cap 21🍇

987 75 59
                                    

Pov shivani

Abri meus olhos devagar para me acostumar com a claridade,olhei para os lados e percebi que eu não estava no meu quarto,olhei para o meu lado e vi um homem que não era o bailey,percebi tbm que estava nua,e o homem desconhecido por mim tbm.

Só ai que me lembrei que esse era o barmen,e se não me engano eu transei com ele,droga!.

Que merda eu fiz Meo,merda,merda,merda,peguei minhas roupas correndo e sai do quarto indo para o meu carro,ninguem do meu grupo está aqui,e agora?!

Entrei no carro e dirigi indo pra casa,olhei as horas no painel do carro e vi que eram 7:30 da manhã.

Cheguei em casa e coloquei o carro na garagem,peguei as chaves e abri a porta dando de cara com meus amigos,que quando me viram me olharam com desgosto,todos estavam ali menos o bailey,MERDA!,subi correndo para o nosso quarto e vi que estava tudo arrumado,fui direto pra o closet e não vi nenhuma roupa dele ali, só as minha.

Desci e meus amigos estavam na mesa e me olharam,todo mundo ficou quieto até sabina se pronunciar.

-se está procurando o bailey,saiba que ele foi embora-sabina fala e logo todos os outros a olham com um olhar de desaprovação.

-oque?-perguntei incrédula.

-isso mesmo shivani-falou any,ela nunca me chamou de shivani.

-mais por que?-perguntei e todos me olharam com um olhar "vc não tem noção?".

-vc traiu ele com o barmen shivani e ele ainda viu vcs transando-disse joalin,com cara de Nojo na última frase.

-estamos decepcionados com vc shivani,se vc visse como que o bailey saiu da balada quando viu a mulher que Ele ama ou amava transando com outro,vc estaria chorando que nem todo mundo chorou,eu vi meu melhor amigo sofrendo durante as últimas 6 horas,estou decepcionada com vc shivani-sabina fala com lágrimas nos olhos mas. Depois se recompõe.

-mas eu não me lembro de quase nada-falo e eles me olham com dúvida.

-como assim?-perguntou any.

-eu só me lembro que  o barmen me deu uma bebida brinde,e pediu pra mim virar tudo,e eu virei,até. Qua me senti meio tonta,e depois eu percebi que estava brigando com o bailey,e depois o barmen me puxando pro quarto-falei e eles se olharam.

-pera ai-sabina faz uma cara parecendo que estava pensando,e logo depois fez uma cara tipo "já sei"-ontem a noite eu vi a Barbara naquela festa olhando pra shiv,eu tbm vi quando o barmen deu o copo pra shiv,e como eu tenho a visão muito boa percebi que o copo estava branco-falou e olhou para os outros que Estavam com um olhar tipo "não pode Ser"-shiv vc viu qual era a bebida que o barmen te deu?-perguntou sabina se levantando e segurando meus ombros.

-sim... Se eu não me engano era vodka-falei e ela me abraçou.

-desculpa shiv-falou ela.

-eu te desculpo,mas tá pedindo desculpa por que?-perguntei confusa.

-vamos lá na boate que eu te explico,vamos galera ja sei quem separou meu shivley-ela fala e todos saíram de casa indo para os carros.

QDT

Chegamos na boate e sabina pediu permissão pra ver as câmeras de. Segurança,o dono do estabelecimento nos levou até a sala das câmeras.

-moço vc pode voltar no dia de Ontem um pouco mais cedo?-perguntou sabina.

-claro-o homem falou e voltou para mais cedo no dia de ontem,lá vimos a Barbara entrando na boate e conversando com o barmen,logo em seguida entregando uma quantia de dinheiro e um posinho.

-Moço será que dá pra escutar?-perguntou sabina,e o moço assentiu,sabina pegou o cllr e colocou no gravador depois pediu para o moço despausar o vídeo,quando escutei fiquei chocada.

"Vc vai fazer o seguinte,eu quero que quando essa mulher-mostra uma foto minha para o barmen-entrar aqui,vc vai colocar esse posinho na bebida dela,quando ela beber eu quero que vc transe com ela,eu não estou nem aí se ela não quiser,estrupe-a tô te pagando uma boa quantia de dinheiro"

"Pode deixar,eu tenho mó tesão por essa shivani mesmo,vai ser um prazer"

Sabina desligou o O dono da boate estava de boca aberta,pediu desculpas e disse que ia demitir o barmen filho da puta.

Fomos para casa e eu comprei uma passagem para casa,eu quero ver o amor da minha vida,sabina ligou pra ele contando toda a história,e tbm mandou o áudio,já que ele me bloqueou em todas as redes sociais.

QDT

Já era na manhã seguinte e todo mundo já estava indo embora,já que os trabalhos aqui já estavam terminados.

Seguimos para o aeroporto e fizemos tudo o que tinha pra fazer e esperamos até o nosso vôo ser chamado.

Depois de um tempo nosso vôo foi chamado,despachamos as malas e embarcamos,tomare que o bailey me perdoe.

                   ~~~~~~~~~®~~~~~~~
Quem não responder vai pegar câncer no cu

Hii babys

Mais um pra vcs💜

E Letícia pmds não puxe meu pé de noite em.

Bjs na bunda e votem😘👇🍑
                                          ⭐
(Não revisado)

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora