Era um dia comum, como qualquer outro, Aysha estava correndo, pois havia acordado tarde e não queria se atrasar para a aula!
— Cuidado Aya-chan! Pode se machucar correndo assim!
Disse a senhora Yahiko, quando a garota passou apressadamente por baixo de seus lençóis, no varal!
— Gomen Yahiko-san! Estou atrasada pra aula!
Disse a garota olhando rapidamente para trás, ainda correndo.
— Boa aula, querida!
Desejou a mulher, ao ver a garota cruzar a esquina. Logo então suspirando e voltando ao trabalho.
A garota corria desesperadamente, seus longos cabelos negros, balançavam com o vento, uma máscara branca cobria parte de seu rosto, deixando seus lindos olhos negros e vibrantes à mostra, seu uniforme impecavelmente passado, contradizendo com seu comportamento um pouco selvagem, agitava-se com a força do vento. Ela corria, pulava e se esquivava das pessoas na rua, logo chegando ao seu destino. Ela parou a poucos metros da entrada do colégio, arrumou seu cabelo e seu uniforme, acalmou a respiração e caminhou calmamente até a entrada.— Acordou tarde outra vez?
Perguntou sua amiga, aproximando-se. Uma garota baixinha, com cabelos castanhos médios e encaracolados, olhos verdes e pele bronzeada.
— Esqueci de ligar o despertador!
Respondeu ela. Fazendo a menor juntar as sobrancelhas, em uma careta de indignação.
— Outra vez?! Não sei porque, você ainda insiste em ter um!
Disse ela dando de ombros e caminhando ao lado da morena.
— Nem eu! Mas, eu sempre acordo a tempo. Não sei como!
Falou pensativa. Atraindo o olhar da menor, para si.
— Você tem um bom anjo da guarda!
— Talvez!
— EI VOCÊS!
As duas olharam na direção da voz e viram um garoto, alto, com cabelos loiros, com o corpo um pouco mais cheio, correndo e acenando para elas.
— E falando em atrasado...
Disse a de cabelos castanhos.
— Eu ouvi isso!
Disse o garoto ao se aproximar delas.
— Ohayou Alex-kun!
Disse a morena mais alta.
— Ohayou Aya-chan! Esta linda como sempre!
— Arigatou!
— Ou! E eu Alexei?! Não ganho elogio?
Falou a mais baixa, fazendo uma cara emburrada.
— Ahh! Não faz essa carinha. Sabe que você é muito fofa, Irina-chan!
Disse o maior, apertando as bochechas da garota.
— Ai! Ta bom. Me larga!
— Olha só, se não são a anã de jardim, o porco estrangeiro e a órfã rejeitada.
Os três olharam, com desgosto, para os garotos que acabaram de chegar.
— Vamos entrar pessoal!
Disse a garota mais baixa, pegando nas mãos dos amigos.
— Ora! Não vamos brincar um pouco?!
Desdenhou um dos garotos que chegou.
— Vocês são uns idiotas!
Disse o garoto loiro, virando-se para entrar na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Creation of the Goddess
FanficUma garota comum! É assim que Yamada Aysha é conhecida. Ela vai bem na escola, é boa com esportes e sempre ajuda quem puder. Mas, um dia tudo mudou. "- Onde estou?! " Ela não é mais humana. Tudo mudou. Será que ela também mudará?! Ela ain...