Christian
— Com licença senhor Grey eu preciso terminar de me preparar para a reunião de logo mais – Steele sai me deixando sozinho. Olhando fixamente para a porta do elevador, é com se eu tivesse sido hipnotizado.
Minha garganta coça com um pigarro.
— A vontade – dou um sinal de cabeça e saio rumo a minha salaEu não sei porque, mas a morena de olhos azuis me deixou obcecado, não saiu da minha cabeça o restante da manhã – confesso – fiquei aliviado ao descobrir que ela é apenas irmã do Steele – como você é ridículo Christian – sim eu fui muito além de toda a ridicularidade.
Eu preciso de uma diversão hoje, e quem vai me proporcionar isso? Suzana. Talvez assim Anastasia saia da minha mente.
Saco meu celular do bolso, e envio uma mensagem para o seu número.
Quero você no mesmo local de sempre, às 19:00 horas.
Cerca de cinco minutos depois recebo sua confirmação.
Combinado querido, estarei lá te esperando do jeitinho que você gosta!
Sorrio isso vai fazer eu me distrair.
Ross e eu passamos a tarde checando alguns contratos, finalmente conseguimos fechar com a empresa italiana, até que o Steele fez um ótimo trabalho hoje durante a reunião.
...
— Ah Christian – a voz irritante de Suzana ecoa em minha mente. Ela tenta me beijar, contudo já disse a ela nada de beijo na boca — Vem... – repousa sua mão na cama.
Tiro minha roupa e deito ao seu lado, ela está nua, assim que me deito ela começa a acariciar minha virilha — Relaxa – pede enquanto mantém suas massagem eu aproveito o momento, quando ela sobe em cima de mim, senta sobre meu membro duro como pedra, começa a movimentar-se lentamente, fecho meus olhos para aproveitar meu momento, viajo em pensamentos quando me deparo com lindos olhos azuis, cabelos cor de mogno, sorriso genuíno... Ah merda... Anastasia!— Ah... Christian – abro meus olhos me deparando com Suzana seus olhos fechados, gemendo, instantaneamente sinto- me murchar.
— O que houve? Suzana abre os olhos atordoada, quando se vê obrigada a parar seus movimentos.
— Não sei – dou de ombros, isso nunca aconteceu comigo antes. Sinto meu rosto queimar.
— Christian você não pode fazer isso comigo – choraminga tentando iniciar seus movimentos. Chega já deu por hoje.
— Chega Suzana – digo a tirando de cima de mim.
— Como? Você me chamou aqui e agora me faz isso? – sua voz esganiçada indaga com indignação
— Não quero mais, simples assim – começo a me vestir, me sentindo constrangido, nunca broxei antes.
— Christian querido volta aqui – ela se enrola no lençol. Corre até mim.
— Não há o que discutir Suzana, estou de saída – dou as costas e sigo em direção a porta.
— Se você sair por essa porta, e me deixar aqui assim nessa situação, não precisa me procurar mais – grita estericamente.
— Ótimo – pronuncio, quando fecho a porta atrás de mim.Que merda foi essa? – isso nunca aconteceu antes, nunca.
Taylor se surpreende ao me ver descer no subsolo – claro Grey, geralmente você fica pelo menos três horas lá em cima – só que hoje não.
— Para casa Taylor – ordeno quando entro no carro.
— Certo senhor – Taylor arranca com o carro....
Tomo um banho, desço janto e subo para o meu quarto. Me jogo na cama a fim de esquecer esse dia de merda. Fecho meus olhos afim de conseguir dormir...
—Vai gostoso... Assim, isso – intensifico cada movimento obtendo tudo dela pra mim...
