cap 22🌻

1.2K 79 94
                                    

Pov shivani.

Acabamos de pousar em L.A e estou muito nervosa quando for encontrar bailey, não sei como ele vai reagir,ele disse a sabina que estava esperando agente lá, e vcs devem estar se perguntando por que agente não foi no meu avião particular neh,simples ele deu um problema no motor e deixei ele lá para resolverem isso.

Já pegamos nossas malas,e estamos do lado de fora do aeroporto,até que vejo um ser bem reconhecido me olhando, só depois percebo que era o bailey,ele estava com uma bermuda cinza e uma camisa de manga onga que abracava bem seus músculos,e tbm estava de braços cruzados me olhando,ele estava de óculos escuros mas eu sei que ele estava me olhando.

Quando o vi nhe mandei um meio sorriso que foi retribuído logo depois,sem pensar duas vezes segui meu caminho até ele que olhava cada passo meu,assim que cheguei perto dele,eu dei um meio sorriso.

-oi bay-falei e ele sorriu.

-oi shiv-falou ele e então eu coloquei meus braços a volta de seu pescoço e o abracei de imediato o abraço foi correspondido,bailey estava segurando minhas cintura e me levantando que queria me pegar no colo, então eu dei um impulso,circulei minhas pernas em torno de sua cintura e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço.

-me perdoe por ter brigado contigo quando vc queria me ajudar-falei quase entre lágrimas, mas não dá pra perceber por que estou com óculos escuros.

-ta tudo bem pequena, não foi culpa sua,vc já estava bebada-ele falou acariciando meus cabelos.

-mas mesmo assim eu errei contigo,eu prometi pra vc que não ia beber muito quando vc me contou que estava com um precentimento ruim-falei e tirei meu rosto da curva de seu pescoço e o olhei-se me desculpa?-falei com lágrimas nos olhos.

-eu te desculpo baby -ele falou isso e me beijou,aí que sdds desse beijo,pra vcs leitores parece pouco tempo sem beijar ele,mas para mim foi uma eternidade,e parece que pra ele tbm.

Quando a falta da ar chegou,Finalizamos o beijo com dois selinhos,o abracei forte de novo e depois descir de seu colo para ele comprimentar nossos amigos,depois de comprimentar nossos amigos, seguimos para o carro,e fomos para a casa de bailey,chegamos em silêncio,quando bailey abriu a porta lá estava bárbara na cozinha de costas pra gente,bailey ficou confuso assim como todos os outros.

-oque vc tá fazendo aqui bárbara?-perguntou bailey irritado.

-olá meu amor,que bom que chegou,bom eu soube que vc e a shivani brigaram, então eu vim te fazer uma surpresinha,primeiro vai ser um delicioso bolinho e segundo nós dois vamos brincar no seu quarto-falou ela ainda de costas pra gente.

Todo mundo se olhou e começamos a rir,fazendo bárbara se assustar e olhar para mim e bailey confusa.

-o guria se não cansa de passar vergonha não-falou sabina quase mijando nas calças de tanto rir.

-ai mas que saco vcs dois deviam estar separados, que droga!-falou Barbara irritada.

Pov sabina

Quando agente saiu do aeroporto,fiquei muito feliz que meu shivley está vivo de novo,tinha alguns fotógrafos que não deixavam agente em paz então eu ameacei eles dizendo que se eles não paracem eu ia denunciar cada empresa onde esses filhos duma égua trabalham,sei que é o trabalho deles mais algumas vezes e super chato e irritante.

Quando chegamos na casa de bailey,vimos barbara de costas pra gente,e só ali eu já queria rir,eu não sou seria o tempo todo ok.

-oque vc tá fazendo aqui bárbara?-perguntou bailey

-olá meu amor,que bom que chegou, eu soube que vc e a shivani brigaram, então eu vim te fazer uma surpresinha, primeiro vai ser um delicioso bolinho, e depois nos dois vamos brincar lá no seu quarto-ela falou,mas antes das pessoas se olharem e rirem mandei uma mensagem pra polícia avisando pra eles ficarem atentos,apertei um botão no meu cllr que mandava minha localização e eles escutavam tudo oque a pessoa dizia através do cllr,eles falaram pra mim ficar calma e agir normal.

