Capítulo 3

5 1 0
                                    

                        CAPÍTULO 3 

Chego atrasada na lanchonete da minha tia, não bem atrasada mas não gosto de chegar depois do horário, ela já faz tanto por mim o mínimo que posso fazer é chegar no horário para trabalhar. Entro na lanchonete e sinto o cheiro horrível de carne assada que vem da cozinha. Não me levem a mal, eu amo carne, mas ultimamente vários aromas estão me deixando enjoada. Passado a mão na minha barriga que está cada dia maior, mas ainda sim é pouco perceptível, pelo menos por enquanto. 

Visto meu uniforme e como alguma coisa antes de entrar no turno, quando estou arrumando as mesas minha tia vem me  checar com faz todos os dias desde que descobriu que estou grávida. Ela se sente responsável por mim já que meus pais não moram na mesma cidade que eu desde que decidi vir a Atlanta para fazer faculdade, então ela "cuida" de mim por eles. Ela chega perto de mim e põe a mão no meu braço e começa a falar. 

-Tudo bem? -ela senta na mesa que estou limpando e me olha esperando uma resposta. 

-Tudo tia, estamos bem. -Sorrio e continuo o que estava fazendo, mas agora em outra mesa - Menos com esse cheiro de carne… aí já não posso falar nada - anúncio apontando para a cozinha. Ela ri e concorda. 

-Parece que esse bebê não vai ser muito fã de carne ein- ela brinca. 

-Espero que isso mude, porque a mãe dele AMA carne, principalmente bacon, mas infelizmente não está podendo nem sentir o cheiro - falo com minha barriga e com o serzinho que está se desenvolvendo aqui. 

-Talvez ele ou ela seja, como vocês falam? Vegetariano? -Faço que sim com a cabeça e coloco os guardanapos no lugar, quando a porta se abre fazendo soar o sininho. Ainda estamos fechados, então me aproximo da porta, é o garoto da faculdade… Hero, seu nome. 

-Vou ver como estão as coisas na cozinha querida, depois conversamos - Minha tia sai em direção a cozinha e não volta mais, eu me viro para Hero. 

-Hey, ainda não estamos abertos… sinto muito! -Anúncio para o mais novo frequentador da lanchonete que vira para a placa. 

-Eu vi ali na placa, mas preciso usar o banheiro se não for incomodo abrir uma excessão para uma pessoa necessitada … -Ele fala e eu concordo. 

-É naquele corredor a direita, de nada - falo e me viro para continuar meu trabalho.

-Obrigado Sophia! - e corre para lá, alguém não está bem, sinto meu celular vibrar no bolso de trás do meu jeans e o pego. 

Precisamos conversar 

Respondo na mesma hora 

Nós já conversamos tudo que tínhamos pra conversar James! 

Não mesmo, ficou um assunto pendente Sophia, nós vamos conversar… 

James, eu já disse que não vou fazer o que você quer. 

Você está no trabalho? Estou indo aí e nem adianta tenta sair correndo. 

Merda! Tudo que eu não quero é trazer drama pro meu trabalho e muito menos causar algum problema pra minha tia com os clientes, sendo que a lanchonete vai abrir daqui dez minutos. Mando uma mensagem para James. 

Aqui não, outra hora! 

Mas ele não vizualiza mais, droga! 


Faço meu caminho para o depósito onde pego as coisas que preciso e sigo para o salão de novo, a porta abre, penso ser Hero saindo, mas não, é um James com cara de poucos amigos entrando e seguindo para o balcão. 

Little Pieces Onde histórias criam vida. Descubra agora