5❤

5.2K 104 5
                                    

Cath ON

Eu- Nem sei o que fazer, ele fez algo que me fez pensar que precisamos dele.

Jazz- Eu sei, mas também ainda faltam alguns.

Eu- Sim, passemos ao Niall Horan.

Dirigo-me para a porta e chamo o tal Niall, entre um rapaz loiro bastante atraente e com umas bochechas mesmo fofinhas, a Jazz olha para mim e pisca olho como se dissesse "este é bom"

Jazz- Olá Niall, faça uma apresentação e diganos porque está aqui.

Niall- Sou o Niall, tenho 28 anos, venho da Irlanda e inscrevi-me porque sou um gato, tou a brincar-disse sorrindo, eu nao posso dizer que seja mentira- simplesmente gostava de entrar em algo diferente.

Eu-Humm, bem passemos à prova de roupa interior.

Ai senhor, que visão que eu tinha ele é tão hot...

Jazz- Agora passemos para a prova sem roupa.

OH GOSH, eu vou morrer.. Ele é um Deus descido à Terra, ajudem-me quero saltar-lhe já, agora, aqui.

Eu- Agora vai ter que fazer algo que nosfaça pensar que o devemos aceitar.

Com aquele corpo ele nem precisava de fazer nada, mas pronto.

Niall- Okay, mas uma de vocês pode levantar-se.

Eu e a Jazz entreolhamo-nos e ela levantou-se.

Niall-Desculpa, mas eu gostava mais que fosse a morena.

A Jazz ficou mais vermelha que um tomate, tenho a certeza que o queria matar... E eu? Bem, eu simplesmente me ria loucamente.

Eu- okay, mas não me violes está bem?

Niall- Não tenhas medo, nao faço nada que não queiras - piscou-me o olho e sorriu matreiro.

Ele começou a agarrar-me a cintura e juntou o seu corpo ao meu, o que foi estranho porque ele estava NU, NUZINHO DA SILVA COM AQUELE CORPINHO DE ANJO.

Eu- o que vais fazer?

Niall- Vou excitar-te.

Arregalei os olhos e sinceramente queria fugir, apesar de a ideia ser bastante apelativa.

Eu- Tu vais fazer o quê? Bebes vinho? Achas que consegues? -ele acena- digo já que terás uma tarefa muito difícil.

Ele como estava nu roçava o seu membro nas minhas calças, o contacto já não me estava a fazer nada bem. Ele coneçou a beijar o lóbulo da minha orelha e eu estava derretida (MALDITA SENSIBILIDADE) conseguia sentir a sua respiração no meu pescoço fazendo com que a minha já estivesse acelerada. Ele ia conseguir mesmo o que queria... Começou a passar os dedos por todo o meu corpo percorrendo cada recanto e apalpando as partes mais sensíveis causando-me arrepios, ele estava mesmo a conseguir mas eu nao queria demonstrar. Ele raspou os lábios no meu pescoço e começou a chupar a pele e a leva-la no meio dos seus dentes de uma maneira que me estava a deixar louca. Ele começou a baixar a sua mão até ao meu rabo apalpando-o, eu já nao estava em mim e se nao parasse agora iria acabar por me derreter de vez.

Eu- Para!! Já chega.

Niall- Gostaste han?? - disse com um sorriso perverso.

Claro que gostei eu amei, mas não o vou admitir.

Eu- Bem, nao estiveste péssimo de todo. Podes vestir-te e esperar pelos resultados.

Ele saiu e eu voltei para o lado da Jazz.

Jazz- Bem, parece que ele trabalhou bem, estás com um sorriso.

Eu- Sim, claro que estou a sorrir, e sabes porquê? Ele escolheu-me em vez de ti

Ela deitou-me a língua de fora e sei que ela nao gostou da resposta.

Jazz ON

Nem acredito que ele me deixou a fazer figura de ursa, quem é que ele pensa que é? Só por ter aquele corpinho jeitoso e ter aquelas bochechinhas que deixam qualquer pessoa totalmente e completamente louca, pensa que é alguém? Bom, se calhar até é mas eu continuo a nao gostar dele.

Cath- Vamos continuar... O próximo é Bryan Jones - disse chamando o tal Bryan à porta.

Entrou um rapaz que nao achei muito bonito, era baixi e bastante cheinho e não tinha um dos dentes da frente.

Eu- olá Bryan apresente-se e diga porque cá está a concorrer.

Bryan- Sou o Bryan tenho 27 anos e estou aqui porque sou bastante bonito, atraente e tenho a certeza que vos vou enlouquecer.

O quê? Enlouquecer? Ele parece um crocodilo desdentado!!

Cath- sim,isso é que já não sei... Bom passemos à prova em roupa interior.

Ele despiu-se fazendo com que a sua banha "salta-se" à vista  para além so mais ele trazia umas cuecas que maus pareciam da minha tretavó.

Cath- Enlouquecer? Ele terá espelhos em casa? -disse baixinho.

Só abanei a cabeça como a dizer NAAOOOOO.

Eu- agora passemos à prova de nudez.

Ele retirou as cuecas. Ele é mesmo rapaz? É que a pilinha deve sr tão pequena que mal a consigo ver, ele acha mesmo que vai conseguir fazer alguma coisa com aquela coisa minúscula? Eu acho que nem deve dar para engravidar.

Cath- Bem, já chega pode sair.

Bryan- Gostou?

Cath- Nao me vou pronunciar sobre isso.

Bryan- Deve estar tão louca por mim que perdeu as palavras para me descrever.

Cath-sim, realmente deve ser isso -cheiro a ironia.

Ele saiu.

Eu- o que achaste?

Cath- o facto de nem o mandar fazer nada responde à tua pergunta?

Eu-Sim, responde, ele achava que nos ia deixar louca?

Cath- realmente pôs, nunca achei possível existir algo tão minúsculo.

Eu- eu tambem não, mas passemos ao próximo.

________________________
Tarataratararannnn que será o seguinte???
Bem só vos queria pedir para votarem se gostaram e para comentarem o que estão a achar.

Love you all

School PornoOnde histórias criam vida. Descubra agora