— Você é muito gostosa – gemo ela se derrete sob meu domínio, seu corpo começa a tremer. Passeio com minhas mãos pelo seu corpo, brinco com seus seios redondinhos, perfeitos para caber na palma da minha mão. Ver ela morder os lábios segurando o grito, me instiga ainda mais, estoco forte pausadamente, seu músculos tencionam, ela começa a convulsionar de prazer — Christiam – ela geme meu nome quando goza, eu estoco mais mais forte – Anastasia – seu nome saí dos meus lábios em num gemido glutural quando finalmente acho a minha liberação.— Anastasia... – acordo suado e ofegante me sento na cama imediatamente, sinto minha cueca e calças molhados.
— Merda – elevo as mãos ao ar para olhar e ter noção do tamanho da gozada que eu dei. Levanto e vou para o banheiro me limpar, volto para a cama, com um sorriso idiota estampado no rosto....
— Senhor Grey no próximo final de semana é o baile beneficente dos seus pais – Andrea pontua o último item da agenda da semana.
— Óh que maravilha – ergo a sobrancelha sarcástico. Andrea permanece com seu olhar profissional — Isso é tudo?
— Sim senhor – afirma — O senhor precisa de mais alguma coisa?
— Sim, um café – peço.
— Certo, com licença – da as costas saindo da minha sala.Merda, meus pais sempre pagando de bons com essas ações sociais. Minha mãe sabe que eu detesto só que se eu não for participar nem que seja por trinta minutos, vou ouvir até sei lá quando. Abro meu computador e início os trabalhos do dia.
— Andrea peça a Ross para vir até a minha sala precisamos transcrever algumas cláusulas – peço a Andrea antes dela sair da minha sala, pedi a ela que me trouxesse o almoço e ela com sua eficácia e eficiência o fez.
— Ok senhor Grey – diz fechando a porta atrás de si.Junto a Ross revisamos algumas cláusulas e finalmente chegamos a um consenso.
— Viu como Steele se saiu na reunião ontem? – Ross elogia o garoto.
— Sim ele tem se destacado – concordo me recordando de ontem. Anastasia bem que eu queria ter ela por uma noite, assim poderia terminar o que começou em meus sonhos. Disfarço o sorriso malicioso – coço meu queixo.
— Então Christian já arrumou companhia para o baile sábado? – Ross sempre curiosa me tira do meu devaneio.
— Você sabe que eu não saío com ninguém Ross – ela sorri.
— Você não acredita no amor, não é Christian? – meu corpo tensiona, as lembranças vem como um turbilhão – não, eu não acredito. Só eu sei o quanto eu me decepcionei com o amor durante a adolescência, entreguei meu coração para Helena e o que eu ganhei em troca? Um belo par de chifres, ela se deitou com um dos garotos do time de baseball durante o ensino médio, me fazia inúmeras juras de amor, quando na verdade tudo o que ela fazia era me trair pelas costas. Jurei que nunca mais iria me entregar a mulher nenhuma, por isso me tornei assim frio e calculista. O amor não existe.
— Não, eu não acredito Ross – afirmo categoricamente.
— Vai passar a acreditar, você vai ver – declara com firmeza. Balanço a cabeça negativamente. Ela sorri feito louca — Escreve o que eu tô te falando, você só não encontrou a pessoa certa, ou talvez até já a encontrou, mas com essa casca grossa toda nem percebeu – circula com o indicador, pelo próprio corpo, bufo exasperado Ross e suas bobagens.A noite foi como todas as outras, tomei banho, jantei em seguida me recolhi. Deito e lá se vão meus pensamentos, voam e vão parar novamente nela Anastasia Steele, se eu a tivesse por apenas uma noite eu a esqueceria de vez, eu apenas fiquei fascinado com a sua beleza e curioso para saber o que tem por baixo daquelas roupas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreendida Pelo Amor
RomanceAnnie é uma mulher madura, que já sofreu muito na vida, jura jamais se entregar a outro homem, pois as marcas do passado ainda seguem presentes em seu coração, porem em um piscar de olhos sua vida irá se transformar, fazendo a descobrir a força de u...