Capitulo 5

251 11 3
                                    

Quinta feira 14 de maio 2021

Any Gabrielly's pov

Eram seis horas da manhã meu alarme tocou. Me levanto e vou para o banho, lavei meu cabelo hoje e coloquei um moletom e uma leg de sempre para ir para as aulas. Pego meu material desço e não pego nada de cafe da manhã hoje não estava com fome...

Quando cheguei na escola como sempre encontro a Sina e Sabina e os meus dois amigos. Hoje era dia que iriamos estudar em minha casa e eu não sei se estava bem para eles poderem ir em minha casa. Porque? eu não gosto.  é como dizem:

¨Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol
se estás presente...¨

Fui para a sala de aula. e aprestei atenção em todas as aulas. Fiz anotações e vou dar uma desculpa esparrafada para Sofya e Kristian não irem para minha casa.

- Ei gente -digo.

- Ei amiga -Sofya diz sorridente.

- Lá vem bomba quer ver? -Kris diz.

- Eu só queria falar que tenho medica hoje e não vamos poder estudar em minha casa... tudo bem pra vcs? - Pergunto.

-Claro Any. Mas não era nada sério né? - Kris pergunta.

- Não, é de rotina podem ficar tranquilos.

- Então tá bom amiga. Beijo e bom medico. -Sofya diz.

- Até.

Digo e vou direto para minha casa. Chegndo lá vou direto para meu quarto, vejo que está tudo em caixas, fico me perguntando para que mas acho que estamos de mudanças então não liguei muito. Mas passei na frente de cada caixa ara ver oque tinha escritos nelas.

Passo na frente da primeira caixa maior na verdade eram três e nelas estavam escrito ¨Roupas¨ passei na outra caixa grande que estava escrito ¨livros¨ em outra leio ¨Sonhos¨, em outra ¨lembranças¨ em outra ¨cobertas¨, uma estava ¨Sapatos¨, uma estava ¨Escola¨ outra ¨pessoais¨ e na ultima ¨Abra quando sentir falta de casa¨ Achei fofinho essa caixa.

Bom deixei as caixas de lado e fui estudar meus anos escolares estavam acabando e eu presisava entrar em uma univercidade como Havard...

Estudei duas horas e fui chamada pelo meu padrasto como ¨Any¨ ok isso tá estranho. Desçi e vejo homens, varios homens e os odois homens que que vi em minha casa. Tinha homens subindo para meu quarto e pegando as caixas. Olho para o lado e vejo minha mãe chorando.

ok oque está acontecendo aqui?

- Pegue suas tralhas de materiais e entra no carro -O homen de olhos azuis me falou ele tinha uma feição de bravo. Então fui e peguei, Quando fui para meu quarto vi ele vazio, peguei minhas coisas e voltei. Fui direto para minha mãe abraça-la.

- Mãe oque está acontecendo?

- Apenas obedeça o homem de olhos azuis ok? eu te amo muito filha, vou sentir sua falta tá? mamãe te ama muito e espero que vc também me ame depois disso... -Ela beijou minha cabeça e eu ja estava chorando, junto com minha mãe- Sua nova vida... vc vai se acostumar... Mamãe vai escrever cartas para vc todos os dias ok? abra a caixa de lembranças apenas quando sentir minha falta e falta dos seus amigos... Leia, viva e aprenda. Não esqueça de suas vitaminas e sua mentruação tá? qualquer coisa de colica um paninho quente resolve.. Leve o casaco e o guarda chuva minha filha pode fazer frio... Vai com deus -Ela me abraça.

- Mãe porfavor não deixa -digo chorando.

- Eu não posso fazer mais nada... Eu te amo Any Gabrielly Rolim Soares minha primeira e unica filha. Jamais vou lhe esquecer.

Ela me deu um abraço muito apertado e eu fui puxada para fora do abraço e fui levada para o carro.

- Você vai ficar calada o trajeto todo. Se ou ouvir algum barulho vindo de vc... Você vai ver quando chegarmos.

Tentei ficar quieta. Não estava conseguindo mais só olhar arvores passando.... Ja tinha feito tudo que eu podia fazer até que eu não aguentei mais começei a chorar e a fungar meu nariz fazendo um pequeno barrulho.

- Eu falei para ficar calada porra. -ele diz com raiva e eu me encolho no banco.

Tinha começado a chover, eu olhei para minha janela e tiha gotas caindo e deslizando no vidro do carro, me lembrei de quando eu er criança quando chovia eu apostava corrida com as gotas... Sorri com a lembrança

-Any né? -Um cara negro me pergunta.

-Sim... -digo.

-Prazer sou Lamar, nós vamos para para comer algo, você vai querer comer alguma coisa? -Lamar pergunta..

-Sim, pode ser qualquer coisa não me importo muito com comida.

-ehr, tabóm vocês vão querer oque caras?

- hamburguer -um cara com um tom de pele marrom claro diz.

- ships -Diz o homem e olhos verdes e cabelo preto.

-biscoito e para a cacheada sanduiche natural de atum -O de olhos azuis diz.

Lamar sai e eu fico ali apostando qual gota irá descer primeiro na janela.

Fiquei um tempinho ali até o cara de olhos azuis me chamar.

-Soares? -ignoro

-Soares, me responda -ele diz mas eu ignoro.

- Any Gabrielly Rolim Soares. Me responda agora -ele diz pegando meu braço.

-Oque vc quer? -digo

-Muito prazer. Sou joshua kelly beauchamp. E porfavor peço respeito.

Então esse homem se chamava Joshua? hm bom saber.

-Respeito o caralho joshua, eu me chamo Any gabrielly rolim soares e não quero te respeitar em nada -Digo aumentando meu tom de voz.

-Cara, n extressa com ela não. -Um cara de pele morena diz e o outro concorda.

-Olha aqui garota, o Lamar vai chegar e eu n quero nem um pio seu ta me ouvindo? em casa  nós conversamos.

Ele me larga e voltei a fazer meu cilencio... estava até bom, relembrar do meu passado de quendo eu era pequena e não lembrar do presente..

Notas da autora.

* Ei lindesos do meu coração tudo bom? to feliz pq sexta (05/03/21) é meu aniverssario e eu to muito animada juro.

*Agr estou escrevendo pelo computador, e ai? gostaram?

*bom agr vou indo e sim finalmente eles se encontraram

* Vai ser uma longa jornada pela frente agr.

Beijocas

By Gabriela.

Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora