Cath ON
Eu- o próximo é um tal de Drake Rose.
Fui chama-lo. Realmente o apelido "Rose" era perfeito para ele tinha 2 rosas tatuadas no pescoço e vinha com uma camisola rosa às flores.
Jazz- Olá, por favor apresentesse e diga o porquê de se ter inscrito nas audições.
Drake- Eu sou o Drake Rose e tenho 29 anos, sou viciado em pornografia por mim estaria agora aqui mesmo, nao interessa se acompanhado ou nao, a masturbar-me a ver pornografia.
Eu fiquei um bocado constrangida com esta confissão.
Eu- Bem passemos a prova em roupa interior.
Drake- Não.
Jazz- Não porquê?
Drake- Se eu o fizer vou ter desejos de me satisfazer é inevitável, quando me vejo com roupa reduzida ou nu eu tenho que faze-lo eu nao aguento.
Eu- Bem então acho que se inscreveu no local errado até porque teria que lidar com pessoas nuas todo o dia.
Ele saiu a correr.
Eu- Aparece-nos cada inocente.
Jazz- É parece...
Eu- Que se passa? E não digas que não é nada.
Jazz- Eu estive a pensar nas audições e cheguei à conclusão que aquele paneleiro do Louis tem tudo o que preciso e sei lá eu não quero mas ele tem lugar aqui.
Eu- Espera, PARA TUDO tu disseste "eu preciso" tu tás in love consigo sentir. E para mais tu estiveste este tempo todo a pensar nele ahahah o amor é lindooo.
Jazz- Cala-te - disse como um pimento- eu nao estive sempre a pensar nele.
Eu- A cor das tuas bochechas nao diz o mesmo.
Ela amuou e mostrou-me o dedo do meio.
JAZZ ON
Eu nao estou in love ou coisa parecida, eu só estive a pensar nele e naquele corpo e naquela dança que me deixou maluca e naquele rabo que dá vontade de.... PARA CHEGA JAZZ disse o meu inconsciente.
Cath- Hey - disse estalando os dedos à minha frente - acorda.
Eu- Desculpa estava distrada.
Cath-Uma distração chamado Louis Tommlinson- disse a rir
Eu- Oh cala-te. O que querias?
Cath-Bem acho que acabamos as audições e agora temos que escolher os 5 finalistas e avisar para que já amanhã comecemos a preparar as coisas.
Eu- Humm, okay.
Cath- sugestões?
Eu- Eu gostava que entrasse o Zayn Malik.
Cath- Aii o gostoso. Claro que entre.- desatamos a rir.
Eu- Mais?
Cath- Eu gostei do Niall Horan e o Harry Styles também não era nada de se deitar fora.
Eu- Sim, estava a pensar nesses... Nao te zangues mas eu acho que o Liam Payne também devia entrar.
Cath- eu sei, mas tenho medo.
Eu- Oh, vá lá quem sabe nao te possas vingar -pisquei-lhe o olho e ela corou.
Cath- Passando à frente....quero que o Louis entre.
Eu- Ja sabia que tinha que vir.
Cath- Ele é bom, e não só fisicamente.-riu-se.
Eu- Pronto, o Louis entre se o Liam entrar.
Cath- Isso é jogo baixo, muito baixo.
Eu- ou os 2 ou nenhum.
Cath- pronto, os dois mas fica sabendo que lhe vou fazer a vida negra.
CATH ON
Eu- vou colocar o aviso com quem entrou e avisar que amanhã temos uma reunião entretanto liga às nossas mulheres.
Jazz- okay, ja vou.
Fui colocar o aviso com os selecionados: Liam Payne, Niall Horan, Louis Tommlinson, Zayn Malik e Harry Styles. Todos foram ver e fiquei triste por ver que ia perder um pedaço como o Ross Lynch, mas pronto são escolhas.
As 3 mulheres que faltam são as mais prestigiadas atrizes pornográficas. Mary Patterson, Every Williams e Melody Adams. Este projeto está mesmo a acontecer, eu vou mesmo ter uma escola como quero estou taoo feliz ACALMA OS PIRULITOS disse o meu inconsciente.
Amanhã na reunião ficarão decididos os pares para dar as aulas e serão selecionados os critérios para a escolha dos alunos, só espero que corra tudo bem, não vou desistir agora...
__________________________
Olá fofas/os :)
A escola vai finalmente começar, será que os professores vão conseguir ensinar os alunos ou será mais ao contrario?Desde já quero pedir desculpa pela minha grandeeee demora mas tenho estado bastante ocupada e não tem dado para escrever. Depois quero pedir desculpa se o capítulo não estiver muito bem.
Votem e comentem se gostaram.
Twitter: CatarinaRaquel5
Instangram: cath199877Love you all xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Porno
Humor"E se eu criasse uma escola para formar atores pornograficos?" ATENCAO: linguagem relacionada com sexo