idiotice quase perdi o homem da minha vida.
*Volto a chorar muito.

Jin - Shiiii amor, não chora, tá? Está tudo bem. Me diga como está nosso pequeno, ou pequena?
*Diz alisando minha barriga.

S/n - Estará bem ao lado do pai.
*Digo com um pequeno riso no rosto.

Jin - Você me fez o homem mais feliz do mundo. Eu vou ser pai. Você não sabe o quanto estou feliz por isso e o quanto sou grato por ter me tornado um pai.

S/n - Seu bobo rsrsrs
*Beijo o Jin.

Jin - Eu estava com tanta saudades sua.
*Diz voltando a chorar.

Jin - Minha vida estava ao fim sem você comigo. Minha sorte foi você chegar. Quando saiu por aquela porta, minha vida acabou. Eu não vivi mais. E quando você me disse que estava grávida e que teria um filho de pai ausente, eu simplesmente quis acabar com minha vida.
*Já chorando.

S/n - Nunca na vida vou ter como me desculpar por isso. Me perdoa amor, eu fiz isso, eu fui injusta em não te escutar. Eu sou uma pessoa horrível.
*Digo já chorando com as mãos no rosto.

Jin - Não se culpe amor. Pare de chorar.
*Diz me abraçando.

Jin - Vamos subir e descansar. Foi uma noite agitada.

S/n - Ok. Ainda tem algumas coisas minhas aqui, certo? Ou você jogou fora?

Jin - Eu jamais faria isso. Dormir com o cheiro de suas roupas foi oq me manteu vivo até aqui.

S/n - Eu te amo mais que tudo nessa vida.

Jin - Eu amo mais.
*Subimos, tomamos banho e nos deitamos.

S/n - Me desculpa de novo Jin. Eu jamais vou me perdoar por isso.

Jin - Quer me ver bem?

S/n - Sim amor, eu quero isso.

Jin - Então pare de se culpar e de pedir desculpas a todo momento, ok?

S/n - Ok.
*Me abraça.

Jin - Sentir o calor do seu corpo, essa é a melhor sensação depois de dois meses. Aliás, saber que te tenho de volta, você dormir comigo de novo e você me fazer pai, foram as melhores sensações da minha vida.

S/n - Você só faz eu te amar cada vez mais.
*Dou um selinho na testa do mesmo.

Jin - Eu também.
*Nos abraçamos e dormimos.

 -𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora