Alec poderia andar mil vezes no castelo, em todas elas, ele ficaria impressionado com o quão grande e bem decorado o lugar era. Magnus tinha feito algumas reformas desde que assumiu o trono e embora ele não fosse dado ao extravagante, tinha um certo ar reconfortante estar em um lugar que o lembrava do alfa mas, tinha de parar de pensar nele porque agora precisava encontrar Sebastian nesse labirinto interminável de corredores.
Alec depois de uma volta completa em círculos parou e olhou ao redor. Sebastian tinha dito que era entrar, direita, direita e a última porta do corredor mas na prática não fazia sentido porque a direita tinham pelo menos, quatro corredores diferentes. Ele fechou os olhos e deixou que o instinto guiasse, estava perdido mesmo, não tinha como ficar mais perdido do que estava, poderia por acaso encontrar alguém, ser reconhecido como o marido do conselheiro e conseguir ajuda. Alec ficou confiante quando começou a reconhecer o corredor, era familiar de algum jeito e ele não entendia exatamente o motivo mas continuou em frente e ao se deparar com uma porta isolada no fim do corredor ele assumiu que tinha acertado. Até poderia ficar feliz se atrás daquela porta não fosse encontrar Sebastian, mas pelo menos não estava mais andando em círculos.
Alec bateu na porta e aguardou.
Ele não saberia dizer se isso era a marca, porque teria que entender bem sobre isso e ele não entendia nada, mas toda hora ele encontrava Magnus Bane, não tinha uma única vez que ele saísse de casa que não desse de cara com ele. Às vezes Magnus o encontrava e às vezes ele que fazia essa proeza, era impressionante. Seria chato se não fosse reconfortante.
—Alec?— Perguntou Magnus, nitidamente surpreso.
—Aqui não é onde o Sebastian trabalha, não é?— Perguntou Alec e começou a perceber porque era familiar, porque ele já tinha estado naquele quarto e com aquele alfa.
—Não, ele trabalha na direção contrária ao meu quarto. — Disse Magnus e riu. Alec suspirou. Estava perdido outra vez.
—Obrigado, eu vou... Vou procurar por ele.— Sussurrou Alec, ele queria muito ir comprar as coisas do bebê mas estava cansado e sinceramente, carregar um punhado de sacolas e andar para baixo e para cima sozinho não parecia um bom dia, toda a energia reservada para perambular pelo centro estava sendo gasta procurando o alfa idiota que chamava de marido.
—Eu te levo, esse palácio é um labirinto e até eu me perco às vezes. — Disse Magnus e apontou para o corredor. — Aconteceu algo? Nunca te vi por aqui.
Ahhh viu sim, pensou Alec, mas não disse nada. Não poderia de qualquer maneira.
—Sebastian disse que precisava vir no escritório dele buscar dinheiro e pediu para eu encontrar ele aqui mas não consigo achar. — Disse Alec. — Parecia mais fácil.
—Se precisarem de algo, podem falar comigo. — Disse Magnus. — Eu posso ser um pouco desatento às vezes.
Alec o encarou com o cenho franzido. ''Jura?'' sua expressão queria dizer.
—É só para comprar as coisas do bebê, logo logo ele chega e ainda nem montei o quarto, o berço chegou ontem mas não parece uma coisa fácil de montar, como diz na caixa.— Explicou Alec e viu Magnus rindo, eles desviaram na direção da saída e Alec parou. — Aqui é a saída.
—Eu sei, vamos fazer compras nós dois. — Disse Magnus. — E depois eu te ajudo a montar o berço.
—Mas eu preciso pegar com o Sebastian o...— Magnus colocou um dedo sob seus lábios e ele pareceu muito surpreso por isso.
—Faço questão de comprar, é meu afilhado e eu gosto de gastar dinheiro. — Disse Magnus e sorriu. — Além do mais, não acho que seja prudente você andar por aí sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Misterious Ômega - ABO Malec
FanfictionUm baile. Um ômega misterioso. Um elo inquebrável. Alec só queria aproveitar o baile que todos os ômegas foram convidados a participar, não estava nos seus planos conhecer o príncipe Magnus Bane e menos ainda viver uma noite ardente com ele mas tudo...