Capítulo 4

6 1 0
                                    

                          CAPÍTULO 4

Estou deitada quando minha tia liga 

Querida está tudo bem por aí? 

Sim, estou vendo série e por aí? O movimento está bom? 

Lotado, mas quero saber de você já comeu algo? 

Ainda não, ainda meio enjoada, então vou esperar dá uma melhorada aqui. 

Certo, quer que eu leve algo? 

Milkshake de oreo com morango por favor e minhas batatas fritas 

Com as onions e molho especial? 

Isso! Como adivinhou?! 

Rimos 

Até parece que você não comece isso todo dia desde que sentiu aquele desejo umas três semanas atrás! Pelo amor de Deus essa criança precisa comer outra coisa. 

Riu

Não sei não tia 

Vai descansar meu amor! Beijo 

Beijo 

Desligamos e abro o aplicativo de mensagens tem uma de um número desconhecido, espero que não seja James com outro número, o último eu bloquei, mas não, é Hero. 

Ei! Está bem? 

A mensagem só diz isso, não tem identificação, a não ser pela foto no icon… como ele conseguiu meu número? Repondo 

Estou sim… obrigada pela preocupação. 

A resposta vem quase que imediatamente

Que bom, já comeceu alguma coisa? 

Ainda não… meio enjoada… 

Que merda! Espero que melhore logo, bom se precisar de alguma coisa esse é meu número… 

Ok… obrigada, qualquer coisa aviso 

Volto para minha série. 

Sinto uma mão no meu braço me acariciando, abro os olhos devagar, meio sonolenta e vejo minha tia sentada na putinha da cama me fazendo carinho, me viro para encará-la 
-Querida, não queria acordala
-Não me acordou… -ela para de mexer a mao-estava muito bom isso… -sorrio e ela volta a mão para meu braço, enquanto fecho os olhos. -Preciso terminar um trabalho da faculdade, que horas são.? 
-Seis
-Merda -falo me levantando, só que rápido demais, sento na cama com a mão na cabeça enquanto minha tia me segura 
-Devagar! Precisa levantar devagar Sophie 
-Eu sei, droga, ta tudo girando. 
-Vai melhorar queria, vai melhorar 

Enquanto me levanto, agora devagar para fazer meus deveres da faculdade, minha tia diz que precisa voltar para a lanchonete pois só veio me checar.

Hero

Leio várias vezes o script, preciso decorar isso até amanhã, mas minha concentração está uma merda hoje. Tento mais uma vez entrar no papel e deixar tudo que aconteceu hoje de lado… quase impossível, aquele cara… eu pensei que ele fosse realmente bater na garota… na Sophia, e ela está grávida, mas que situação fodida. 

 Decido deixar o script de lado por um tempo e descer para comprar comida. Me troco, pego a carteira e desço. Compro pizza na primeira pizzaria que encontro pela frente, bebo uma cerveja e resolvo andar por aí… é bem calmo a região e como as gravações ainda não começaram, não tem muito com quem interagir, não que eu seja bom nisso. Ando pelo asfalto desgastado da rua até uma ponte é uma construção bem bonita, daqui dá pra ver o pôr-do-sol, aqui ele se põe mais cedo, diferente de Londres que só se põe quase dez da noite. 

Ando mais um pouco para esfriar a cabeça mas ainda não consigo tirar aquela situação dela, o cara , claramente ex namorado da Sophia… como ele pode desprezar aquele garota?! Que maluco faz isso? Ainda mais agora, quando ela mais precisa dele, tem moleque que paga de homem… mas não sabe nada como ser um. 

No caminho passo pela lanchonete onde Sophia trabalha, entro e procuro uma mesa até uma mulher de meia idade mais ou menos me cumprimentar. 
-Você é o garoto de mais cedo… como é mesmo seu nome? - Reconheço ela como sendo tia da Sophia, sorrio e aceno. 
-Sim, eu mesmo, Hero e a senhora… ? -completo perguntando seu nome. 
-Sarah, meu nome é Sarah querido! Você está procurando a Sophie? Se for ela não está aqui.
-Na verdade não, vim fazer um lanche mesmo… mas aproveitando que estou aqui, como ela está? Falei com ela mais cedo e parecia melhor… -Pergunto 
-Também falei com ela mais cedo, realmente um sorvete muda muitas coisas. Obrigada por ter defendido ela e ter ido deixa-la em casa - ela põe a mão no meu ombro em agradecimento e então se levanta e sai para mandar preparar meu lanche. 

Espero meu lanche vendo as pessoas entrando e saindo do estabelecimento, casais, famílias e lembro do meu script não lido, acabei trazendo -o para tentar fazer a leitura, começo a ler e me envolvo com o personagem mais uma vez, aqui é um lugar calmo apesar da grande movimentação, então consigo me concentrar e leio até a metade do script até meu lanche chegar. 

---------

Termino de comer, pago a conta, me despeço da tia de Sophia e saio para o frio da noite de Atlanta. Andando na rua principal que dá acesso ao  hotel que estou hospedada alguém me chama, quando viro dou de cara com o ex de Sophia, ele está com cara de poucos amigos, se aproxima de mim e começa a falar. 
-Qual é sua? 
-A minha com o que exatamente? 
-Com a Sophia, você defendeu ela, por um acaso está tendo algo com ela? Por um acaso você é a porra do pai daquela coisa que está carregando? -ele fala aos berros? -Aquela puta! -Perco a cabeça e dou um soco naquele filho da puta, quem ele pensa que é para falar uma coisa dessas? Eletenta revidar mas está muito fora de si para conseguir acertar algum soco na minha cara! Qual o problema desse cara? Ele não pode tratar minimamente bem uma mulher? 
-Se você não sabe tratar minimamente uma mulher que ficou do seu lado pelo tempo que durou o relacionamento de vocês, então você é pior tipo de babaca que existe! Se eu fosse você ficava longe dela e esquecia que ela existe 
-Vai ser um prazer - dito isto ele sai andando como se nada tivesse acontecido, babaca. 

Sigo o resto do caminho até o hotel e entro amanhã vai ser um longo dia de ensaio, preciso revisar algumas cenas e descansar. 

Little Pieces Onde histórias criam vida. Descubra agora