7

4K 107 17
                                    

POV CATH:

É hoje que finalmente vou ver o meu sonho a ganhar "vida" confesso que estou muito nervosa talvez pelo facto de não saber se tudo vai resultar como eu reakmente quero, talvez por nao saber como será o futuro daqui para a frente, as vezes ainda penso que tudo é um sonho e que ninguém ainda aceito o meu projeto.

Os pares e os temas que se serão lecionados serão escolhidos aleatóriamente terei 3 taças cada uma com 5 papéis: 1 com o nome dos 5 rapazes, outra com os 5 nomes das raparigas e outra com os 5 temas.

A nossa primeira reuniao vai começar dentro de momentos e eu não estou só nervosa, estou apavorada, estou realmente a tremer por todos cantos e tenho vontade de fugir mas ao mesmo tempo tudo se vai começar a realizar aqui e finalmente eu vou conseguir.

Entraram todos os 10 em filinha indinana e com um ar sério, demasiado sério até! o que torna o ambiente ainda mais pesado deixando-me ainda pior.

Eu- Olá a todos.

Todos- Olá!

Eu - Bem a escolha dos pares e dos temas será perfeitamente aliatória irei tirar o nome de um rapaz de uma rapariga e de do seu tema destas taças.

Louis- Inspiraste-te no The Hunger Games?

Eu- Talvez - sorri.

Louis- Adorooo.

Eu - Eu também, mas passando à frente... o primeiro par será - terei um papel da taça dos rapazes - o Niall e a .... - tirei um papel da taça das raparigas - a Melody e eirão lecionar... - tirei um papel da taça dos temas - sexo oral.

Ambos assentiram e coraram, serei só eu que achei que me estava a escapar alguma coisa?

Eu- Adiante, o próximo par será  - repeti  procedimento anterior -o Harry com Mary e irão lecionar sexo anal.

Harry sorriu confiante e Mary limitou-se a bufar, algo me diz que estes nao se dão muito bem.

Eu - O próximo par será Zayn com Every e ensinarão o sexo chamado de "normal".

Ambos assentiram.

Eu- o próximo será Jazz com - eu não pude evitar rir quando reparei com quem a Jazz iria ficar, é irónico eu sei... - o Louis.

Jazz - O QUÊ??? Tens que fazer outro sorteio Cath eu não vou ficar com aquele ser, eu não vou.

Louis-Calma amorzinho, também não precisas de te irritar tanto, eu sei que não queres que eles saibam que me amas, mas tem calma será um segredo só nosso - piscou-lhe o olho e todos nos desmanchamos a rir exceto a Jazz que estava capaz de matar alguém.

Eu - ahaha, okay vamos lá ver o que vão ensinar - quando vi o papel ri-me ainda mais era realmente perfeito para eles  - hardcore.

Todos se riram comigo porque perceberam que realmente era o perfeito para eles visto que andam sempre à "porrada".

Jazz- Só podes estar a brincar...

Louis - Não amorzinho, tu vais adorar.

Eu - Visto bem, só falto eu e o Liam...

 A sério? quero morrer, porquê ele?

Liam - Sim o que vamos ensinar.

Eu- Como sou a diretora terei mais cargos com as papeladas e assim e por isso eu terei uma redução de horário e eu e a Jazz tinhamos decidido que quem ficasse comigo como teria que dar algumas aulas sozinho seria responsável pela imagem dos atores.

Liam  Como assim?

Eu- Então basicamente tu vais ensiná-los a ser sedutores, a fazer com que o filme que eles possam vir a fazer seja mais realistas, basicamente vais ensinar os alunos para que eles saibam agir, saibam ser bons atores e nas auas em que eu estiver presente ajudarei nessa tarefa.

Liam - Percebido, prepara-te até a ti te vou seduzir.

A sério? Ele disse mesmo isto? Ele acabou de dizer o que acabou de dizer? Apetece-me acabar com  ele, nada que ele não merecesse mas vou controlar-me...

Eu- Tu achas mesmo, nem a uma égua consegues seduzir quanto mais.

Ele amuou, infantil!

Eu- Agora que já estão decididos os pares vamos escoher os 50 alunos que terão acesso à nossa escola, cada par ficará com 200 candidaturas e dessas terá que escolher apenas 10: 5 rapazes e 5 raparigas... Os critérios utilizados serão o seu currícuos ou seja os que apresentam melhores notas neste momento na escola e o corpo deles porque temos que nos assegurar que ninguém tem complexos com o seu corpo quando estiverem a ser feitas aulas práticas...

Distribuí as candidaturas e fui ter com o Liam para que podessemos escolher 10 alunos que entrarão nesta aventura que realmente e finalmente vai acontecer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ MEU AMORES!!!

COMO ESTÃO???

Bem, desde já quero pedir muita desculpa pelo meu atraso eu sei que demorei bastante mas realmente não pude sequer pensar na fic por causa das aulas '-'

Mas as boas notícias são .... (tan tan tan tambores)... ESTOU DE FÉRIAS E VOU PODER ESCREVER MAIS CAPÍTULOS YEAHH.

Agora a sério vou mesmo tentar compensar estas férias.

votem e comentem se gostaram.

with love

Cathxx

School PornoOnde histórias criam vida. Descubra agora