𝗧𝗜𝗧𝗟𝗘. provocations
𝗟𝗔𝗡𝗘. Rafe Cameron
𝗦𝗬𝗡𝗢𝗣𝗦𝗜𝗦. onde você tem um caso com Rafe Cameron e acaba provocando ele demais.
𝗙𝗢𝗥. @A-AR1Z0NA
𝗚𝗘𝗡𝗥𝗘. hot
𝗜𝗡𝗙𝗢. você é uma kook.
𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦. contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual.
𝗪𝗢𝗥𝗗𝗦. 1039____s/n pov ﹅∿
Para variar, minha família, os Thorton, estavam dando uma festa de Verão ou de Solstício, eu sinceramente não sei, pelo simples fato da gente dar sempre muitas festas.
Eu queria, na verdade, precisava, achar Rafe. Eu tinha brigado com Sarah porque ela queria sair da festa e ir fazer compras mas eu queria ir surfar. Sempre brigávamos por coisas bobas. Rafe era o único que me ajudava nesses momentos, por incrível que pareça.
Não tinha o visto a festa toda. Eu confio nele, fizemos um trato de que enquanto estivermos tendo o "caso", não ficaríamos com mais ninguém, e eu confiava no mesmo.
Escutei barulhos de risadas altas saindo de uma salinha e reconheci uma: Topper. Ele apenas ria assim quando estava chapado. Resolvi abrir a porta e ver se minha teoria estava certa.
E como estava!
Adentrei no local e forcei a garganta, chamando a atenção dos garotos que estavam lá.
— S/n! Você não pode ficar aqui! Estamos em um evento privado. — Top disse, enquanto eu via Kelce dar uma tragada no que eu deduzi ser cocaína, que estava em cima da mesa.
— Qual é, bro... deixe ela testar umas... — Outra pessoa falou, mas eu definitivamente não sabia quem era.
— Não tem mais cadeiras! — Meu irmão exclamou, tentando achar uma desculpa. Realmente não haviam mais cadeiras.
— Tudo bem, eu me sento aqui. — Proferi e logo em seguida andei em direção à Rafe e me sentei em seu colo.
— O que você está fazendo? — Cameron disse como um sussurro em meu ouvido. "Não falaremos para ninguém e nem ficaremos juntos em público." Foi o que ele me disse um dia.
— Não está vendo? Estou me sentando em seu colo. — Retruquei na mesma altura.
— Não podemos fazer isso aqui! — O mais velho falou novamente em meu ouvido, o que me fez arrepiar.
Em resposta, apenas me ajustei sobre seu membro.
— Ela é fraca. Não consegue nem fumar um cigarro, quem dirá cocaína! — Meu irmão repetia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSITIONS - obx imagines
Fanfiction❛ 𝘛𝘩𝘦 𝘖𝘶𝘵𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘬𝘴, 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘥𝘪𝘴𝘦 𝘰𝘯 𝘌𝘢𝘳𝘵𝘩. 𝘐𝘵𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘵 𝘰𝘧 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘪𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘵𝘸𝘰 𝘫𝘰𝘣𝘴 𝘰𝘳 𝘵𝘸𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦𝘴. 𝘛𝘸𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘣𝘦𝘴, 𝘰�...