Capítulo 6: Quase irreconhecível

446 33 28
                                    


Alec não estava animado com o casamento e nem um pouco feliz por estar usando uma cinta que apertava a sua barriga já notável, seu filhote odiava e ele odiava também mas precisava fazer isso, era só um dia e depois nada de exibições públicas. Ele foi arrastado pela cidade toda, escolhendo arranjos, escolhendo letras de convites e recebendo parabéns pelo casamento e parecia anestesiado, em outra realidade. Alec não se importava com o buffet ou com a sobremesa, ele particularmente desprezava toda essa pompa, as flores tinham um cheiro forte e ele tinha alergia a frutos do mar.

Jocelyn no entanto, estava radiante organizando o casamento do filho, ela não poupou esforços e o arrastou para todos os lugares exibindo o genro como se eles não se odiassem, como se Alec não preferisse o porão ao invés de dividir um quarto com Sebastian, a sorte é que ele não estava tentando nada demais porque teria infarto caso ele tentasse, sua barriga de quatro meses já deixava bem óbvio que não, ele não queria ser tocado.

Quando os convites ficaram prontos Alec agradeceu porque o casamento estava perto e não poderia demorar demais ou seria impossível disfarçar que ele estava com um filhote. Não que Sebastian quisesse disfarçar, ele não parecia ligar para nada.

Alec estava no quarto, observando seu reflexo no espelho e vendo como o corpo poderia mudar rápido, a pouco tempo tinha um abdômen definido e agora estava com uma barriga redonda e um filhotinho ali. Ele suspirou e se assustou quando a porta foi aberta.

— Alexander, seu terno chegou. —Disse Jocelyn e exibiu um terno que de jeito nenhum serviria nele com sua barriga proeminente. Ela exibiu outra cinta. — Experimenta.

— Meu filhote não gosta. — Disse Alec, ele ficava passando mal a noite toda quando era obrigado a usar uma dessas.

— Problema dele, você precisa usar, essa aqui não aperta tanto, vai dar a impressão de uma gravidez no começo e não na metade. — Explicou ela e Alec suspirou.

Ele pegou a cinta e o terno e foi para o banheiro, prendeu a respiração e foi fechando os botões aos poucos.

—Calma bebê.— Alec sussurrou. — Eu sei que você não gosta, o papai não gosta também.

Ele vestiu e fechou os olhos, colocou o terno e saiu do banheiro. Alec não se olhou no espelho mas viu no olhar de Jocelyn que era real, que teria que se casar e com um alfa ruim, um alfa que ficava mordendo sua marca toda vez que tinha uma chance, que insistia em tentar marcá-lo mesmo quando era impossível.

Terno pronto, convites enviados e tudo pronto para o casamento de Alexander Lightwood e Sebastian Verlac.

Não era fácil ignorar e nem fingir que não acontecia mas Alec estava conseguindo mas vestir o terno, ver os convites era ainda pior. E ao finalmente chegar o dia, ele não sentia vontade nenhuma de levantar da cama ou de se mover, mas precisava. Seu filhote, agora já no quinto mês começava a mexer e nesse dia em específico ele estava o que poderia dizer agitado. Alec observou as pessoas arrumando o jardim para o casamento e tentou ignorar seu futuro marido no meio de tudo aquilo, acompanhado da mãe que parecia radiante dando ordens.

Magnus tinha sido convidado e Alec torcia para ele não aparecer, já estava sendo ruim o suficiente.

Ele tomou um banho longo e se arrumou, mesmo com a cinta não dava para esconder que ele gerava no ventre um bebê mas realmente dava a impressão de uma gravidez recente. As pessoas não iriam comentar.

Alec ficou no quarto até Sebastian ir buscá-lo e se moveu para o andar debaixo meio robótico, eles se mudariam para uma casa anexa ao palácio, porque Magnus tinha sido coroado rei e Alec não queria ir viver sozinho com esse alfa idiota, não queria abandonar sua casa e nem nada disso, mas quando lhe pergutaram se ele aceitava Sebastian e Magnus Bane estava sentado na primeira fileira, olhando além dele para ninguém em particular, Alec disse sim e depois ouviu o alfa repetindo o mesmo sim e fechou os olhos para beija-lo.

The Misterious Ômega - ABO MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora