Jin - Ahhhhwww...
*Fiquei muito vermelha. O Jin estava se masturbando. Ele me viu e mesmo assim eu fiz que conta que não notei oq ele estava fazendo e apenas estava me retirando dali rapidamente.Jin - S/n, entre e feche a porta.
S/n - Senh...
*Me interrompeJin - Já disse que é Jin. Entre e feche a porta. Quero que fique.
* Assim eu fiz, mais meu medo e vergonha era tão grande. O mesmo começa vir em minha direção. Me pega pela cintura e me põe contra a parede.Jin - Por causa da sua falta de atenção, eu fiquei duro. Você agora terá que dar um jeito nessa bagunça.
*Fiquei besta como seu pau, estava tão ereto.S/n - .....
*Não tive reação.Jin - Não fica assim. Eu sei que você me acha gostoso.
*Arrancou sua própria blusa e meu Deus. Que ABS era aquele.Jin - Agora para de dar uma de secretária séria e ativa o modo foda-se só por um momento. Sou seu chefe, faça oq estou pedindo. Não é a primeira vez que quero te foder.
~Ouvir aquelas coisas do Jin já estava me deixando molhada. Eu não estava mais resistindo até que...
Jin - Não dê uma de difícil, hannn... Uma rapidinha sem sentimentos.
*Diz rouco em meu ouvido. No mesmo momento selou nossos lábios num beijo maravilhoso. Meu Deus, esse homem é incrível. Eu cedi!
O mesmo começa a levantar minha blusa ainda no beijo.S/n - Jin.... estamos no seu escritório.
*Digo um pouco abafada.Jin - Eles só entram com minha permissão. Ninguém irá saber.
*Levantou minha blusa de vez e deu de cara com meu sutiã.Jin - Preto? Eu adoro preto.
*Passa a mão por trás de minhas costas a procura do feche do sutiã.
Eu já estava entregue a ele. Quando na vida que eu iria transar com um homão desses? Não mesmo que eu iria dispensar.S/n - Jin....
Jin - Será daddy a partir de agora e poupe o máximo de gemidos que puder.
*Tira meu sutiã, me pega no colo e coloca em cima do sofá de sua sala. Tira minha saia e sobe em cima de mim. Começa a fazer uma trilha de beijos em meu pescoço e começa chupar um seio meu. Depois ele desce mais e começa a fazer massagem em minha intimidade ainda por cima do pano da calcinha.S/n - Ahhwww...
*Gemi abafado.Jin - Lembre-se. Poupe gemidos.
*Arranca minha calcinha, coloca minhas pernas em seus ombros e eu apenas senti sua língua quente me chupando. Era uma delícia.S/n - ~~~hhh
*Poupando gemidos.
Deposita em mim um de seus dedos e começa me mastubar. Eu me revirava de tanto prazer. Ele fez isso durante um tempo e quando eu estava chegando no limite ele para.
Fiz uma cara de insatisfeita.Jin - Não quero que goze agora.
*Tira sua calça, pega um preservativo e penetra em mim, forte, fundo e rápido.S/n - Ahhhhw daddy...
*GemiJin - Eu disse pra poupar gemidos.
*Deu um tapa em mim.~Ele fala como se fosse fácil aguentar sua porra deste tamanho dentro de mim.
*Começa me estocar violentamente.
Eu apenas revirava os olhos e mordia os lábios para não gemer.Jin - É tão bom te ver louca pra gemer e não poder fazer isso.
*Diz rindo malicioso.
Jin estava fazendo eu delirar, ele fodia muito gostoso. Seus cabelos grudaram em sua testa suada e porra, que lindo.
Ele estava quase gozando e eu também......
Jin - Ahhwww... Como eu queria fazer Isso.
*Gemeu abafado.S/n - Hmmmm...
*Gozamos juntos.Jin - Foi melhor que eu pensei.
S/n - E eu.
*Ele foi vestir sua roupa e eu apenas fiquei parada.Jin - Oq houve?
S/n - Minhas pernas.
*Jin riJin - Me Desculpa. Mais você me deixou tão duro. A cada gemido preso seu, minha vontade era te foder ainda mais fundo. Na próxima será ainda melhor.
S/n - Próxima?
*Ri sarcástica.S/n - Mal espero pela próxima.
*Me levanto com dificuldade e visto minha roupa.Jin - Em minha casa?
S/n - Em sua casa.
*Me retiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛- (+18) O Empresário E A Secretária
Fanfic⏜᮫໋۫𝆬݀᷼⏜᮫໋۫᷼ 🌧️⟭⟬ 𝑂 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑖𝑐𝑜, 𝑢𝑚 𝐶𝐸𝑂, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 𝑆/𝑛. 𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒...