JAZZ POV
Acordei super bem disposta hoje mas também quem não acorda feliz no seu aniversário? Hoje queria ter um dia "só de girls" com a Cath mas ela disse que tinhamos que ir trabalhar, mas vá lá eu merecia uma folga por fazer anos...
O meu telemóvel toca e fico entusiasmada com o nome, talvez me deseje um feliz aniversário: CATH.
- Hey- digo ou melhor grito.
- Hey, tanta felicidade, algo que deva saber? - ela diz, OH MEU DEUS ela esqueceu-se do meu aniversário...
- Nao, só acordei bem disposta- digo desiludida.
- Olha não te esqueças que temos que ir à escola hoje... Queres que te vá buscar? - ela pergunta.
- Não, obrigada- digo indiferente.
- Okay, até já.
- Adeus.Não acredito que ela se esqueceu, ela nunca se esquece dos aniversários e foi logo esquecer-se do meu, agora estou mesmo triste mas com custo levanto-me e preparo-me.
Após estar pronta pego na mala e saio de casa entrando no meu lindo carrinho e dirigindo-me para a escola.
- Olá - digo sem emoção na voz assim que chego perto dos outros.
-Tanta boa disposição logo pela manhã- Cath ironiza.
- Cala-te, hoje não.
- Okay, tu lá sabes- ela diz magoada.Sinto alguém a tocar-me nas costas e rapidamente me viro.
- Tu não me voltas a tocar com essas mãos nojentas - resmungo ao ver Louis.
- Oh tão irritada que a menina está hoje, falta de sexo a noite passada? - ele troça.
- Oh cala-te, tu tens sempre que ser um porco?
- Não, a única que sou sempre é sexy - ele sorri convencido e bate no rabo.Quem não se importava de bater naquele rabo era eu... OKAY EU NAO PENSEI ISTO!!
CATH POV
Eu sei perfeitamente porque é que a Jazz foi assim comigo quando chegou, ela faz anos e sei que ficou zangada comigo de manhã por não lhe ter dado os parabéns mas ela ainda vai perceber até ao final do dia porque não fiz.
- Pessoal- digo de forma a chamar todos- hoje temos que decidir a decoraçao da escola, é só escolhermos que a empresa amanhã está aqui para decorar.
- Oh eu quero assim algo em grande - Louis diz entusiasmado.
- Grande como o teu rabo? - Jazz provoca.
- Isso quer dizer que andas a apreciar?
- Oh quê? Não claro que não, eww que nojo- Jazz defende.
- Podem parar? Estamos a trabalhar, namoriscam depois- Liam resmunga.
- Se voltas a dizer isso tiro-te a oportunidade de teres filhos- Jazz ameaça e Liam levanta as mãos no ar.
-Vamos trabalhar.- eu intervim.E assim fizemos e todos os detalhes da decoração estavam escolhidos, finalmente, estava na hora de irmos todos ao ginásio para a surpresa da Jazz.
JAZZ POV
Todos tinham agora apetite de ir ao ginásio mas sinceramente o único apetite que tinha era de ir embora e esquecer que todos se tinham esquecido de mim.
- Anda lá- Zayn incentiva.
- Não.
- Oh dizes isso porque és fraquinha e não aguentas uns exercícios- Louis provoca-me.
- Só por isso eu vou, tu vais ver como faço mais que tu seu cu gordo.Estavamos a caminho do ginásio quando a Cath me tapa os olhos.
- Mas o que estás a fazer? - pergunto confusa.
- Podes esperar um pouco, não te vais arrepender.- ela garante.Deixo-me ser guiada por ela até sentir um cheirinho ótimo a Glórias e como eu amo estes pastéis, ela destapa os meus olhos e nem acredito, a minha boca abre num perfeito "O" quando vejo uma mesa enormeee cheia de Glórias acompanhadas e um ramo gigante, deve ter para aí 100 rosas vermelhas.
- Oh Meu Deus, foi por isto que ninguém me desejou feliz aniversário hoje?
- Sim, achavas que me ia esquecer? Não acredito que me tens em tão má conta- Cath finge-se ofendida.
- Oh eu pensei que sim... - respondi emvergonhada- Vocês prepararam isto tudo para mim?
- Na verdade, ele preparou isto para ti - Niall diz apontando para Louis.
-Tu? - perguntas embasbacada.
- Sim, tu és super irritante e digamos que o teu aniversário é uma boa altura para te oferecer tantos doces para que possas ficar com um rabo maior que o meu.- ele goza.E por incrível que pareça eu sorrio para ele, afinal ele foi querido.
- Nunca na minha vida toda pensei dizer isto, mas obrigada Louis- agradeço.
- De nada Jazz, mas agora ainda falta uma surpresa, mas esta eu não fiz nada.E a Cath aparece com uma caixa.
- Eu sei que tu querias uma destas e realmente queria dar-te um presente especial- ela diz entregando-me a caixa.
Quando a abro fico mesmo feliz vendo uma linda gatinha branca com olhos azuis.
- Oh miga obrigada- digo abraçando-a.
- De nada, agora trata dela.
- Sim, eu vou tratar - garanto sorrindo.
- Vamos à festaaaa- Harry grita e uma música começa a tocar colocando todos a dançar.
Estava entretida com a minha gatinha nova quando sinto alguém a sentar-se ao meu lado olho para o lado e vejo Louis.
- Hey- ele diz.
- Hey.
- Estás a gostar?- ele pergunta.
- Sim, muito obrigada- sorrio meigamente.
- De nada, tu mereces, apesar de estarmos sempre a discutir tu és uma mulher espetacular, eu gozo contigo mas a verdade é que te admiro muito - ele confessa rindo envergonhado.Eu simplesmente o abraço, SIM EU ESTOU A ABRAÇAR O LOUIS.
- Se contas isto a alguém eu vou negar para sempre - ele diz divertidamente contra o meu pescoço.
- Oh tu achas mesmo que vou querer que saibam que te estou a abraçar? - entrei na brincadeira.
- Adoro-te mesmo quando és rabugenta- ele diz e eu sorrio instintivamente.
- E eu adoro-te com esse feitio de merda- ele sorri e abraça de novo.ESPERA EU ACABEI DE DIZER QUE ADORO O LOUIS, SÓ PODE SER UM MILAGRE DOS MEUS ANOS.
OLÁ ESTE CAPÍTULO É UM CAPÍTULO ESPECIAL PARA A MINHA NOCAS QUE FAZ ANOS HOJE.
PARABÉNS VELHOTAAA, SIM PORQUE EU AINDA TENHO 2 MESES E 4 DIAS PARA APROVEITAR OS MEUS 16 ANOS ENQUANTO QUE TU JÁ TENS 17 MUAHH.
NÃO VOU ESTAR AQUI COM MUITAS CONICES SÓ QUERO DIZER QUE ÉS DAS MELHORES PESSOAS DA MINHA VIDA E ESPERO QUE DAQUI A UNS ANOS VIVAS ESTE MOMENTO COM O LOUIS, SIM PORQUE LIAM FUCKING LINDO E PERFEITO PAYNE É MEU.
AMTSSSS MIGA. ESPERO QUE GOSTES DESTA SUPRESA.
CATHxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Porno
Humor"E se eu criasse uma escola para formar atores pornograficos?" ATENCAO: linguagem relacionada com sexo