vinte cinco

1.5K 153 6
                                    

o jantar corria tranquilo, Kira havia levado as bebidas em uma bandeja para os que estavam a mesa. Eles conversavam sobre os dois Feudos vizinhos. Eric,Rory,Nichole e Scott eram os unicos que estavam na sala de jantar, o Lorde e Barão Richards havia se retirado,pois teria que resolver alguns negocios. O jantar em fim acabou e eles se retiraram, Kira foi para o quarto com Marien e se deitou na cama que ficava ao lado da cama da serva. Depois de um tempo Kira ouviu a respiração regular de Marien e levantou-se devagar sem fazer qualquer barulho, pegou vestiu sua calça e sua capa e saiu pela porta do quarto. Ela caminhou devagar pelos corredores do castelo olhando para todas as partes, ela passou por um corredor estreito e parou em frente a uma porta e a abriu devagar ouvindo o barulho seco que ela fazia quando estava sendo aberta. Ela entrou na pequena adega onde ficava as bebidas e os alimentos fornecidos para o Lorde e para o castelo que ficava nos fundos assim como os quartos dos servos que viviam no castelo como Marien. Kira fechou a porta devagar estranhando o fato de não ter ninguem do lado de fora para proteger a sala cheia de alimentos e bebidas dos fornecedores do castelo "vamos ver estes vinhos e cervejas" pensou ela. Foi em direção ao pequeno corredor do lado direito onde viu um barril de cerveja preta, uma cerveja de um pais frio do norte, abaixou e tirou um pequeno frasco e deixou algumas gotas cairem dentro dele, Kira havia pensado nisso a tempo deis de quando soube da morte de Nord o Barão que comandava o Feudo quando ela era a Lady, Ela queria provas sobre os envenenamentos e essa seria uma delas, pois quando foi em Gornia o homem que havia sido envenenado na especiaria cujo era dono, foi envenenado por vinho, mas isso não significava nada. Ela foi ate um barril de vinho e fez o mesmo com outro frasco enchendo-o e assim o fez. Apos fazer isso ela levou o de vinho ate o nariz para sentir o cheiro, talvez não daria para sentir se o veneno fosse mais forte e mais perigoso, ela aprendeu que alguns venenos não tem antidotos, mas alguns tinham, outros podiam matar na hora e outros aos poucos. Ela estava distraida quando ouviu o som da porta abrindo num rangido seco que começou a encomoda-la fazendo a morder o labio inferior para não xingar a porta baixinho, ela ouviu passos mais proximos e se escondeu guardando os frascos em um bolso que tinha. Ela olhou curiosa nas sombras que a escondiam para ver quem era e se assustou ao perceber que era o mesmo homem que foi preso no castelo em Gornia, ele estava com a coxa enfachada, mas andava normalmente isso a fez xingar mentalmente "eu deveria te-lo matado! " mas logo balançou a cabeça se repreendendo por pensar dessa forma, ela era dura e ate mesmo uma guerreira, mas não era do tipo que apunhalava pelas costas ou ate mesmo matava quem não podesse se defender. O mesmo homem foi ate um barril proximo ajoelhando-se e pegando uma garrafa de vinho no fundo de uma adega e ajoelhado tirou algo para abrir a rolha que fez um Pop, soltando o ar que tinha nela, ele tirou um vidrinho onde havia um pó em uma cor que não dava para ver no escuro que ela estava e jogou na garrafa balançando-a devagar para que não parecesse que foi tocada. Kira viu um vislumbre de um sorriso que vinha dele e isso a fez sentir mais vontade de mata-lo. O homem levantou-se e olhou para o chão procurando algo. "a rolha" pensou Kira, ela sentiu seu coração bater mais rapido quando viu o homem que olhava para o chão procurando algo vindo eu sua direção fazendo-a prender a respiração que ficou irregular sem sua permissão e sua mão caindo ate sua unica arma, sua adaga. Ela se traquilizou quando o homem achou a rolha e foi ate o vidro colocando-a de volta e começando a sair pela porta fechando no outro rangido, "uma hora eu quebro essa porta! " gritou mentalmente. Ela se levantou e foi ate a mesma garrafa.

-Vamos ver o que você colocou aqui. - ela falou um pouco mais alto que um sussurro tirando a garrafa fazendo a mesma operação vista que o homem fez so que dessa vez colocando o líquido no ultimo frasco que tinha. Levantou-se e saiu indo novamente para seu quarto mal sabendo que havia sido vista.

* * *

-Senhor Sir Scott? - falou o Ward, entrando no quarto do homem que estava esperando as noticias.

-Entre logo e feche a porta. - falou o Sir.

-Terminei o serviço coloquei o veneno que o senhor pediu e tenho algo a dizer.

-Não quero desculpas sobre você não ter acabado com aquele Sir Elliot. - Falou o Sir com um tom frio. O quarto do Sir ficava na torre Leste do castelo.

-Não senhor, eu fui sem ser visto porém quando entrei e coloquei o veneno, eu percebi que havia alguem na adega me abservando.

O Sir arregalou os olhos e travou a maxilar.

-Mas como?! Eu disse que não era para você ser visto! - Ele falo furioso dando alguns passos em direção ao Ward. Scott sempre foi um bom homem, mas tudo que aconteceu o tinha feito ficar diferente, ele não esquecia o que tinha feito a unica coisa que o importava e que tinha o feito se sentir arrependido, ele se fez esquecer e decidiu continuar aquilo que havia começado.

-Eu sei senhor, mas a informaçoes sobre ele...ou como posso dizer... ela.

-Do que você está falando? - ele falou franzindo a sobrancelha e colocando as mãos para trás indo ate sua escrivaninha que ficava em frente sua janela e o homem o seguiu ate lá ficando de frente para ele que agora havia se sentado.

-Quem eu vi não é ele é ela, foi o mesmo que me feriu fazendo com que eu contasse sobre Theo... - Ele falou a ultima parte baixinho pelo fato de ter sido pago para se manter calado e ter abrido a boca.

-Foi o mesmo que você me disse que lhe feriu?como pode ter certeza?- O Sir falou com desdeu depois gargalhou. - esta me dizendo que é uma mulher, você teme a uma mulher.

-Ela usa capa senhor e não é uma mulher qualquer senhor, ela é uma guerreira, ela é a lendaria guerreira justa.

-Isso é uma lenda Ward idiota - ele explodiu.

-Senhor - o homem se atreveu - Ela não é uma mulher qualquer a lenda diz que uma mulher estrangeira seria treinada como guerreira e que ela sempre irá atrás de justiças, Ela é corajosa e não hesita em fazer algo senhor - ele mostrou a coxa que havia sido ferida - ela me mataria se não falasse, lá na torre em Gornia estava ela é o Sir.

-Sim, você me disse. eu não acho que apenas seja uma vinda a negocios ou ate mesmo uma proteção a Lady que ele e seu amigo guerreiro veio para cá, eu preciso descobrir para o que é - falou pensativo.

-Ele veio com ela senhor?

-Sim, ele veio. Eu preciso dar um jeito neles e é isso que eu vou fazer.

Oii Galera! me desculpem pela demora vou tentar postar mais rapido e talvez mais vezes, como disse meu tempo ta curto, eu sei que ta meio parada a historia...Mas logo, logo algo vai acontecer...bem vou tentar colocar mais ação nisso mais o motivo por não ter tanta ação e pelo fato de Kira/Safira estar voltando a seu passado então é meio que emocionante...e sentimental... Mas espero que gostem. Por favor não esqueçam do voto ou do comentario, eu quase desisti de escrever, mas eu vou permanecer por vocês.

MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora