Prólogo

8 1 0
                                    

                                Prólogo 

-Hero não...não vai agora, fica mais um pouquinho - ela me segura pela camisa para me impedir de levantar completamente da cama. 

-Eu preciso ir, já faltei a escola hoje, o que não foi um problema tão grande, mas não posso furar no trabalho - explico e ela faz  bico, me inclino e deu um selinho no bico dela, o que a faz sorrir e é o sorriso mais lindo do mundo. Passo a mão no seu rosto e ela beija meus dedos segurando minha mão com a sua. 

-Sky eu preciso ir mesmo, mas depois do trabalho a gente pode ir na lanchonete aqui perto e pegar um lanche que tal? - pergunto dando beijos na sua bochecha até ela aceitar. 

-Tá bom! Tá bom! Tudo bem, agora vai se não aquele chato do seu chefe vai te encher o saco o dia todo - dou um beijo nela e me levanto, termino de vestir a roupa, dou uma rápida olhada no espelho e sigo para a porta antes de sair escuto Sky dizendo. 

-Eu te amo muito sabia? - sorrio eu amo essa garota pra caralho, sempre me falaram que com 17 anos é impossível você saber o que é amor, mas eu sei, eu sei! E ele está bem aqui deitado nesse quarto e tem o sorriso mais lindo que já vi. A risada inconfundível e um jeito doce e espontâneo que só a Sky tem. 

Nós nos conhecemos desde criança, sempre moramos perto um do outro, mas sempre teve algo especial entre nós, ela se mudou por um tempo, mas acabou voltando e começamos a namorar. Foi a melhor escolha que fiz, desde então estamos juntos e se depender de mim vamos continuar assim pra sempre. 

-E eu te amo pra caralho, até mais tarde? -pergunto já saindo. 

-Até - saio e bato a porta da frente, em seguida entro no meu carro e me dirijo ao local onde trabalho… Uma hamburgueria meio conhecida aqui do bairro. 

Entro pela entrada dos funcionários e pego logo meu avental e sigo pro salão, eu trabalho com montagem de sanduíche, aqui cada um monta o seu, no caso, eu monto por elas. 

                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas depois, já montei não sei quantos Hamburguers, a hora do almoço é a mais cheia aqui. Tiro minha pausa, então decido mandar uma mensagem para Sky. 

 Hey, perdeu muita coisa hoje?

Não demora muito e chega uma mensagem dela. 

Sky 💙: Não muito, a Sam me disse que eles foram liberados mais cedo, algo com problemas no ar condicionado… nada novo, mas e ai? Muito cheio? 

Não! Melhorou agora, antes estava, mas agora não. 

Sky 💙: Ótimo! Então eu vou precisar ir resolver umas coisas que minha mãe pediu, era para o Sebastian ir, mas ele teve uma intercorrencia no hospital, então não vai poder ir, ela precisa que eu vá comprar umas coisas para o churrasco no sábado, aniversário do pai… 

Que chato ein… Espero que resolva logo, então o churrasco vai ser sábado mesmo? 

Sky 💙: Sim!! A mãe chamou a família todinha, vai ser um festão, mas vou lá comprar as coisas e pego um uber de lá e te encontro no John's certo? Tenho uma surpresa pra você!! 

Surpresa é?! Mal posso esperar…
Certo amor, sem problema, eu preciso voltar agora  infelizmente, te amo, até mais… 

Sky 💙: Até, te amo! ❤❤

                   ~~~~~~~~~~~~~~

Volto para meu expediente, os minutos passam voando entre um pedido e outro e as horas vão passando, não tenho tempo de olhar meu celular nem por um minuto, a loja está cheia, de repente encheu e estou sozinho pois Ben, o outro cara que fica aqui teve que sair por um problema.
 
Quando estou no meio de um pedido sinto meu celular vibrar no bolso, merda, não posso atender agora, então o deixo tocar, até que para. Termino de atender mais dois clientes e meu celular volta a tocar, deixo tocando, mas dessa vez toca sem parar. Peço licença ao cliente e entro na salinha dos fundos e atendo. 

Little Pieces Onde histórias criam vida. Descubra agora