Capítulo 2

275 14 0
                                    

Any Gabrielly's Pov

Quebra tempo 3 horas

Enfim acabou, as nossas aulas são 50 min e nos tínhamos 2 então quando elas acabaram fomos para o ginásio, a Sofya estava fazendo um ensaio para a apresentação os colégio e nos estávamos motivando ela e ajudando em alguns passos da ginástica.

Bom Sofya acabou e o Kris já foi pra casa, eu fiquei esperando ela e fomos para uma lanchonete pois já era de tarde e precisávamos fazer as notas tarefas de casa.

Nós escolhemos o Starbucks, nós escolhemos uma mesa de dois lugares porém uma mesa que cabe dois cadernos alinhados na vertical, perto de uma janela. Pegamos o cardápio, eu pedi um café e dois donuts médios com recheio de caramelo e calda de morango já Sofya pediu sua bebida de caramelo e um sanduíche com patê de atum, cenoura ralada, tomate, alface entre outras coisas e uma salada de frutas.

Pedimos e eu peguei a minha tarefa de química, no total foram 5 páginas porém duas foram de texto, uma da imagem ilustrando o texto, e as outras duas páginas foram te perguntas.

Peguei o meu caderno, fiz o meu título e começei a fazer as questões. Quando terminei as questões da primeira página as nossas comidas chegaram.

Eu parei de fazer para curtir o primeiro gole do café, eu sempre faço isso com todo tipo de bebida. Peguei o meu copo quando a minha boca teve um contato com o café, fechei os olhos e me consentrei, sentir o gosto amargo do café atravessando a minha garganta.

Quando o primeiro gole do café se foi, eu abri os meus olhos e voltei a fazer minhas tarefas.

Bom se passou 3 horas, Sofya tinha acabado e já tinha ido embora e eu? Bom eu estava fazendo a maior redação junto com uma pesquisa de ciências, matemática e história.

30 min depois

Já era cinco horas da tarde. Eu estava morta. Eu tinha acabado tudo. Então com muito desgosto resolvi ir para minha casa.

Paguei as coisas, peguei a minha bicicleta e fui para as drogarias comprar mais lâminas.

Quando cheguei perto de casa, fui andando bem devagar. Eu amo a minha liberdade mas dentro de casa com o Rodrigo eu sou a prisioneira.

Cheguei em casa e já vi Rodrigo sentado no sofá. Fui bem devagar, indo de fininho para o meu quarto mas não funcionou.

-Sua puta -ele me puxa pelos cabelos, me coloca sentada em uma poltrona e senta em cima de mim deixando todo o seu peso encima de mim, fazendo eu não me mover- Aonde que vc estava?.

-Não te interessa -digo e fecho os meus olhos sentindo o tapa ardido na cara que eu levei.

- Não me enteressa? -ele me deu outro tapa- vc tem certeza que essa era a resposta?

- Tenho -digo tentando não mostrar a minha voz de choro.

🚨 Atenção essa cena pode te dar gatilhos 🚨

Ele sai de cima de mim e me puxa bruscamente para o meu quarto.

Ele colocou a mão na minha boca com um cheiro terrível para eu não gritar, me jogou na minha cama e rasgou as minhas roupas.

Eu já estava chorando horrores olhando ele pegar uma faixa e colocando em minha boca para eu não conseguir gritar.

-Vamos te dar oq vc merece inútil -ele diz com raiva.

Ele tira a minha calcinha e penetra 4 dedos sem aviso em mim. Enquanto isso ele tirava o meu sutiã e mordia com força meu mamilo direito.

Eu apenas sentia dor e chorava, eu queria gritar mas eu não podia ninguém iria me escutar.

Quando ele passou pelo meu mamilo esquerdo ele mordeu com mais força ainda e eu chorava de dor.

Ele tirou os 4 dedos de dentro de mim e eu senti um alívio enorme mas esse alívio não durou muito ele começou a bater em minha parte íntima com força.

Logo depois de um bom tempo me batendo ele segurou o meu pescoço com força apertando o mesmo e penetrou seu pau em mim.

Enquanto ele fazia isso eu olhei para o meu despertar que marca dezessete e trinta indo para frente e para trás com a força dele.

Eu nem percebi mais quando olhei ele ficou me penetrando durante vinte e cinco minutos, ele tirou esse seu pau de dentro de mim tirou a minha faixa e antes q eu consiga gritar ele colocou seu pau dentro da minha boca e gozou ali mesmo e eu fui obrigada a engolir.

Logo em seguida ele me bateu em minhas partes íntimas até a mão dele ficar vermelha

-Acho que vc já aprendeu a lição. Vá para o banheiro, tome banho e nem entre nesse assunto ok? -ele disse com raiva e saiu.

Eu não conseguia andar. Entrei no banheiro com muita dificuldade, tomei meu banho, passei uma pomada para assaduras. Peguei minha lâmina e fui me cortar como sempre. Hoje dei quatro cortes em cada pulso.

Escondi as lâminas e fui dormir.

🚨 Acabou a  parte de gatilho 🚨

Notas da Autora

•Ei amores tudo bem?

•ate que eu gostei desse capítulo. Foi bem louco mas foi legal de escrever.

•fiquem calmos que o Josh já vai aparecer isso é questão de tempo hihihi

• espero que vcs tenham gostado desse capítulo.

Bjss amo vcs

By Gabriela


Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora