ChristianCinco anos depois...
— Está tudo organizado conforme a Anastasia pediu Taylor? – eu indago sentado em meu escritório ansioso.
— Tudo certo senhor Grey, está previsto para os convidados chegarem daqui há duas horas.
— Ok! Obrigado Taylor ! – fico ali sentado em meu escritório fazendo uma reflexão.Fico reflexivo, estes últimos cinco anos foram os mais maravilhoso de toda minha vida, claro que tivemos dias difíceis, como quando os trigêmeos tiveram um super resfriado, e quando houve um surto de catapora na escola, eles tinham cerca de três anos, achamos que eles sairiam ilesos porém, não foi bem assim, os três ficaram pintadinhos de manchinhas vermelhas, e coceira pelo corpo todo – sorrio – recordando da destreza de Annie aí cuidar das crianças, o que séria dessa família sem nossa enfermeira.
Levanto– me dá minha cadeira e sigo até a janela para observar o quintal. A bexigas e balões espalhados por todos os lugares, eu amo as datas comemorativas – desde quando Grey– minha mente joga na minha cara. Realmente aprendi a comemomar,na celebrar mesmo depois que Annie entrou na minha vida. Até então não havia motivos pra comemorar, entretanto com seu jeitinho especial Annie me ensinou a celebrar a vida. Desde então os aniversários de Lauren e dos trigêmeos são sempre comemorados da melhor forma possível. Esse ano vamos fazer uma grande festa – olho pra mesa perfeitamente arrumada com uma decoração extremamente colorida. Meu coração acelera algumas batidas, é isso é assim mesmo que minha vida é, colorida, Annie trouxe cor a minha vida. Sinto gratidão por ela não ter desistido de mim. E poder celebrar ao milagre das nossas vidas ao lado dela hoje não tem preço.
— Hum... Observando senhor Grey? – sou tirado do meu devaneio quando sinto os braços de Ana envoltos em meu tórax, ela preciona o rosto em minhas costas, meu corpo reverbera. Eu automaticamente seguro suas mãos. Como eu amo o toque dessa mulher. Eu a ouço inalar e em seguida sinto o calor dos seus lábios através do tecido da camisa.
Eu rapidamente me solto do seu abraço ansiando por tocar seus lábios com os meus, rapidamente me viro e seguro seu rosto entre minhas mãos.
— Na verdade refletindo sobre a felicidade que eu tenho por ter você na minha vida – seus olhos brilham com intensidade. Aproximo mais nossos corpos, toco seus lábios com os meus, minha língua pedindo passagem ela cede se entregando ao nosso amor após encerar o beijo por falta de fôlego.
— Eu te amo – Annie se declara enquanto recobramos o fôlego.
— E eu te amo ainda mais Annie – olho no fundo dos seus olhos — Você é a mulher da minha vida! – declaro seus olhos marejam. E eu a puxo para meus braços e ficamos assim por algum tempo submersos um no outro por algum tempo.— Precisamos terminar de arrumar as crianças – Annie anuncia sorrindo assim que a solto dos meus braços, ambos olhando para nosso quintal multi colorido fascinados por tantas cores espalhadas por todos os lados.
Por um momento agradeço mentalmente por ter pessoas que vão limpar a bagunça no final da festa.
— Sim vamos lá – concordo dando uma piscadela para ela.Anastasia
— Amor o que os trigêmeos irão vestir? – Christian questiona enquanto caminhamos em direção ao quarto dos trigêmeos.
Lauren já está uma moça, nem acredito que daqui a alguns meses ela fará treze anos, e cada dia mais me orgulho da minha filha, tão linda, tão humana e amiga. Ela transborda amor, eu amo o cuidado dela com os irmãos, a preocupação com o pai, com os avós é muito gratificante, significa que eu não falhei como mãe, e que Christian também vem fazendo um ótimo trabalho como pai. Nós dois formamos uma bela dupla.
Meu estômago embrulha, e minha cabeça ameaça me atingir com uma dorzinha chata, estou precisando fazer meus exames periódicos.Christian e eu trocamos as crianças, eles não param por um minuto se quer, estão tão ansiosos para a festinha de aniversário deles e para brincarem com seus coleguinhas Thomas e Theodore não param de perguntar se Livy e Lucy já chegaram, mesmo eu tendo explicado que ainda falta algum tempo pra festinha começar. Já Phoebe não desgruda da irmã mais velha, assim que acabou de se trocar saiu correndo pra encontrar a irmã que ficou passar um batom em seus lábios. Os três saem porta a fora e ficamos apenas eu e Christian no quarto, meu coração se aperta um pouquinho por prever que daqui a alguns anos será só eu e ele, eles vão crescer, criar asas e voar... só que ao mesmo sinto gratidão, pois eu não poderia estar mais feliz por ver meus filhos crescendo e por ter essa família tão maravilhosa que eu tenho, claro que nem todos os dias são ensolarados, tem dias em que eles me põem louca, toda via faz parte do processo da maternidade.
— Vamos linda? – Christian chama minha atenção assim que terminamos de organizar a bagunça das crianças. A minutos atrás de você entrasse nesse quarto diria que o furacão Catrina teria passado por aqui.
