Cath on
Eu- Jazz vamos chamar o próximo ... mas não te esqueças de que prometeste contar me o que se passou ...
Jazz- sim, não me vou esquecer. Bem, o próximo e Zayn Malik , por favor entre.
Entrou um rapaz com um estilo bad Boy, o que me atraiu (sim, porque eu tenho uma "paixao" secreto por bad Boys), tinha um cabelo arranjado e vestia uma roupa preta que me levava a ficar ainda mais atraída...
Eu - Olá zayn por favor apresente- se é diga como porquê de se ter inscrito nesta escola ...
Zayn- Olá - e acenou- eu sou zayn-sim, jura que novidade!!- tenho 26 anos e inscrevi me porque estava a precisar de soltar o meu lado mais safado -e fez um olhar sugestivo - e também porque eu acho que posso ser uma mais - valia para esta nova escola.
Jazz- humm Ok ... passemos a prova em roupa interior.
Ele começou a despir-se e apesar de ser um bocadinho magro demais tinha um corpo bastante torneado.
Jazz on
Sim, realmente ele era muito giro e tinha um corpo bastante apelativo, percebi foi que a cath gostou bastante do estilo dele , acho que ela adora bad Boys ( até porque o último namorado dela foi bad Boy).
Eu - passemos a parte sem roupa..
Ele tirou a sua peça íntima e tinha uma parte inferior bastante boa (pronto talvez só ultrapassada pela de louis , sim ! Louis , nem acredito que tou a dizer bem daquele invertido que me riscou o lang rover ).
Cath - muito bem ... agora tem que fazer algo irreverente. ..
Ele começou a vestir se e eu fiquei bastante confusa, olhei para a cath que estava com uma cara mesmo de quem não estava a perceber nada.
Cath - que raio é que ele tá a fazer- disse ao meu ouvido.
Eu - não sei, mas que é estranho é - disse ao ouvido dela.
Depois de completamente vestido começou a despir-se e eu fiquei com cara de wtf... mas logo percebi que tava a fazer um strip realmente bem feito. A cath estava a adorar e eu sorri com a cara dela a disfarçar. ..
Zayn - já acabou - disse no meio de um sorriso envergonhado- posso sair ?
Cath - sim, claro , no final das audições anunciaremos os escolhidos
Zayn- Ok
...
Cath - eu gostei deste. ..
Eu - eu também era interessante .
Cath - sim, se forem todos assim estamos bem -disse com um sorriso bastante grande.
—————
Ola amores :)
Bem cá está mais um... Espero que tenham gostado .
Votem e comentam.
Love you all .
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Porno
Humor"E se eu criasse uma escola para formar atores pornograficos?" ATENCAO: linguagem relacionada com sexo