Conhecendo

4.5K 371 35
                                    

Anastasia

— Parece mentira sabia? – Christian indaga ainda extasiado. Após todos comemorarem minha pequena grande surpresa para Christian, estamos deitados em nossa cama. Ele tá radiante, empolgado.
— Verdade... Ainda mais grávida de trigêmeos – assobio, enquanto ele se posiciona ao lado do meu ventre.
— Nunca fiquei tão feliz por esperar – ele brinca enquanto começa a acariciar de leve meu ventre — Olha vocês já são tão amados, queridos e desejados... Papai vai cuidar muito bem de vocês três da mamãe e da irmãzinha de vocês – fala tão baixinho próximo ao meu ventre, eu acaricio seus cabelos, é inevitável, as lágrimas drenam dos meus olhos seguidas def um sorriso. Lágrimas de gratidão, ele esta tão feliz... E eu agradecida por finalmente ser agraciada com tamanha benção. Porém a preocupação também toma suas proporções dentro de mim... Uma gestação múltipla sempre tem suas implicações, entretanto resolvo ignorar o medo, lançando o de lado dando espaço somente para o prazer de viver esse momento incrível ao lado de Christian.
— Eu te amo Christian – murmuro recebendo seus beijos suaves em meu ventre.
— Eu te amo mais Anastasia – ele sobe um pouco se aconchegando sobre meus seios descansando ali, joga dias mãos sobre a minha cintura. Eu afago seus cabelos preguiçosamente enquanto ele me segura sob o aperto de seus braços é como se eu fosse a sua tábua de salvação. Sinto algo quente escorrer entre meus seios, são lágrimas, assim como eu Christian foi surpreendido pelo amor, mais uma vez.
É incrível como você é capaz de amar alguém que você ainda nem conhece.

...

— Então vamos lá? – a tecnóloga em ultrassonografia em terceira dimensão nos chama.
— Sim, por favor – Christian praticamente súplica segurando firme em minha mão.
— Vamos lá conhecer cada um desses pequenos – afirmo entusiasmada Christian sorri de orelha a orelha.
— Ana deite se na cama, por favor – Christine pede educadamente. Christian me ajuda delicadamente a subir a escada de disposta ao lado da cama. Últimamente tem sido assim ele não me deixa fazer absolutamente  nada sozinha.
— Obrigado – me ajeito me posicionando para o exame.
— Fiquei muito feliz por você Ana – Christine comenta contente, ela sempre faz meus exames de rotina sabe o quanto eu e Christian queríamos um bebê... E olha só... agora temos três a caminho.
— Obrigada Christine isso é mais do que nos esperávamos – sorrio para o homem da minha vida.
— Estamos realmente muito felizes, isso é um milagre em nossas vidas – Christian completa com um sorriso estampado em seu rosto... Isso tem nome gratidão.
— É como dizem tudo no tempo certo – Christine sorri timidamente.
— Sim você tem toda razão, com certeza aprendi a lição – admite com muita franqueza e seriedade.
— Sente se aqui Christian – Christine indica um banquinho ao lado da cama onde estou posicionada para o exame,  nossa frente na parede a uma tela de trinta e dias polegadas.
Christian senta-se observando tudo atentamente.
— Fiquem atentos, breve seus bebês irão aparecer ali – ela indica e a tela que ganha vida, ela passa o gel condutor em meu abdômen, posiciona o transdutor e imediatamente meus pequenos aparecem na tela, meus olhos marejam, uma lágrima de gratidão escore pelo canto dos meus olhos. Corro meus olhos para Christian e fico ainda mais emocionada, seus olhos estão marejados — Olha só aqui estão meus novos amiguinhos – Christine sorri genuínamente, ela ama o que faz — Eu vou primeiro fazer as medições e depois mostro cada um deles para vocês – Explica.
— Ok – concordamos juntos. Ela corre o transdutor pra lá e prá cá, demora cerca de dez minutos, entretanto para nós que estamos aguardando ansiosos parece mais tempo.
— Certo, prontos? – indaga animadíssima.
— Sim, por favor – Christian quase súplica.

— Parabéns papai você terá dois aliados para te ajudar a cuidar das mulheres da sua vida, e uma nova princesa pra tomar conta – Christine anúncia entre sorrisos.
— Oh céus – Christian puxa minha mão aos seus lábios depositando um beijo no dorso. — Eu não acredito, obrigada linda – diz emocionado com a voz embargada pelo choro.
— Eu te amo – declaro feliz por vê-lo tão emocionado.
— E eu te amo mais Anastasia, obrigado por nunca desistir de mim – agradece, apenas sorrio contente.
— Tudo no tempo certo – sussurro em seu pescoço quando ele me toma em um abraço.

...

Christian já estáva com uma lista de nomes antes mesmo de chegarmos em casa – porém ele acordou com a Lauren de escolherem juntos o nome de menino, e o de menina fica a critério de Christian, e eu apenas uma árbitra.

— Papai não, Miguel não — Lauren dize emburrada. Christian a está provocando porque ela têm um amigo que se chama Miguel, o menino é seu melhor amigo.
— Eu gosto da idéia de Theodore e Thomas – assovio esparramada na cama. Lauren do meu lado e Christian do outro virado pra nós duas apoiado em seu cotovelo.
— É admito que eu também – Christian sorri.
— Então a a minha irmãzinha vai ser?  – Lauren indaga jogando os braços ao ar.
— Eu gosto de Phoebe – Christian sugere.
— É até que é bonito – Lauren faz uma carranca engraçada.
— Eu gosto de Samantha  – anúncio só pra contrariar.
— Ah mãe Phoebe é mais bonito – Lauren diz.
— Eu também voto em Phoebe, eu já tive uma Samantha na vida escolar e ela era muito estranha – agora e a veze de Christian fazer uma carranca engraçada.
— OK, ok – concordo. — Phoebe até que é legal.
— Yes – Lauren golpeia o ar – Eu vou ter três irmãos – comemora empolgada — Com nomes lindos.
— Sim, breve estarão aqui conosco – Christian murmura começando a fazer cócegas nela — E você vai ajudar a trocar quando eles fizerem caquinha – Christian faz cara de nojo. Lauren tenta se esquivar das cócegas.
—Eu não papai, você que vai – ela diz com a voz rouca de tanto rir.
— Não briguem tem um pra cada um cuidar – brinco. Os dois arregalam os olhos divertidos.
— Ferrou papai – Lauren murmura sobre os risos.
— É – Christian a solta fazendo um sinal com o dedo na altura do pescoço — Já era – brinca sorrindo.

Eu os observo apenas sentindo gratidão por ter uma família tão maravilhosa ao meu lado, houve momentos no passado em que eu achei que jamais teria felicidade na minha vida novamente, mas Christian transformou a minha vida a um nível totalmente inesperado. Lauren tem um pai, do qual ela se orgulha muito, e eu o melhor marido possível e imaginável. Christian tem seguido a risca tudo o que prometeu, tem cuidado de mim com tanto carinho, tem me mimado até demais. Conversa com nossos filhos dentro da minha barriga, e eles correspondem se mexendo pra lá e prá cá tá passando tão rápido, vinte semanas de gestação, tem hora que dá uma agonia de ter três bebês dando ponta pés no meu ventre, e ao mesmo tempo eu amo tanto isso, é tão mágico, é tão sobrenatural ter três bebês sendo gerados por você. Cada dia me apaixono mais por Christian, no começo estava preocupada com a relação dele com a Lauren, entretanto fiquei em paz ele não mudou um milímetro seu tratamento. Como ele sempre diz, ela foi gerada em seu coração.

Surpreendida Pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora