Obrigada pelo 3k de visualizações💖
Vcs são incríveis💜
Vou fazer mais caps hoje pra recompensar vcs💙Boa leitura
~~~~~~♡~~~~~~
12//??
*bailey may*Acordei com o sol entrando no quarto,me sentei na cama e me espreguiçei e olhei pra lado.
Vi o amor da minha vida ali nua e enrolada no lençou,dormindo que nem uma princesa,na vdd ela é uma princesa,sorri ao me lembrar da nossa noite de ontem.
Me levantei,tomei um banho,fiz minha h.p,vesti uma bermuda e fui no quarto do vic pra ver se ela está acordada.
Abri a porta do quarto devagar e vi que ela estava em um sono gostoso,estava até com um sorriso no rosto.
Fechei a porta de vagar e desci para fazer alguma coisa para shivani e eu.
Fiz ovos mexidos com bacon,pão de misto com presunto e queijo,um suco de limão natural e algumas frutas.
Logo depois de eu terminar uma rainha desceu pelas escadas com um roupão de banho,abri um sorriso e ela me deu um selinho.
-bom dia bay-falou ela com um sorriso sem mostrar os dentes.
-bom dia baby-falei com um sorriso tbm.
-uau que café da manhã maravilhoso-ela fala quando vê a mesa.
-eu sei,eu sei-falo jogando meu cabelo imaginário pra trás ela ri e me dá um tapa de leve no braço.
Ela se senta na mesa e se serve colocando um pão,suco e algumas frutas.
-nossa vida isso ta muito gostoso-ela fala quando exprementa o pão e o suco.
-hum que bom gostou-falo-eu tbm amei quando vc me chamou de vida-falo e ela ri
Me sentei na cadeira e me servi tbm,depois de mais ou menos uns cinco minutos uma princesinha desce as escadas devagarzinho pra não cair,eu rio de situação e me lavanto para pega-la no colo.
-bom dia meu amor-falo e ela me dá um selinho.
-bon dia papa-ela fala com a cara amassada.
-bom dia amor de mãe-shivani fala se levantando.
-bon dia mama-fala e shiv dá um selinho nela.
-vem vamos tomar café da manhã com a mama e o papa-fala shiv e me dá um selinho.
-vloçes vloutaram a nimorar(vcs voltaram a namorar)-vic pergunta com um enorme sorriso no rosto.
-estamos apenas ficando meu amor-falo e ela assente-mais ainda vou pedir sua mama em namoro-falo e shivani sorri.
-acho bom may-ela fala e me dá um selinho demorado.
-EWWWW-vic fala.
-estou deixando vc tempo demais com sua tia Sabina em-shiv fala e vic rir.
Nos sentamos e tomamos um café da manhã animado,fazia tempo que eu não tomava um café divertido assim,e resto da manhã assistimos filmes e de tarde combinamos de sair para almoçar.
-vamos shiv-eu falo e as duas descem as escadas mais lindas do que o normal.
ShivVic
-uau vcs estão maravilhosas-falo.-bligado papa(obrigado papai)- fala vic e a pego no colo.
-obrigada meu bem-fala shiv e me dá um selinho.
-vamos-falo e vamos para a garagem que era enorme,a shivani tem muitos carros,no máximo 60 carros,cada um mais caro q o outro,pegamos uma range rover branca esse é a minha marca de carro favorita.
Entramos no carro,shiv deu a partida e seguimos para um restaurante que tem aqui perto,chegamos no restaurante,sai do carro e esperei a shiv foi pegar vic na cadeirinha.
Quando ela chegou na meu lado estralaço nossos dedos e dou um beijo nas costas de sua mão ela sorri e seguimos para a mesa.
Quando entramos muitos olhares foram para Nós,mas seguimos andando normal.
Chegamos na nossa mesa e conversamos até a garçonete vim pra anotar os pedidos.
- oque vai querer-ela pergunta para mim,resolvi brincar com a shiv então dou um sorriso e shivani revira os olhos,
-eu tbm estou aqui viu-shiv diz.
A garçonete revira os olhos e faz os pedidos,quando ela sai shivani olha pra mim com uma cara séria.
- por q vc sorriu??-ela pergunta irritada.
-estava brincando meu bem-falo e ela me dá um tapa nas costas da mão.
~~~~~~~~♡~~~~~~~
oiiiii💖
Mais um cap pra vcs amores❤
Votem emmm💜⭐
Bjs na bunda👇😗🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)
Roman pour Adolescents(concluída) Shivani paliwal é uma mulher de 22 anos, bilionária,e tem uma filha de 2 anos chamada Victória ou o seu apelido vic como todos a chama,Vitória e fruto de um amor entre shivani e bailey,um cantor mundialmente conhecido! Bailey may,24 anos...