CATH POV
Após eu e o Liam termos escolhido os alunos fui à beira dos outros para saber se também já o tinham feito.
- Então já todos escolheram os alunos?- perguntei recebendo um aceno por parte de todos os professores exceto de Louis e Jazz.
- Este elefante nunca aceita as minhas escolhas- reclamou Jazz.
- Oh a sério queridinha, desculpa lá se não concordo com nenhum rapaz que escolheste- respondeu Louis.
- E sabes porque o fazes? Porque tens noção que os alunos que escolhi são muito mais bonitos que tu. - argumentou Jazz deixando Louis completamente envergonhado.
- Parem, já chega, esta escola está quase a abrir e eu não vou deixar que por vossa causa não consigamos abrir na data marcada. Jazz tu escolhes os rapazes e Louis tu escolhes as raparigas e nada de reclamar já tiveram muito tempo. - intervim.
Ambos assentiram, finalmente.
- O que fazes logo à noite?- perguntou-me Liam
- Não tens nada que saber isso.- respondi rude.
- Sei lá podíamos ir sair, quem sabe não treino os meus dotes de sedução contigo.- disse.
- Primeiro não vou sair contigo nem que a vaca tussa e depois vai treinando os teus dotes com uma esfregona e pode ser que tenhas sorte, ou não se calhar nem ela te pega. - respondi-lhe e saí dali.
- Jazz vou embora, não te esqueças de me mandar os rapazes que escolheste para o mail e manda também as raparigas do Louis. - pedi.
- Oh Cath não me podes obrigar e falar com aquele ser, por favor. - implorou.
- Jazz, tu vais ter que trabalhar com ele por isso mais vale que comeces a mentalizar-te que não fale a pena andarem a discutir como crianças. Por favor não me estragues isto.
- Okay, eu mando- bufou- mas vais para casa?
- Não sei, provavelmente, a menos que arranje um plano interessante- fiz uma cara perversa e ambas rimos- adeus, até amanhã.
- Até amanhã, amtsss.
Saí da escola e dirigi-me para o meu Range Rover preto quando sinto alguém a tocar-me no braço, olho assustada para o lado e vejo o maior aborígene à face da Terra: Liam.
- AHAHAHAH devias ter visto a tua cara de assustada AHAHAH.
- E tu não vais querer ver a tua cara desfigurada se não tirares imediatamente a mão do meu braço.- respondi zangada.
- Calma amor, só queria falar contigo.- disse tirando aquela mão nojenta do meu lindo braço.
- Amor o tanas, primeiro de tudo. E depois não temos nada para falar para além de que para falares comigo não precisas de me tocar com essas mãos asquerosas - sim, fui mazinha, mas e depois ele mereceu depois de tudo.
- Temos sim, quem é que tu pensas que és para recusar uma saída com esta bomba sensual.
- Uma pessoa que tem olhos na cara e que não consegue ver nenhuma bomba sensual - disse como se fosse obvio.
- Tu fazes-te de difícil mas eu sei que tu queres, mais cedo ou mais tarde vais ver, vais cair na minha mão- respondeu convencido.
- Achas mesmo que iria cair no mesmo erro duas vezes?- perguntei magoada.
- Desculpa? Duas vezes?- perguntou desentendido.
- Olha sabes que mais ? Até amanhã, não te vou explicar uma coisa que devias saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Porno
Humor"E se eu criasse uma escola para formar atores pornograficos?" ATENCAO: linguagem relacionada com sexo