Christian
Como em quase todos os dias nessa época do ano a chuva cai lá fora, sempre ao entardecer. O céu de Seattle está nublado, as nuvens cinzas tomam seu espaço enquanto espremem suas lágrimas sobre toda a cidade. O inverno está se aproximando, a temperatura está amena, as pessoas tem andado mais agasalhadas do que o de costume... Sorrio ao lembrar da minha filha preocupada logo pela manhã. "Está frio papai leve seu agasalho" – como pode Grey até de casinha essa menina te fez brincar – digo a mim mesmo sorrindo feito um bobo...
Chegar em casa depois de um dia excruciante de trabalho e ter ela me recepcionando é sensacional. Se não fosse por Lauren e Anastasia, eu provavelmente não saberia o que é um dia lindo de sol após uma grande tempestade. Inspiro profundamente tentando me concentrar para a próxima reunião...
Pego minha xícara de café sobre mesa e ando até a enorme parede de vidro, aprecio o momento antes de partir para a reunião dessa vez com os empresários dos Emirados Árabes.
Inalo o aroma forte do café que evapora da xícara fumegante, observo daqui do alto as pessoas correndo pelas ruas a fim de se protegerem, elas procuram por abrigo longe da chuva.
Fecho meus olhos viajando em meus pensamentos...
Anastasia me deu mais do que ela jamais poderia imaginar, só que ainda me sinto incompleto... De repente posso vê-lo como em todas as vezes que sonho com a notícia que eu mais queria ouvir – a decepção me invade sinto uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto, um ano e meio após a cirurgia e até agora não consegui dar um filho a Anastasia, o irmão ou irmã que Lauren tanto pede em suas orações antes de dormir.Se Deus realmente existe, com certeza está me punindo – murmuro pra mim mesmo.
Abro meus olhos, seco meu rosto, termino meu café voltando para minha mesa a fim de terminar de revisar alguns documentos para a reunião.
...
Mergulhado no meu trabalho nem percebo a hora passar. Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pesco o mais rápido possível é Anastasia.
— Oi linda – respondo ao atender.
— Olá querido – fechando meus olhos é possível imaginar seu sorriso meigo ao outro lado da linha.
— A que devo a honra de receber a sua ligação senhora Grey? – indago sorrindo feito um bobo, abro meus olhos enquanto relaxo em minha cadeira afrouxo o nó da gravata.
— Só queria saber que horas meu marido iria chegar para o jantar – indaga suavemente.
— Chego antes das oito – murmuro observando o Montblanc em meu pulso, são dezenove e quarenta e cinco.
— Certo querido te espero ansiosa – Anastasia sussurra contente.
— Eu te amo – me declaro antes de me despedir — Até já baby.
— Eu te amo mais – diz antes de encerrar a ligação.— Ah... Como eu amo essa mulher – murmuro para mim mesmo sorrindo feito um grande idiota.
Minutos depois ouço uma suave batida na porta. — Tudo pronto Sr Grey – Taylor anúncia ao entrar em minha sala.
— Certo, vamos – afirmo pegando a minha maleta seguindo em direção a porta passo por Taylor.
Durante o trajeto até o carro estamos em silêncio, fico pensando em como é irônico, tenho tudo o que o dinheiro pode comprar e até mesmo realizar, mas o que mais desejo ter não depende disso. Começo a mudar minha opinião, eu era tão soberbo, achava que eu tinha algum poder pelo simples fato de ser milionário, tô aprendendo da forma mais difícil que não é dessa maneira.
— Sr Grey... Sr Grey? – Taylor tira-me do meu devaneio enquanto aguarda segurando a porta do elevador. — Tudo bem Sr Grey? – franze o cenho, Taylor está comigo a anos apesar de não haver intimidade entre nós, com certeza o homem me conhece muito bem.
— Taylor você já se sentiu impotente diante de alguma situação? – questiono em sua face é possível perceber a surpresa ao ouvir meu questionamento.
— Em diversas vezes senhor, porém entendo que a vida não é como eu quero, existem coisas que não dependem apenas de mim, e sim da vontade do Criador — entro no carro refletindo sobre sua resposta, foi tão clara como a luz do dia. Eu sempre me achei auto suficiente, sempre fui arrogante, petulante e soberbo, achei que jamais dependeria de ninguém para nada, no entanto estou aqui impotente diante desse dilema na minha vida, não posso ter meu sonho realizado porque não depende de mim, tão pouco do meu dinheiro ou da minha arrogância, simples assim – inspiro profundamente ponderando os mistérios da vida....
— Lindas flores, ótima escolha senhor – a jovem da floricultura murmura bem humorada.
— São tão belas quanto a mulher que irá recebê-las – sorrio desajeitado meu humor melhora um pouco, pensar que quando chegar em casa encontrarei a mulher da minha vida me esperando para o jantar, me anima um pouco.
— Sabe senhor não conheço sua vida, contudo preciso te falar algo – franzo o cenho tentando entender enquanto a jovem prossegue — Milagres acontecem, basta você crer, confiar e esperar. Há um tempo certo para todas as coisas acontecerem em nossas vidas. – termina de falar me deixando atônito. Apenas pisco tentando assimilar tudo o que ela acabou de me dizer
— Aqui está seu recibo, muito obrigado senhor volte sempre – estampa um sorriso angelical em seu rosto me deixando confuso.— Amber – uma voz trêmula chama do fundo da loja — Venha cá minha querida.
— Só um minuto vovó – ela grita de volta — Com licença – pede antes de sair ao encontro de sua avó.
— Ãnn... Obrigado – consigo murmurar finalmente antes da jovem garota sumir.
Me dirijo para o carro tentando compreender o que foi que aconteceu instantes atrás... Essa moça nem me conhece, entretanto falou com tanta convicção sobre a minha vida, é como se ela soubesse sobre minha vida.
Então tudo se esclarece, eu nunca fui religioso tão pouco acreditava que Deus existia, toda via começo a crer que Ele existe e, que não sou eu quem controlo minha vida própria vida.
Olá pessoal, eu sei que vcs estão se sentindo abandonados, infelizmente eu não tenho conseguido escrever, ando sem inspiração na verdade acho que perdi a mão, são tantas coisas e correrias do dia a dia que não estou tendo inspiração. Toda via , também sei que não posso deixar está e, as outras estória assim elas precisam de um final digno delas e a altura de vcs queridos leitores.
Aos poucos eu chego lá. Até breve, um grande abraço desejo uma semana abençoada a todos.
Muito obrigado pelos comentários e votos ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreendida Pelo Amor
RomanceAnnie é uma mulher madura, que já sofreu muito na vida, jura jamais se entregar a outro homem, pois as marcas do passado ainda seguem presentes em seu coração, porem em um piscar de olhos sua vida irá se transformar, fazendo a descobrir a força de u...