Assim que todos paramos de rir eu falei- o guria se não cansa de passar vergonha não?-falei e ela olhou shivani e bailey com raiva.

-ai mais que saco,vcs dois deviam estar separados,que droga!-ela fala e vai para perto da sua bolsa e lá pega uma arma e aponta para bailey,agora estamos com medo,depois aparece aquele barmen do nada atrás da joalin.

-menino tu brotou da onde?-perguntei confusa e ele deu de ombros.

-não sei mas eu acho que eu saí do cu ou perereca da minha mãe-ele fala confuso e pensa um pouco,nesse tempo Que ele ficou destruído e enviei uma mensagem pra polícia dizendo que estávamos em perigo,eles disseram que já estão a caminho,pra minha sorte a delegacia que eu tenho contato e perto da casa de bailey.

-ue mas a maioria saiu de lá,por que alguns foram ces-sou interrompida por bárbara que estava com uma cara confusa pro lado de seu parceiro.

-mas que porra vcs estão falando?-perguntou ela confusa.

-nada não-falamos juntos e ela continuou.

Pov shiv

-barbara pelo amor de Deus vc não sabe oque está fazendo,isso é perigoso por favor vamos sentar e conversar, não faz isso-eu falei com calma e ela riu.

-cala a boca vagabunda, aqui vc não vai falar nada, o bailey e só meu-falou com um sorriso vitorioso.

-eu não sou seu, se liga garota eu em, eu não vou ficar com uma pessoa que só queria meu dinheiro, e me usou pra ficar rica, todo mundo me avisou mas eu vi continuava com vc, eu não te amava mais, mais queria manter uma amizade com vc, por que sei que lá no fundo vc não é essa pessoa má-bailey fala e bárbara o olha com deboche.

-aham sei, vc sempre foi idiota, desde daquele dia da boate quando eu te beijei, era pra eu ser milionária não vc-apontou a arma pra mim-vc sempre teve a vida perfeita e eu nunca tive nada disso, eu queria o dinheiro de vcs dois, e tam-barbara foi interrompida por sabina.

-olha sem querer ofender mas isso é inveja,por que sim vc podia ter isso sim,se vc trabalhasse direito ao invés de invejar o trabalho dos outros vc estaria tbm milhonaria, não tô falando por mal o seli...quer dizer bárbara -falou sabina.

-ai cala a boca-falou Barbara.

-para com isso vc não sabe oque está fazendo-falei e vi polícias sercarem a casa.

-sei sim,dando um fim em vc sua vadia-ela falou isso e apertou o gatilho,logo depois senti uma ardência na barriga e coloquei a mão,logo quando eu vi estava com sangue,MERDA!,olhei pra bailey antes de cair no chão da sala da casa dele,mas antes do inpacto ele me segurou e me abraçou forte chorando.

-shiv eu te amo não me deixe-falou ele entre lágrimas.

-bay eu te amo e amo a nossa pequena-falei e depois a última coisa que eu ouvi foi "SHIVANI"de todos.

Pov sabina

Quando bárbara atirou em shivani,eu corri e voei pra cima de bárbara,derrubando nós duas no chão,peguei a arma de sua mão e joguei no pé de joalin que prendeu,enquanto isso os meninos foram pra cima do barnem que saiu pelo cu da mãe dele.

Bati em bárbara como nunca bati antes em alguém,arranquei seu aplique de cabelo e depois alguns fios de seu cabelo natural tbm,peguei nos peitos dela e cravei minhas unhas,fezendo ela grita de dor, só parei quando vi que estava saindo uma água,arranquei os cílios dela tanto os postiços como o natural,eu não tô nem aí pra como ela vai ficar,ela atirou na mulher que me criou como filha mesmo eu tendo a mesma idade da minha.

Depois que eu arregacei ela,percebi shivani deitada numa poça de sangue no chão pequena desmaiada, ninguém hesitou e gritamos.

-SHIVANI-em unissono.

~~~~~~~~~®~~~~~~
Quem não responder vai pegar câncer no cu.

Não me matem🤧

Esse foi o cap mais longo que eu já escrevi✊

E pelo amor de Deus parem de falar que vão puxar meu pé a noite e enfiar o dedo no meu cu🤡

Tô ficando com medo Caraí.

Bjs na bunda e votem 👇😘🍑

(Não revisado)

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora