Vinte oito

1.4K 155 8
                                    

Um desespero caiu sobre ela quando soube que alguem havia sido atingido por aquela flecha,mas tudo que ela podia pensar era pedir que não fosse Eric o alvo que havia sido atingido. Kira olhou para o homem morto e colocou o arco no chão ao seu lado "eu amo esse arco! droga!" pensou. Ela tinha que se livrar das provas e o unico jeito seria deixar as armas no chão. Ela ouviu o som de botas batendo no chão e chacoalhar de armaduras, ela virou em direção a porta que o homem havia se escondido e entrou dentro dela se escondendo.

-Esse homem atirou - ela ouviu uma voz masculina falar, imaginou ser um guarda ou soldado.

-Alguem atirou nele primeiro, veja - falou outra voz. Ela sabia que aquilo atrairia mais soldados, estava pronta para sair quando sentiu uma mão tampar sua boca por cima da mascara e arrasta-la para longe, as mãos eram fortes e a levou para um corredor que estava escuro pela penumbra da noite. A neve finalmente decidiu cair cobrindo finalmente as arvores. Ela estava sem armas o que havia lhe restado era apenas uma adaga, ela levou a mão a adaga, mas o mesmo que a segurava com força tirou-a e jogou-a no chão fazendo com que escorregasse pelo chão do corredor fazendo um tilintar da arma, depois o mesmo assim segurou seu braço com força e a jogou em uma sala fazendo com que caisse no chão. Logo sentiu as mesma mãos segurando seu braço e a levantando, sentiu algo em sua garganta fazendo com que ficasse imovel e totalmente sem espaço para fugir pois estava prensada contra a parede.

-Assim você não parece ser tão corajosa guerreira. - falou a voz de Sir Scott. A sala estava escura e fria como se estivesse sentindo o mesmo clima frio que se passava lá fora e ate mesmo dentro da sala. A pequena sala tinha uma mesa e uma cadeira em um canto a esqueda e um candelabro em cima dela e uma garrafa de vidro. - Eu substimei você.

-É você me substimou, você é criminoso um assassino! - ela falou cuspindo cada palavra. Ela ainda usava a mascara que cobria-lhe o rosto. Ele pressionou a adaga ainda mais em sua garganta fazendo não respirar para não ser espetada.

-Quem é você?! - ele ordenou que falasse.

Ela olhou-o nos olhos.

-Por que você não me mata logo? - ela falou - não seria melhor para você?

Ele tirou a adaga um pouco então tirou-a do encosto da parede e a empurrou de novo fazendo com que ela gemesse de dor.

-Não brinque comigo! você não ira sair daqui viva isso eu lhe garanto, mas posso fazer você sofrer menos se me der informações.

-Eu nunca falarei. - falou em Ward.

-Fale na língua comum! - ordenou apertando o seu braço mais ainda.

Ela riu

-Não foi isso que você mandou seu homem Ward fazer? E o alvo conseguiu acerta-lo apesar de eu tentar empedi-lo? - ela tentou mostrar uma voz despreocupada, mas ela estava. 

-Você o matou a mando de quem?! Responda! - ele gritou ignorando o que ela disse antes. A sala escura agora havia sido tomada pelo silencio.

-Eu não direi NADA! - ela gritou mais furiosamente, Scott pegou-a pelo braço e jogou-a do outro lado da sala. Kira por sua vez esperava isso e quando ele o fez ela rolou para o lado e ficou de pé perto de uma garrafa de vidro sobre uma mesa. Pegou-a e quebrou-a sobre a mesma mesa fazendo com que uma parte dela ficasse pontiaguda. Ela sentiu seu sangue quente escorrer por sua mão descendo pelo seu braços assim como sentiu seu sangue escorrer pela sua boca cortada e seus roxos que deveriam estar espalhados pelo seu corpo de quando Scott havia jogado-a no chão pela primeira vez.

-Vai fazer o que com isso? - ele perguntou olhando para ela com desdem.

Ela olhou para ele e jogou a mesa em sua direção e depois o candelabro, ele se protegeu caindo no chão e ela aproveitou e correu para porta, ele levantou-se rapido só que ela fechou a porta e levantou o vidro em direção a maçaneta quebrando-a. Virou-se e correu o mais depresa possivel, não dava para passar pelos corredores seria parada e presa. Olhou para a janela que estava a sua frente tendo uma ideia. Correu em direção a um lugar que conhecia bem, a sala de armas. Entrou e trancou a porta com rapidez, pegou um arco e um aljava, pegou uma espada e movimentou-a para cima e para baixo vendo se ficaria bem para ela e pegou cordas e uma adaga, saiu olhando para os lados e ouviu varios sons de botas correndo pelos corredores e esperou, assim que terminou de ouvir os sons amarrou a corda em uma das flechas e procurou uma janela onde o lugar estivesse vazio e escuro, pegou a flecha a pos no arco atirando-a em uma fenda da pedra da janela e viu se estava bem fincada, depois pegou a adaga e cordou o vestido vermelho em tiras e amarrou em sua mão ferida e fez outros cortes para ficar mais facil de se locomover. Não tinha tempo, então amarrou a corda na cintura e subiu na amurada "espero que tenha bastante fendas nessas pedras para meus pés e mãos" pensou. Ela se pendurou na amurada e achou uma fenda para seus pés e mãos e começou a descer por elas, seu cabelo balançava ao vento assim como aquilo que havia sido um vestido, a altura nunca a encomodou não seria a primeira vez que escalava, em Wardner ela aprendeu a subir em rochas então poderia não ser dificil fazer isso em um muro de uma torre. Sua respiração era ofegante por conta da adrenalina. Colocou o pé em uma fenda e escorregou, segurou com a mão mais firme na fenda e gritou de dor ao sentir que era a mão machuca, ficou pendurada ate que passando o pé na pedra achou outro lugar para os pés estava no final quando viu uma sombra na amurada e logo o viu gritar para alguem e assim cortaram a corda. Ela imaginou-se caido em uma longa queda, mas já havia terminado a descida só sentiu um leve impacto contra o chão. Levantou-se o mais rapido e virou-se olhando para as portas do castelo que estavam a sua direita, correu para as descidas que iam para a vila só que veio guardas em sua direção. Uma estava a cavalo então levantou o arco e começou a atirar acertou um cavaleiro então pegou o cavalo que relinchava e o acalmou rapidamente subindo nele e calvagando para a vila.

Oiiii genteeeee, olha me desculpem pelo capitulo pequeno vou tentar fazer um extra para vocês. Obrigado pelos votos e pelos comentarios continuem assim! olha esse capitulo não deu para ser revisado, então me desculpem de novo por ele estar com erros horriveis.

MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora