Eric estava olhando com raiva o homem que havia tentado fazer mal a uma menina no passado. Ele era alto feito Eric e tinha cabelos loiros dourados e olhos frios cor esmeraldas. Eric saiu do aperto de mão e por incrível que pareça, Nichole percebeu que havia algo de errado com aqueles dois, ela estava esperando uma luta a qualquer momento.
-Sir Scott. - ela falou se aproximando e levantando a mão que ele levou ate a boca e beijou levemente, Scott apertou a mão de Rory e olhou para a figura coberta atrás dele. Eric percebeu a pergunta que viria e se precipitou.
-Ela é Kira serva de Lady Nichole - falou. E depois Lorde Richard tomou a palavra.
-Bem, sejam bem vindos e me acompanhem.
O lorde foi em direção aos portoes que estavam abertos diferentes dos do Castelo de Gornia.O castelo era de Mármore,Eric não havia percebido, mas a mármore brilhava ao sol frio de inverno dando ao castelo um toque frio, porem bonito. Eric antes de adentrar no castelo olhou para floresta e viu que a vista era maravilhosa, a floresta era uma floresta de coniferas e do castelo que ficava no cume, dava para ver tudo inclusive a vila.
-Gostou daqui? - perguntou uma voz feminina que o fez sorrir.
-sim, aqui é realmente maravilhoso, Kira.
-Eu amo esse lugar só não me lembrava o quanto - ela falou bem baixinho e Eric virou-se para ela.
-melhor entrarmos.
-sim Senhor.
Eric entrou atrás de Kira que já sabia o caminho. O lorde e os outros já haviam seguido o caminho diferente e Eric decidiu ir depois a procura deles. Ele olhava para o lugar que realmente era belíssimo, porem parecido um pouco com o castelo de Gornia. A entrada se abria para um salão que ao lado direito tinha um porta alta aberta, que era uma escada lateral. Kira o pegou olhando.
-Para lá, são os Quartos.
Ele balançou a cabeça concordou.
Ele continuou olhando, haviam janelas que eram cobertas por cortinas grandes e brancas o chão era de marmore marrom, porem a escada era de pedra e rustica. Não havia uma escada no centro do salão como no castelo de Gornia, mas Kira se dirigiu para a escada e havia um grande passagem que dava para um corredor que haviam janelas que davam para ver tudo, o que era mais bonito ainda. Ele olhou para Kira e percebeu que por baixo daquela capa, brilhava um sorriso radiante. Ela respirou fundo sentindo o ar de sua casa. Colocou os braços na murada da janela lembrando-se de ter avistado ali mesmo seu pai no campo. Ela viu que Eric a observava e decidiu continuar andando pelo castelo. Passaram por um corredor onde dava para uma sala enorme, onde havia uma grande e longa mesa que ocupava toda a sala com varias cadeira. Eles andaram calados, o tempo todo, ate que Kira viu uma pessoa que sentia muita falta.
"Marien!" ela gritava por dentro. A mulher que foi sua serva e sua mão postiça.
Ela estava lá arrumando um dos quartos de hospedes. Kira havia pedido informação para chegar ate lá mesmo sabendo o caminho. Marien não havia percebido que estava sendo observada pelo cavaleiro que ficaria no quarto e pela pessoa que mais desejou que voltasse. Kira estava se segurando para não abraça-la e essa força a fazia sentir os olhos arderem. "Marien não mudou nada" pensou sorrindo. A serva reparou que estava sendo observada e olhou para eles que estavam parados na porta.
-Me perdoem. - ela falou. Eric lembrou-se de algo que Kira havia falado sobre uma mulher que a havia criado, ele sabia que essa era mulher, pois percebeu a reação de Kira.
-Não foi nada - ele falou sorrindo.
-O senhor deve ser Sir Eric de Gornia - ele balançou a cabeça afirmando. E ela fez uma reverencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medieval
AdventureSafira, encara a realidade da idade média de se tornar uma Lady, algo que ela não deseja, mas em uma festa de nomeação de dois novos heróis de um feudo próximo, ela descobre a verdade e pela primeira vez sente a dor de uma perda. E em uma fuga deses...