cap 13🍇

1.7K 125 30
                                    

                                     8//??
*bailey may*
                          🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Eu a beijo e ela retribui,nosso beijo era quente e rápido,ela pediu passagem com a língua e eu cedi imediatamente,coloquei a mão na sua nuca a puxando mais para mim e ela em meus cabelos.

Peguei o controle e desliguei a tv,agora só tínhamos a iluminação da rua,ainda dava pra enxerga um ao outro,puxei ela para o meu colo e ela estralaçou as pernas em minha cintura,levantei e subi as escadas indo para o seu quarto,abri a porta a fachei com o pé e tranquei.

Estavamos  ainda nos beijando,Fui andando com ela devagar ate a cama,a coloquei com cuidado em sua cama e fiquei entre suas pernas.

O beijo estava quente,nossas línguas brigando por espaço,desci os beijos para a lateral de seu pescoço,queixo e ombros a fazendo soltar alguns suspiros,eu sorri com a cena E voltei a beijar seus lábios,ela gemeu em minha boca o que me deixou mais duro.

Tirei seu moletom dando de cara com seus seios livres,parei um pouco para os observar.

-gostou?-ela diz com um sorriso malicioso eu retribui.

-gostar é pouco-disse e chupei o seu seio direito com força a fazendo arquiar as costas,depois fui para o esquerdo fazendo a mesma coisa,ela soltou gemidos junto com suspiros,agora eu pude chupar seios de vdd e não falsificadas.

Ela tirou minha camisa e como eu ela parou para observar meu abdômen,ela passou um dedo sobre meu abdômen até chegar a minha virilha e o apertou com a mão,eu gemi e olhei para ela que estava com um sorriso malicioso.

Tirei seu short junto com sua calcinha e desci um dedo até seu clitóris e fiquei massageando,ela gemeu em meu ouvido,enfie dois dedos nela devagar depois fui aumentando o ritmo.

Ela gemia em meu ouvido oque me deixava louco,tirei meus dois dedos dela quando vi que  ela ia gozar,mas eu queria que ela gozasse em outro lugar.

Ela tirou o meu cinto e tirou minha calça junto com a cueca,ela parou um pouco para observar,olhou pra mim, deu um sorriso malicioso e me puxou para um beijo.

-a onde tem camisinha?não quero te engravidar de novo-eu disss ela riu.

-ta ali na escrivaninha-ela disse e eu me inclinei para pegar a camisinha,peguei e rasguei o pacote com o dente,olhei para shivani e ela falou.

-deixa eu colocar-ela pega a camisinha da minha mão, pega em meu membro e aperta um pouco,ele coloca a camisinha e dá um tapinha na minha bunda
fazendo nós dois rir,cai em cima dela ea beijei,sem aviso eu a penetrei fundo fazendo a gemer alto.

-baile-y-ela falou gemendo.

-shivani-falo dando mais uma estocada nela.

Meu Deus,ela faz sexo tão bem!!
Ela estava gemendo o meu nome no meu ouvido e falei

-vc gemendo o meu nome.... é... meu som favorito-eu disse ofegante,dando estocadas profundas nela,a beijei para abafar os gemidos dela.

-vc.....gemendo meu nome tbm..... é meu som favorito-ela fala e eu pego seus pulso e coloco acima de sua cabeça,entrelaçando nossas mãos,ela coloca suas pernas em cada lado de minha cintura,dando mais acesso para a penetrar mais fundo,nesse momento eu mandei um foda-se pra bárbara,não tô nem aí se eu coloquei chifres nela,ela não é a mulher que eu amo,a mulher que eu amo está na minha frente,gemendo o meu nome,me olhando nos olhos como ninguém nunca olhou,ela tem o melhor beijo do mundo,o melhor corpo,ela é tudo de bom,ela é a mulher que eu amo,a mulher que eu quero viver ao lado pro resto da minha vida.

A penetrei de novo só que mais fundo e nós dois gozando juntos,sem perder tempo coloco ela de quatro e a penetrei e depois falo.

-essa noite não vai acabar tão cedo.
                    🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Depois de mais ou menos umas 2 horas de sexo,paramos por que estávamos sem fôlego,eu deitei ao seu lado e puxei ela para mim pela cintura,nos ficando de conchinha eu aproveitei e falei.

-shiv-a chamei e ela respondeu com um"hm"-eu queria te dizer uma coisa.

-eu tbm preciso te dizer uma coisa-fala ela um receosa.

-pode falar-eu disse.

- não pode falar vc primeiro-ela fala.

-então vamos falar juntos?-eu falo e ela assente- então no três- eu falei.

-1-ela disse.

-2-eu dise

-3-ela fala

-eu tô apaixanada(o) por vc-nos dois falamos ao mesmo tempo surpreendendo os dois.

-serio?-se falo com um sorriso no rosto e coloco a mão em sua bochecha fazendo carinho,ela sorri e assente me beijando.

- Sim,eu me apaixonei por vc desde q tevi na premiação,e agora depois de vc fazer amor comigo eu tenho certeza que estou fodidamente apaixonada por vc-ela roça seus lábios nos meus.

-eu tbm estou fodidamete apaixonado por vc,sempre fui e sempre vou ser,desde que te vi na premiação fiquei duro,vc sempre vai  ter meu coração shivani sempre-sussuro a última parte, ela abre um sorriso no rosto e eu a beijo,mas dessa vez era um beijo lento de saudades,de paixão de amor,essa é a mulher da minha vida.

-eu te amo bay-ela disse com a testa colada na minha.

-eu te amo shiv-eu digo e selo nossos lábios em um beijo de novo.
      
                   ~~~~~~♡~~~~~
Quem não responder vai pegar câncer no cú

Aí que lindo carann (leia com a voz do whinderson Nunes)

Era gatilho que vcs queriam então toma um Gatilho💙

Bjs até amanhã💜👇😗
                               ⭐

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora