cap 20🌻

1K 73 82
                                    

Narradora on

Todos estavam se arrumando para a balada, bailey ainda sentia aquela sensação mas decidiu não se importar.

Bailey decide falar com shivani.

-shiv,posso entrar-perguntou bailey.

-pode sim bay-ela falou e ele entrou-
Aconteceu alguma coisa?-perguntou.

-sim,desde hoje de manhã eu estou tendo uma sensação estranha-falou bailey e shivani o olhou confusa.

-que tipo de sensação amor?-perguntou.

-sensaçao que eu vou sair magoado nessa história-ele falo.

-bailey me explica direito-ela perguntou Calma.

Bailey Explicou tudo que estava sentindo pra ela,tbm contou sobre a sensação que ela vai fazer algo.

-calma amor,eu não vou fazer nada ok?-ela falou e ele assenti.

Bailey se deitou em seu colo e ela lhe deu um selinho,eles ficaram assim durante um tempo e logo foram se arrumar.

Eles acabaram de se arrumar e desceram(n/d:imaginem qualquer roupa pra eles).

Barbara on

Oie RS,acharam msm que eu ia deixar vcs em paz?pois se acharam estão muito enganados,eu vou acabar com a vida do bailey e da shivani.

Eu sei que Eles vão uma balada daqui,já que eu tbm vim pra sessão de fotos,e claro não fiquei perto daqueas nojentas.

Estava no meu carro estacionado enfrente a casa onde aqueles idiotas estão,vai ser fácil acabar com a vida deles.

Eles saíram e eu os segui até a balada onde eu queria,nessa balada comprei o barmen pra colocar uma droga na bebida de shivani.

Assim que ela ficar doidona o barmen que eu comprei vai transar com ela,mesmo se ela falar não,ele vai estrupar ela, não estou nem aí.

Qdt

Shivani já está no bar e o barmen entrega a bebida pra ela que vira tudo de uma vez,isso vagabunda vira tudo,se o bailey não for meu ele não vai ser de mais ninguém.

Bailey on

Estava numa parte afastada da pista de dança,estava recuperando o fôlego,até que me deparei com um rosto familiar no meio da multidão olhando para shivani,pera....... Aquela ali..... é a Barbara??

Oque ela está fazendo aqui?

Ela esta sorrindo vitoriosa para shivani que está bebendo alguma coisa,corri até o bar e tirei o copo da mão de shivani que já estava bêbada.

-shivani não bebe isso-falei e ela me empurrou.

-ai bailey que saco não quero saber-ela falou meio embolado.

-mas-fui interrompido.

-cala a boca bailey,eu não quero saber porra,só me deixa em paz-ela fala grossa.

-mas shiv-fui interrompido mais uma vez.

-vai embora eu não preciso de vc bailey-ela fala brava

-ok,tá bom shivani vc que sabe-eu falo e saio dali.

Vinte minutos depois....

Estava com um peso nas costas por ter brigado com a shivani e então resolvi me desculpar,eu a procurei em todo lugar na balada mas não achei ela,então resolvi ver nos fundos.

Abri a primeira porta e tinha um casal dormindo,fechei devagar pra não acordar eles.

Abri a segunda porta devagar e...... Meu coração se partiu em mil padacinhos,vi shivani e o barmen transando,meus olhos marejaram e eu abaixei a cabeça e fechei a porta devagar para não atrapalhar eles.

Quando fechei a Porta corri para o banheiro que tinha Ali perto,e agradeci por não ter ninguém, lá me encostei na. Parede e deslizei trazendo minhas pernas para perto do peito e desabei.

Chorei,chorei e chorei litros, não sei quanto tempo fiquei naquele banheiro,mas quando me levantei e me olhei no espelho,eu me vi sem chão,caindo em um abismo.

Me senti sozinho sem ninguém,meus olhos estavam muito vermelhos e eu estava com olheiras.

Me indireitei e sai do banheiro,fui para a pista e vi sabina que estava olhando ao redor,quando me viu veio correndo até mim e me abraçou forte,ali eu quase desabei de novo.

-oh Bay,eu sinto muito msm-ela falou acariciando minhas costas.

-sabi eu ia me desculpar com ela,falar que eu amava ela e eu vejo aquilo-eu falei com voz de choro.

-perdão foi tudo culpa minha isso tudo,eu que chamei vcs pra essa balada-ela fala saindo do abraço,e me olha  Com os olhos marejando.

-não foi culpa sua saby-abraçei ela-vamos embora?-perguntei saindo do abraço.

-Vem vamos pra casa,o pessoal já está lá-ela fala e vamos para o carro, não estava com condições para dirigir então saby foi no meu lugar.

Quando chegamos fui recebido por um abraço coletivo.

-sinto muito meu Brother-falou Josh.

                ~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~
Quem não responder vai pegar câncer no cu

Mais um cap pra vcs💜

Bjs na bunda👇😘
                       ⭐

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora