Capítulo 7

1 0 0
                                    

Capítulo 7 

Por um momento Hero parece pequeno e vulnerável a tudo e a todos, ainda o estou abraçando. Que coisa horrível, perder tanto, tão jovem… 

-Você precisa imaginar que ela está em um lugar melhor hero, que eles estão, que estão juntos de alguma forma entende? -ele faz que sim. Parece que um peso sai de suas costas após me contar tudo isso. 

-Eu… acho melhor ir para o hotel - ele fala claramente cansado. Me levanto e pego minha bolsa tirando a carteira para pagar meu lanche, ele me para. 

-Não, eu pago, pode deixar - discordo tirando as notas da carteira 

-Nada disso, toma - coloco as notas em sua mão

-Não precisa Sophie, eu te convidei - Faço que não -Sim, sim- ele tenta me devolver mas cruzo os braços ele bufa colocando as notas no bolso e pagando com as dele, bem pelo menos ele ficou com o dinheiro. 

-Vamos - digo pegando sua mão e o guiando para fora do local. 

Estamos andando pela rua até chegar em seu hotel, quando chegamos, o percurso não foi muito longo 

-Qual andar? - Pergunto a ele 

-14º andar, o perdido é enorme Sophie - acho que ele percebe minha cara assustada. 

Quando chegamos ao seu andar ainda estamos de mãos dadas, incrível como nenhum de nós desentrelaçou nossos dedos, é confortável. É bom. Parece que estou… protegida, de alguma forma, mas sei que isso não significa nada, seu coração pertence a outra e jamais iria querer que ele assumisse um filho que não é dele pelo simples fato de namorar comigo, quer dizer… não que ele vá! Meu Deus! 

Saio do meu devaneio quando o elevador para e abre as portas, saímos e ele me leva pelo corredor extenso, até uma porta no final. Pega uma espécie de cartão e coloca na porta abrindo-a. Ele me dá passagem e eu entro no quarto super luxuoso. Tem duas malas no canto uma em pé e outra aberta no chão, algumas coisas jogadas, papéis principalmente. Sento na poltrona e espero ele falar alguma coisa. 

-Obrigada por vir - ele senta do meu lado -eu não… não ia aguentar vir sozinho depois de tudo que eu contei, não depois… -o abraço de novo. Ele me abraça de volta agora, hesitando a princípio, mas relaxando depois. 

-Pode contar comigo Hero! - ficamos alguns segundos abraçados, até eu cortar o contato, minha costas estão doendo. 

-O que foi? - Ele parece notar meu resmungo de dor. 

-Nada, nada com que tenha q se preocupar 

-Mas eu me preocupo entende? Eu… me preocupo com você Sophie -ele tira uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto, fecho os olhos sentindo o leve toque dos seus dedos no meu rosto. -Eu tentei não me importar, eu tentei dizer que não era nada demais, que eu não estava sentindo nada, mas eu estou - não, não, hero porque… droga, me levanto, mas acho que é rápido demais , eu vejo tudo girando e tento me apoiar em algo, em Hero. 

-Calma, -ele diz- eu vou te colocar na cama - eu não vejo isso. 

Acordo me sentindo enjoada, com um peso enorme nas pernas, estou em um quarto diferente. Estranho, onde eu estou? 

-Sophie? - é a voz de Hero meio longe. -Sophie. 

O olho, mais ele está meio desfocado. 

-H-hero? -Tento me levantar mas ele me segura 

-Calma, você desmaiou, eu já liguei pra sua tia, ela já está vindo - suspiro deitando minha cabeça no travesseiro novamente. 

-Eu tô com dor nas costas Hero, tipo muita dor mesmo, eu tava sentindo antes, mas acho que piorou -me encolho na cama, sentindo uma pontada nas costas merda. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Pieces Onde histórias criam vida. Descubra agora