𝗧𝗜𝗧𝗟𝗘. i love you
𝗟𝗔𝗡𝗘. JJ Maybank
𝗦𝗬𝗡𝗢𝗣𝗦𝗜𝗦. onde você e JJ são melhores amigos.
𝗚𝗘𝗡𝗥𝗘. fluffy
𝗜𝗡𝗙𝗢. você é uma kook que anda com os pogues (como a Kiara)
𝗪𝗢𝗥𝗗𝗦. 495____s/n pov ﹅∿
Amor. Isso era o que possivelmente poderia descrever o que eu sentia pelo garoto de cabelos loiros. Meu melhor amigo obviamente não sentia o mesmo, o que me fazia claramente ficar muito triste. Não sabia se realmente era amor, poderia ser paixonite adolescente... mas eu sabia que sempre que eu olhava para ele e via seus olhos da cor do oceano, meu coração disparava. Sentia tudo ficar quente e frio ao mesmo tempo.
Estava surfando com Kie na praia enquanto os meninos faziam as merdas de sempre.
— Ai Kie... eu estou começando a ficar cansada... e também, daqui exatos 50 minutos eu tenho a noite de filmes com o JJ. — Eu disse, enquanto saía da água.
— Tudo bem s/n, vai lá transar com ele e me deixar aqui sozinha... — Kiara exclamou, por eu já estar longe.
— Kie! Eu não vou transar com ele... bem que eu queria, mas a gente só vai ver IT! — Essa foi minha vez de gritar.
— Só vai antes que se atrase! — Carrera falou.
Chegando em casa, subi para meu quarto correndo, já que JJ poderia chegar a qualquer minuto. Meus pais não aprovavam nada minha amizade com os pogues, principalmente com Maybank, por ele já ter sido preso. Porém, como eles não estariam em casa, tudo ocorreria bem.
Logo depois de colocar uma roupa bem folgada, escutei a campainha tocar. Desci as escadas e abri a porta.
— JJ! — Eu exclamei, o abraçando logo quando o vi.
— S/n! Como é bom te ver... — Fazia tempo que não nos víamos, por conta do castigo que eu tive. — Seus pais não estão aqui né? Porque eu não quero tomar bronca de novo... — O loiro disse rindo; Como eu amava sua risada...
— Não, eles não estão. Vem, vamos subir. — eu falei, puxando sua mão e o levando para o andar de cima, onde ficava meu quarto.
— Meu deus... seu quarto mudou muito desde a última vez que eu vim aqui! — JJ mencionou.
— É nisso que dá ser amiga de Sarah Cameron. — Eu justifiquei e em seguida o mais velho riu.
Liguei a TV e começou a passar IT.
Enquanto estávamos vendo a cena em que saía sangue da pia de Beverly, Maybank me chamou.
— S/n... — O mesmo articulou.
— Pode falar, Jay — Proferi logo em seguida, como um pedido para que continuasse a falar.
— Eu te amo. — Meu amigo falou e eu corei.
— E-eu também te amo, você é meu melhor amigo, claro que eu te amo. — Eu disse meio atrapalhada, gaguejando por conta da espontaneidade de JJ.
— Não, eu te amo. Amo muito. Além da amizade... — Ele argumentou.
— Eu também te amo. — Logo quando terminei de falar, JJ me beijou. Era um beijo calmo, mas cheio de desejo, como se precisássemos disso há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSITIONS - obx imagines
Fanfiction❛ 𝘛𝘩𝘦 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴, 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘥𝘪𝘴𝘦 𝘰𝘯 𝘌𝘢𝘳𝘵𝘩. 𝘐𝘵𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘵 𝘰𝘧 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘪𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘵𝘸𝘰 𝘫𝘰𝘣𝘴 𝘰𝘳 𝘵𝘸𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦𝘴. 𝘛𝘸𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘣𝘦𝘴, 𝘰�...