Anastasia
— Kate o que você vai usar nesse jantar? – indago preocupada, não tô acostumada a ir a casa de pessoas como os Greys.
— Annie não sei – ouço o som da sua frustração através da linha.
— Se você não sabe o que usar imagina eu – choramingo.
— É mana tá difícil – ela concorda.
— Bom vou dar uma última olhada em meu guarda roupa e vê o que posso usar – inspiro profundamente me jogando na minha cama.
— Ok eu vou tomar um banho, até daqui a pouco Annie.
— Até Kate – encerro a ligação.— Mamãe nós vamos na casa do tio Clistian? – Lauren entra que nem um furacão no nosso quarto portando em mãos uma de suas bonecas, para ao lado da cama toda empolgada.
— Na verdade nós vamos na casa dos pais dele filha – explico sentando-me na cama.
— Hum – ela ergue a sombrancelha — Eu quero ir bem linda mamãe – pede com seus olhinhos brilhando.
— Você já é linda meu amor – sussurro a puxando para meu colo — Eu te amo tanto filha – beijo seus cabelos.
— Eu também te amo mamãe – ela diz me apertando com suas mãozinhas minúsculas.Pego três opções de vestidos para ela escolher, claro ela opta pelo mais bonito.
Arrumo minha pequena princesa – me orgulho ao vê-la tão linda em seu vestido vermelho com um enorme laço nas costas, ela coloca sua sapatilha preta, e fica de pé na frente do espelho se admirando.— Eu estou linda não é mamãe? – pergunta saltando de um pé para o outro.
— Tá linda meu amor – abaixo para beijar sua bochecha — Agora vá esperar lá na sala que a mamãe vai se arrumar agora – explico.
— Tá mais não demora mamãe – ela franze o nariz — Tô com saudade do tio Clistian.
— Sim senhorita – digo sorrindo, ela só não o viu ontem e já está com saudade.Me banho lavo meus cabelos, passo meu hidratante, coloco uma lingerie vermelha de renda, coloco meu vestido vinho eu o escolhi porque ele é básico, mas ao mesmo tempo elegante e requintado. Ajeito meus cabelos, faço uma maquiagem leve e gosto do que vejo ao olhar-me no espelho, me sinto bem!
— Pronta maninha? – meu irmão bate na porta.
— Sim – procuro minha bolsa de mão e abro a porta — Vamos – saio do quarto.
— Até que tá bonitinha – Ben zomba.
— Haha engraçadinho – semicerro os olhos para ele — Você também até que não está mal – retruco dando um tapinha em seu braço.Lauren falou durante todo o caminho, empolgada com esse jantar, ela não está habituada a sair, mamãe está toda linda em seu vestido de cor creme, há tempos não via minha mãe se arrumar assim, ela está tão empolgada com esse jantar quanto a Lauren.
— Chegamos – meu irmão avisa mamãe que está ao seu lado observando tudo. Ela ergue a sobrancelha boquiaberta.
Inspiro profundamente, não quero fazer feio na frente da família de Christian – você esteve aqui durante o baile esqueceu – minha consciência me repreende. Sim eu estava aqui, contudo as circunstâncias eram outras nós nem nos conhecíamos, sem contar que era uma festa, e não um jantar para os familiares da sua namorada.Mamãe observa os detalhes até a frente da casa dos Greys alheia em seus pensamentos, parecendo muito distante.
— Vem meu amor – ajudo Lauren a descer do carro.
— Mamãe e Ben nos aguardam de braços dados em frente ao carro.Caminhamos até a entrada da casa batemos uma vez á porta.
A porta dupla de madeira polida se abre devagar.
— Annie querida seja bem vinda – Grace abre os braços para me recepcionar.
— Obrigada Grace, na verdade nós agradecemos o generoso convite – murmuro deixando seus braços.
— Está é minha mãe Carla, este é meu irmão Benjamin e está você já conhece – sorrio ao apontar em direção a Lauren.
— Ah que prazer conhecer você Carla – Grace abraça mamãe.
— O prazer é meu dona Grace – mamãe retribui o afeto.
— Ah, por favor, me chame de Grace, estou um pouco velha, porém não preciso relembrar disso a toda hora – ela ri.
— Está bem, vou chamá-la de Grace, afinal eu te entendo – mamãe a acompanha em um garagalhar suave.
— Olá Ben, seja bem vindo querido – Grace o puxa para um abraço suave.
— Obrigada senhora – ele diz corando um pouco. Ele não está acostumado, Grace ao contrário de Christian é sempre bem calorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreendida Pelo Amor
RomanceAnnie é uma mulher madura, que já sofreu muito na vida, jura jamais se entregar a outro homem, pois as marcas do passado ainda seguem presentes em seu coração, porem em um piscar de olhos sua vida irá se transformar, fazendo a descobrir a força de u...