dois

5.2K 367 11
                                    

Ela andou pelo castelo desviando das sentinelas que estavam a espreita, o Barão estava acordado trabalhando, pois a luz das velas que iluminavam seu quarto estavam acesas. O Barão Nord era um homem justo e digno de seu cargo, seu filho era Richard um homem assim como Scott, porém era fechado e nebuloso. Ela passou pelas portas com facilidade, as sentinelas não olhavam para quem saia, mas sim para quem entrava, era perigoso ela passar pela Vila a noite, haviam pessoas nas ruas que não iriam apenas ver o treinamento mais sim ir para as tabernas se divertir e de embebedar. Enquanto ia em direção a Ponte levadiça para ir em direção ao campo aberto de Satornet  um sentinela a viu passar. E ordenou que parasse.


- ei você! Pare!


"Droga!" Pensou ela fazendo uma careta. Era quase óbvio que a parassem, não dava para ver quem ela era, seu rosto estava coberto pela capa negra e ela devia aparecer um homem pelas calças que usava.


- identifique-se - exigiu ele.


- Safira Mclain. - falou


-senhorita? - ele disse franzido a sobrancelha, então ela levantou sua capa para mostrar-lhe o rosto. Não havia ninguém que nunca ouviu falar sobre a filha de Sir Bruce, nunca a viram, mas sempre ouviram falar dela diziam que seu olhos eram cinzas como os do pai, o que era verdade.


-sim. - falou ela. - estou indo ao encontro de meu pai. - mentiu.


-mas...o Sir Bruce pai da senhorita Lady Safira, esta em um treinamento final de guerreiros.


Isso a fez quase revirar os olhos.


-eu irei. - era única coisa que poderia dizer.


-esta bem senhorita, porém cuidado Sir Bruce, pode não gostar disso.


Ela bufou estava cansada de dizerem o que ela devia fazer, então ela simplesmente disse:


-eu sei como lidar com meu pai e garanto que ele não dirá nada sobre o senhor me permitir ir.


Ele balançou a cabeça concordando então ela foi a caminho da floresta densa, havia uma trilha que ia reta, mas ela não tomou esse caminho, pois era a saída do Feudo. Ela se infiltrou dentro da escuridão queria uma vela ou quem sabe uma lamparina que poderia iluminar seu caminho, mas sabia que se o fizesse seria encontrada rapidamente quando a acender, logo ela ouviu os sons de espadas raspando uma nas outros tinha uma árvore grande a sua frente que poderia esconde-lá na escuridão e lá ela viu todos os guerreiros do castelo, em pé estava seu pai e Cired general e de lá ela podia ouvi-los conversar em meio ao tilintar de espadas.

-ele tem futuro. - dizia Cired.

-Sim - respondeu-lhe Sir Bruce - acho que ele ficará com meu lugar um dia.

Ela demorou um pouco perceber de quem estavam falando, mas logo percebeu que se referiam a Scott, o que a deixou contente.

-O senhor ficará como o nosso Sir senhor. - disse Cired - o senhor viverá muito.

Por um momento ela viu dúvida em seus olhos o que a fez trocar de um pé para o outro. Eles pararam de conversar então ela olhou o campo em busca de uma pessoa, Scott, mas ela não o viu. "Mas ele deveria estar aqui!" de repente sentiu algo agarrando seu braço e o puxando para si, ela tentou gritar mais alguém tampo  sua boca abafando o que seria um grito, então ela olhou para seu olhos e viu o tom verde esmeralda conhecido.

-acalmou-se? - perguntou. Ela concordou com a cabeça então ele soltou sua mão lentamente. Quando terminou de faze-lo.

-Scott! - falou um pouco mais alto do que queria e logo abaixou a voz - quer me matar de susto.

-você não deveria estar AQUI!  Se seu pai te pega? - ela não percebeu mais havia um brilho diferente em seus olhos esmeraldas, ele a olhava de cima para baixo e terminava em sua boca, mas disfarçou.

-ele não vai. - falou.

-quem disse que não iria Safira? - falou uma voz grave e irritada que conhecia bem. Logo atrás de Scott estava aquele que ela não queria que soubesse de sua ida ao campo Sir Bruce ou para ela seu pai.

MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora