Como eu havia pedido meu pai apareceu, e fui para o chalé treze, junto com Nico, meu meio-irmão, era estranho ser filhe do deus da morte. Nico disse que Hades havia tido um filho além dele, se chamava Bianca, ela também entrou para as caçadoras. Mas ambos ficaram presos em um Cassino Lótus por décadas, sendo assim eles não nasceram após o juramento, por mais que Nico tivesse catorze anos.
Eu queria ter tido essa sorte, mas não tive e agora Olimpo está em minhas mãos. Não sei o que vai acontecer, mas tenho o pressentimento que Quíron está planejando algo para mim.Acordei com um barulho igual ao de uma trombeta, o que achei normal ao lembrar que sou filha do deus da morte. Troquei de roupa e fui para o pavilhão, Nico e inclusive todos, já estavam lá e como de costume fui o/a últime da fila. Sentei na mesa com Nico, era contra as regras meio-sangues sentarem em mesas que não pertenciam ao seus pais ou mães. Meu meio-irmão era calado, mas era até legal.
Quando eu estava voltando para o meu Chalé, Percy, Annabeth e Grover foram até mim.
- Olá! - Acenenei tímide.
- Olá s/n. Como está sendo se adaptar aqui? - Annabeth perguntou.
- Não é tão ruim, mas é meio estranho saber que sou filhx de um deus. Sinto que todos falam de mim pelas costas.
- Comigo também foi assim. - Percy disse.
- Logo logo você se acostuma. - Grover disse mastigando uma latinha, e não achei estranho porque lembrei que o meu melhor amigo era metade bode.
- Quíron quer falar com você. - Annabeth disse.
- Ah... ok.
Os três perguntaram se eu precisava de companhia, mas eu disse que não. Preferia ir sozinhe, assim eu não teria que dividir a confusão que se passava na minha mente. A porta da Casa Grande estava aberta e Quíron estava lendo um livro sentado em sua cadeira de rodas.
- Com licença, me chamou?
- Sim. - Quíron deixou seu livro sobre a mesa. - Sente-se.
- Por que me chamou? - Me sentei de frente para Quíron.
- Agora que seu pai apareceu temos certeza de que você é o/a garote da profecia.
- E o que tenho de fazer para salvar o Olimpo?
- Deter um antigo campista, que se revoltou contra nós e neste momento ele está tentando ir para o mundo inferior para pegar os pedacinhos de Cronos e tentar reergue-lo.
- Zeus, meu tio, matou meu avô Cronos? Certo?
- Sim.
- Você é meu tio?
- Sim, é bem estranho pensar dessa forma, mas sim, sou.
- Eu posso pensar um pouco, tudo está muito confuso.
- Claro, sem pressão. Dê uma volta por aí, mas não saía dos limites da fronteira.
- Mas por acaso, se eu aceitar o que ocorrerá?
- Você sairá em uma missão com Percy, e Annabeth.
- No caso, para o mundo dos mortos, certo?
- Sim.
- Para a casa do meu pai.
- Sim, mas não poderá vê-lo.
- Ele não sabe de mim? - Perguntei triste.
- Claro que sabe. Ele apareceu para você porque quis, mas não pode conhecê-lo por enquanto, ele teme a profecia, assim como todos nós.
- E?
- Ele não quer que você seja o/a garote da profecia. Ele não está preparado para te receber.
- Ah. - Disse decepcionade.
- Mas ele te ama, S/n. Ele te protege. Não fique mal por isso, por favor.
- Tudo bem, volto mais tarde com a resposta. - Quíron assentiu e eu saí da sala.
Caminhei pelo bosque sozinhe, precisava assimilar tudo, se eu aceitar a proposta de Quíron e ir atrás do tal campista eu estaria colocando minha vida em risco, por outro lado se eu não aceitar colocaria o Olimpo e toda a geração em risco. Ou seja, seria eu ou o mundo.
- Está pensando em como salvar o mundo? - Ouvi uma voz entre as árvores e um garoto de cabelos loiros e uma cicatriz no rosto saiu dela.
- Quem é você?
- Luke...
- Certo, o que está fazendo aqui?
- Dando um passeio. - Luke se sentou em uma das pedras.
- Ah. - Disse confuse, pressentia que não vinha coisa boa por aí.
- E tenho uma proposta para você, filhinhe de Hades.
- Ah... qual seria?
- Se juntar a mim.
- Para quê?
- Para derrubar o Olimpo... os deuses estão te fazendo de peão, você não vê?
- Não sei, cara. Acabei de chegar aqui. - Disse rudemente.
- Só estão preocupados com a maldita profecia, mas hora alguma quiseram saber do seu bem estar. Eles só olham para si próprio.
Permaneci calade, eu não conhecia Luke, mas aparentemente era ele o campista que Quíron havia falado e era ele quem estava tentando reerguer Cronos. Não precisava ser um leitor de Agatha Christie para descobrir isso. E aliás, eu não discordava muito dele, em parte, os deuses não ligaram para o meu bem estar, durante todo esse tempo, mas não era apenas comigo, era assim com todos os semideuses.
- Se interessar... apareço aqui amanhã. Neste mesmo horário.
Ele correu entre as árvores e eu fiquei sozinhe. pensando no que fazer.
---
Muito bem meio-sangue, você chegou ao fim deste capítulo e há uma decisão para você fazer.
De qual lado você ficará?
a) Percy
b) Luke⊹ REDIRECIONAMENTO
Se você escolheu a alternativa "a" (Percy) vá para o:
↳ Capítulo CINCO.Se você escolheu a alternativa "b" (Luke) vá para o:
↳ Capítulo OITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve o Olimpo | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝒑𝒋𝒐
Fantasía- Queride, semideus (a/e)! Neste livro você terá a chance de fazer escolhas que salvarão o Olimpo de uma grande ameaça. !! Um aviso: toda escolha há consequências, e na maioria das vezes elas são ruins, mas se você for esperto talvez consiga não aca...