Ela se virou de Costa para o homem que agora sangrava muito e chorava de dor, mas apesar dele te-lá irritado, ela jamais deixaria-o sangrar até morrer. Ela foi até a cama no canto da pequena janela e tirou um lençol é levantou o vestido até o tornozelo tirando de lá uma faca de caça e rasgou o lençol. A faca ficava escondida em sua bota quando ocorria ocasiões que ela não poderia estar armada, não adiantava ela estava.
-você tinha uma faca por que usou minha adaga? - perguntou Eric falando sobre o fato de ela ter ferido o homem com sua adaga para que ele falasse sendo que ela tinha uma faca para isso.
-Bem a sua estava perto do meu alcance quando ele mereceu isso e não gosto de sujar minhas armas com esse tipo. - Ela falou com desdém arrumando as tiras que fez e foi até o homem e começou enrolar o lençol em sua coxa. Ele deixou, mas quando ela apertou um pouco menos delicada fazendo uma amarração, ele gritou de novo e ela o fuzilou com os olhos por baixo da capa fazendo uma linha reta em sua boca e ele percebeu, então ele logo se calou.
-você não merece, mas eu não sou tão dura aponto de deixa-lo morrer assim. - depois de terminar, ela levantou-se e usou o resto do lençol para limpar o sangue dele de suas mãos que agora já estava sendo filtrado pelo lençol formando uma grande mancha de sangue nele.
-obrigada guerreira. - ele disse com a cabeça baixa.
-Acho que agora em diante você irá me responder na língua comum presumo. - falou Eric.
O homem balançou a cabeça concordando.
-otimo. O que você está fazendo aqui? - perguntou o Jovem guerreiro.
-Eu fui convocado.
-por que você seria convocado? - perguntou Eric.
Ele ficou em silêncio. E Eric deu um passo a frente e ele logo falou.
-Eu vim fazer um serviço aqui.
-Que tipo de serviço? - falou o Guerreiro com os braços cruzados.
-Envenenamento. - ele falou com a cabeça ainda baixa.
Eric olhou para Kira que se aproximou.
-quem você ia envenenar? - perguntou Eric firme. Sem resposta. - Quem. você. ia envenenar? - perguntou novamente. E dessa vez o homem temeu sua vida pelas mãos do guerreiro.
-Sir Elliot. - falou.Kira prendeu a respiração, mas por que...
-E quem mandou você fazer isso?
-Theo um servo do Castelo.
Eric olhou de soslaio para o homem e saiu deixando ele e Kira para trás, mas ela o seguiu.
-Oque pretende fazer agora? - Ela perguntou olhando.
-vamos descobrir quem é esse Theo e depois vamos ter o mesmo tipo de conversa com ele.
Eric virou-se para ir para a escada e ouviu vozes,ele olhou para a figura encapuzada que se virou e foi em busca de se esconder,os guardas não mostraram nenhum tipo de reação ao fato de ela se escorder e pelo fato de te-la visto entrar no quarto da torre com o Sir onde havia um homem Ward perigoso. Ela se escondeu em uma pequena entrada onde imaginou ser a passagem que viu Rory entrando com o Sir Elliot e com o Barão, e ficou observando-os.
-Jovem Eric você ainda está aqui? - falou o Barão se aproximando com os outros dois guerreiros.
-Sim. - falou - e vocês devem querer saber o que ele disse.
Eric se referiu ao homem Ward agora ferido. Sir Elliot levantou as sobrancelhas.
- É otimo ter falado,ele não falou na lingua comum antes, nem com a ameaça de corta-lhe a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medieval
AdventureSafira, encara a realidade da idade média de se tornar uma Lady, algo que ela não deseja, mas em uma festa de nomeação de dois novos heróis de um feudo próximo, ela descobre a verdade e pela primeira vez sente a dor de uma perda. E em uma fuga deses...