Não ter Sebastian era o que Alec considerava a mais perfeita paz. Ele não gostava daquele alfa e seu filhote menos ainda, ambos concordavam que a presença dele era o suficiente para deixá-los enojados e Alec não queria ter ele em casa insistindo que seu ômega deveria satisfazê-lo. Desde o casamento a uma semana, todas as noites era a mesma historia, ele pedia e de nada adiantava porque não poderia resistir aquele tom alfa idiota dele e agora era obrigado a aguentar mais dores do que a gravidez já causava. Seus tornozelos estavam quase o matando.
Alec foi até a cozinha e investigou os armários em busca de chocolates, pelo menos isso Sebastian atendia sem reclamar, ele sempre chegava em casa com uma nova remessa porque Alec se sentia mais corajoso para enfrentar o mundo munido de açúcar. Ele encontrou uma barra perdida e abriu e não se deu ao trabalho de tirar da embalagem.
As batidas na porta ressoaram e ele suspirou, só faltava o alfa ter chego mais cedo para acabar com sua paz, mas ao abrir a porta e dar de cara com Magnus Bane, Alec congelou.
—Magnus?— Perguntou ele, um pouco assustado.
Magnus o encarou, provavelmente percebendo a barriga de cinco meses em uma pessoa que deveria estar de três.
—Uau, você hum... Aumentou um pouco desde o casamento. — Disse ele e sorriu. Alec sentiu o rosto esquentando e entrou para casa. Magnus o seguiu e Alec ficou no sofá, muito consciente do tamanho que estava.
—Nosso filhote é espaçoso.— Sussurrou Alec.
—Nosso?— Perguntou Magnus, parado um pouco distante. Alec se desesperou por um instante.
—Sim, meu e do Sebastian. — Se apressou em corrigir, para não levantar dúvidas.— Esse bebê não tem piedade do pai, ele não se importa em me ajudar a manter a forma.
Magnus riu e sentou em sua frente.
—Bom, acho que é meio difícil carregar um bebê e continuar com o corpo perfeito. — Comentou ele e Alec assentiu. Sebastian odiava seu ganho de peso e fazia questão de dizer como isso o deixava incomodado e como ele não queria ser obrigado a encará-lo com a barriga grande quando quisesse prazer. Alec achava até melhor estar de costas quando essas coisas aconteciam, detestaria ver as expressões de Sebastian enquanto ele reivindicava o que achava que tinha direito.
—Meu marido não concorda, na verdade ele se importa bastante com o tamanho que eu estou. — Confessou Alec e se ajeitou no sofá, sem conseguir conter a careta de dor. Tudo doía e ele não conseguia saber se era por causa do filhote ou do alfa que era obrigado a satisfazer.
—Você tem certeza que é um só?— Perguntou Magnus.
—O que?— Alec devolveu a pergunta e se sentou mais reto.— Mais de um? De um bebê?
Magnus riu e assentiu.
—Você está com 3 meses e está bem notável a gravidez. Pode ser mais de um filhote. — Comentou Magnus e Alec negou, era impossível, ele sentia o bebê ali e sabia que era só um. — Seu médico não disse nada sobre isso?
—Nunca fui ao médico.— Disse Alec, ele não sabia que precisava ver um médico. Ele sentia o bebê, ele mexia todos os dias e não tinha visto sangue, era o sinal de que ele estava bem. — Você acha que eu preciso ir ao médico?
—Bom sim, durante uma gravidez é indicado que o ômega faça os exames e o acompanhamento. Ele vai cuidar de vocês. — Explicou Magnus e Alec quase chorou, outra coisa que não fazia ideia. Ninguém contou que quando esperava um filhote precisava ter um médico para cuidar dos dois.
—Seria legal ter alguém cuidando da gente. — Disse Alec e passou a mão pela barriga, sentindo o filhote se mexer animado com seu toque. Mal podia esperar para conhecê-lo. — Porque ninguém disse que carregar um bebê pesava tanto, meus tornozelos parecem duas bolinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Misterious Ômega - ABO Malec
FanfictionUm baile. Um ômega misterioso. Um elo inquebrável. Alec só queria aproveitar o baile que todos os ômegas foram convidados a participar, não estava nos seus planos conhecer o príncipe Magnus Bane e menos ainda viver uma noite ardente com ele mas tudo...