cap 5🍇

1.9K 136 58
                                    

( antes de vc ler esse cap queria dizer que mudei a parte em que a bárbara trai o bailey (cap 4) por que eu achei muito rápido,então nesse recomendo vc ler o cap 4 de novo para entender melhor ok?,e vc que ta lendo depois do dia 23 de novembro não precisa voltar   pra ler ta?)

Bjs e bom cap💜
               ~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~
*shivani paliwal*

Estou agora em uma reunião com outras empresas de modelos,estou tentando presta atenção em tudo mas minha mente está em outro lugar na vdd numa pessoa.

-senhorita paliwal?- me virei para ele-esta tudo bem?.

- sim está tudo ótimo sr.jonh-falei com um pequeno sorriso no rosto.

-ok então-ele continuo com sua explicação e eu prestei atenção nas suas falas agora,logo depois q a reunião terminou fui ver minhas meninas.

- Oi meus amores,tudo bem?-falei dando um abraço em cada uma.

- Oi shiv tudo sim e vc?-perguntou sab-

-to ótima Tbm,eu conversei com o dono de umas das revistas mais famosa dos últimos tempos é uma surpresa está por vim ai pra vcs!-falei vendo um sorriso crescer no rosto das garotas

-ai shiv conta,por favor-disse joalin

-e shiv vai-disse any.

- não,mas no jantar que vai ter nesse final de semana vcs vão saber-disse eu vendo as cara de curiosas.

-ok-disse elas.

-bom agora vão para o horário de almoço de vcs,por que mais tarde vcs tem ainda muito coisa pra fazer-disse  eu.

-ok bjs-disse hina.

-Tchau-eu disse.

Mais tarde...

Eu e vic chegamos cansadas,os olhos dela estavão caindo de tanto sono,então a levei para cima e dei um banho nela,depois peguei um pijaminha confortável e coloquei nela,não deu nem dois minutos e ela já estava dormindo,tadinha do minha princesa.

Depois eu fui pro meu quarto,entrei no banheiro e liguei a banheira,como a banheira demorava para encher eu resolvi ir mexer no cllr e vi que a barbara tinha postado uma foto.

@barbaraof

Curtido por @baileymay e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @baileymay e outras 2.001 pessoas...

@barbaraofc:i love you💕

Comentários👇

@shivleystan:ewwwwwwww😖😬prefiro mil vezes ele com a shiv!
↪↩
@barbaraofc:pena que ele me escolheu neh e não aquela sem sal.
↪↩
@shivaniipaliwalofc:como é???!
↪↩
@shivanistan:olha aqui sua jaburu,vc não chega nem a o salto dos sapatos de shivani paliwal,vc q é uma sem sal,e foi a pior escolha da vida dele ter te escolhido,vc é uma pessoa que quer julgar sem ao menos conheçer.
↪↩
@paliwalofc:isso msm,vc sabe que vai receber muito hater por isso neh?se não sabia ta sabendo agora.
↪↩
@shivley-brasil:@shivanistan CARALHO MALUCO,tu tomou café  da manhã,jantou,comeu sobremesa,tomou café da tarde,jantou e ainda fez lanchinho da madrugada de bárbara kkkkkkkkk vou te seguir.

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora