—Por favor, você não pode contar para ninguém.— Alec pediu, ele recolocou o suéter.— Por favor, Clary.
A garota entrou no porão com uma porção de velas novas e Alec nunca tinha ganhado tantas antes. Ela estendeu e ele pegou.
—Alec, quem marcou você? Foi o Sebastian?— Perguntou ela, meio exasperada. Alec não conteve a careta.
—Cruzes, jamais vou deixar ele chegar perto de mim. — Disse Alec e não conteve um calafrio só de imaginar receber essa marca de Sebastian.
—Então quem foi?— Perguntou ela, um pouco desesperada. — Como isso aconteceu? Foi contra sua vontade? Alec, isso é tão perigoso.
Alec suspirou longamente, não queria contar para ela toda a verdade mas não ia dar para não contar nada.
—Foi no baile, eu conheci um alfa gentil e ele me marcou. — Disse Alec. — Ele disse que era uma marca provisória mas não some.
—Você é doido? Ai meu deus eu vou matar o Jace, ele prometeu que ia cuidar de você e você foi para a cama com um alfa!— Disse ela sussurrando mas Alec sabia que aquilo era o equivalente a gritos histéricos.— Alec, você não pode fazer isso, é muito perigoso.
—Clary, calma está tudo sob controle. — Disse Alec, porque teria que manter o controle da situação.— A marca vai sumir e vai dar tudo certo. Ninguém vai ficar sabendo se você não contar.
—Você tomou o remédio que a mamãe deu?— Perguntou ela e Alec negou com a cabeça e a garota ficou da cor do cabelo. — Você não tomou o supressor de cio?!
—Eu nunca tive cio, não sei o que é isso, só que todo mundo fica me falando disso e ninguém explica o que essa porcaria é.— Disse Alec, meio irritado.
Clary entrou no quarto e sentou na cama.
—Cio ou calor, é quando os ômegas estão no período fértil, é bem fácil perceber, a gente fica com um calor infernal, parece que estamos pegando fogo e ficamos com a sensação de estarmos encharcados.— Explicou ela.— A necessidade de estar com um alfa é gritante e um pouco difícil de controlar, nosso cheiro fica mais forte, quase insuportável de tão forte e isso os atrai. Nesse período ômegas homens, se tiverem relações com outros homens e forem passivos eles podem engravidar. É um período perigoso porque podemos ser reclamados contra nossa vontade, se um alfa nos morder ficamos marcados até a morte. Alguma dúvida?
— Só uma. — Disse Alec, a mente um pouco enevoada. Ela assentiu para encorajá-lo a perguntar. — O que é ser passivo?
—Alec, é sério que você não sabe?—Perguntou ela. Alec assentiu com a cabeça.— Uau... Bom, quando você tem relações sexuais, uma pessoa... Como eu vou te explicar isso? Enfim, quando você está na cama basicamente alguém tem que estar dentro de alguém, geralmente é assim que acontece então vamos ficar no mais básico. Então se o ômega for a pessoa que está com...Com um alfa dentro dele, no cio, ele pode engravidar. Sabe, ter um filhote.
—Mas se o ômega estiver fora do cio, ele pode engravidar?— Perguntou Alec, um pouco curioso.
—Eu nunca vi acontecer mas dizer que é impossível não posso, nunca se sabe. É bem dificil, quase impossível. — Disse ela e Alec respirou aliviado. Era quase impossível fora do cio e quando dormiu com Magnus ele não estava, ou será que estava? Ele sentiu calor e se sentiu molhado mas Clary não disse nada sobre dor, então já tinha uma diferença.—Mas você estava no cio quando dormiu com o alfa no baile?
Alec negou bem rápido. Na verdade não tinha certeza mas considerando que ele achava que estava no cio agora, não poderia ter certeza de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Misterious Ômega - ABO Malec
FanfictionUm baile. Um ômega misterioso. Um elo inquebrável. Alec só queria aproveitar o baile que todos os ômegas foram convidados a participar, não estava nos seus planos conhecer o príncipe Magnus Bane e menos ainda viver uma noite ardente com ele mas tudo...