— Vamos querido – murmuro colocando o urso de Phoe em sua cama, ela ama esse urso não dorme se não tiver com ele em sua cama... Ao me dirigir para a porta sinto uma forte vertigem, paro pra me recompor, porém infelizmente não passa desapercebido por Christian.
— Annie? O que houve? – ele corre até mim preocupado.
— Nada não, deve ser o estresse – tento desconversar, não o quero preocupa-lo.
— Amanhã você vai no primeiro horário ao médico, pensa que não tenho te observado? – ele semicerra os olhos me observando severamente. Claro que nada passa batido o homem presta atenção em tudo.
— Está bem vamos amanhã, no primeiro horário – afirmo a fim de acalma-lo.
— Certo venha – caminhamos um ao lado do outro. Rumo ao nosso quarto para também nos arrumamos para a festa....
— Uau... Você está linda – Christian assobia assim que termino de me arrumar. Optei por um vestido vermelho marsala de alças e comprimento acima dos joelhos, sandália de salto plataforma, e uma maquiagem suave, toda via Christian sempre me elogia, posso estar a mais esfarrapada possível ele sempre eleva minha alto estima.
— Obrigada senhor Grey – pisco e mordo meus lábios.
— Anastasia não faça isso comigo ou vamos chegar atrasados na festa dos nossos filhos – me repreende.
— Eu não vejo problema nisso – murmuro, então minha cabeça roda de uma vez, e não sinto mais nada. Acordo com Christian chamando meu nome desesperado.
— Anastasia, Anastasia – acorda querida, por favor!
— Oi – digo abrindo meus olhos pesadamente.
— Nós estamos indo ao Hospital agora – Christian explica. Então recobro a consciência. Eu desmaiei merda!
— Eu estou bem Christian – afirmo.
— Não, não está – ele com a mão livre saca o celular do bolso da calça jeans e disca rapidamente enquanto me observa atentamente — Taylor, prepare o carro vou levar Annie até o hospital, e avise a Gail pra ficar de olho nas crianças e não comentar nada por enquanto, obrigado – murmura ao final.
— Christian não precisamos ir agora, podemos ir amanhã pela manhã... Não quero estragar a festa das crianças logo os convidados estão chegando – tento convence-lo.
— Nós estamos indo agora Anastasia – afirma veemente.
— Foi só uma queda de pressão – justifico.
— Não tenta justificar, se foi nós já vamos descobrir, você não fica mais um minuto aqui – pega-me no colo e caminha determinado casa a fora, saímos pela entrada dos fundos pra não chamar atenção das crianças.
Faço uma prece silenciosa, já venho sentindo esse mal estar a alguns dias, mas confesso que estou com receio de ser algo ruim... Casa de ferreiro o espeto é de pau, cuido muito dos outros e acabei me deixando de lado... Infelizmente essa é a realidade de muitos profissionais da saúde.
— Obrigado Taylor – Christian e eu agradecemos juntos quando ele abre a porta da suv, Christian me acomoda no banco do passageiro, significa que ele é quem vai dirigir.
— Taylor fique de olho nas crianças junto com Gail, por favor, e se caso os convidados chegarem e não tivermos voltado ainda, por favor, os recebam por mim e Anastasia– Christian orienta rapidamente.Christian corre disparado pela inter estadual rumo ao hospital. Entramos pela emergência, ele aflito explica rapidamente o que houve, o plantonista pede uma série de exames, eu explico que já venho me sentindo assim a alguns dias, sinto o olhar de Christian me consumir, afinal só tô confirmando as suspeitas dele, ele inspira profundamente externando sua indignação, eu apenas dou de ombros me desculpando, o Dr apenas nos observa, enquanto me avalia no exame clínico.
— Você não pode fazer isso Anastasia, eu preciso que você se abra comigo sobre quando não estiver bem – murmura angustiado enquanto eu estou em observação no repouso do hospital.
— Eu sei, me perdoe, só não achei que fosse nada grave achei que era o estresse... – balbucio envergonhada.
— Annie não me faz isso comigo – ele segura minha mão e leva aos lábios.— Os exames de Anastasia estão prontos, tenho ótimas notícias – o jovem Dr Lucca avisa.
— Então o que houve doutor? – Christian respira aliviado.
— Anastasia está grávida – o Dr anúncia e nos entreolhamos atônitos.
— Como? – praticamente falamos ao mesmo tempo.
— É isso... Anastasia está gestante, agora precisa procurar sua ginecologista e iniciar o pré natal – o Dr Lucca explica tranquilamente.Um misto de emoções e preocupações me dominam, jamais passou pela minha cabeça estar grávida...
— Eu vou deixar vocês a sós – Christian e me abraça e segura a minha mão, os olhos marejados transbordando emoção.
— Eu não acredito – ele murmura em meio as lágrimas.
— Nem eu – concordo sorrindo também, meu rosto está banhado em lágrimas... Nós não esperávamos mais filhos devido a condição de fertilidade do Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreendida Pelo Amor
RomanceAnnie é uma mulher madura, que já sofreu muito na vida, jura jamais se entregar a outro homem, pois as marcas do passado ainda seguem presentes em seu coração, porem em um piscar de olhos sua vida irá se transformar, fazendo a descobrir a força de u...