Saio do banho já de toalha e vejo uma carta em minha cama, então vou para a cama, pego a carta e começo a ler
"Ei Any tudo bom?
Hoje eu quero que vc falte a aula hoje. Estou com saudades de ter um momento mãe e filha... Então pedi uma folguinha no trabalho hoje
Beijos e te espero na cozinha
Ass: Mãe"
Ok oque está rolando aqui?
Caralho a minha mãe tá aqui comigo
Vocês estão entendendo?
Ela está comigo
Na nossa casa
Mas como eu sei que isso é uma brincadeira de mal gosto, aproveitei que hoje está frio, coloquei uma calça jeans preta com um rasgado em um dos joelhos e um moletom do time da escola.
Coloco meu tênis como sempre e vou para a cozinha, quando fiquei na metade das escadas senti um cheiro de panqueca.
Mas não era aquele cheiro de panqueca normal.
Era aquela panqueca com frutas frescas e com o melado.
Continuei descendo até que vou para a cozinha e encontro minha mãe fazendo as panquecas e empilhando elas em dois pratos.
-Ei filha -Sua voz doce preenche o espaço. Como eu sentia saudades dessa linda e doce voz.
-Ei -digo fazendo um sorriso
E foi aí que eu quase desabei...
Ela veio me dar um abraço, sabe ? Aqueles abraços de mãe, quentinhos e que nós nos sentimos protegidas com esse ato.
Eu tive vontade de chorar, de desabar, de contar tudo para ela. Mas eu não contei, eu me segurei até ela se soltar do abraço.
Ela saiu do abraço e deu um sorriso sincero.
-estava com saudades -digo
-eu também estava filha -ela faz uma pausa- bom quer panquecas??
-sim -me sento na cadeira da bancada e roubei um morango do potes.
Minha mãe me olhou com uma cara engraçada e eu dei um leve riso bem baixo.
Ela acabou as panquecas e sentou no meu lado.
Com isso começamos a comer as deliciosas panquecas.
Quando acabamos as nossas panquecas ela ela me olhou de cima para baixo.
-Porque vc está de roupa da escola??
-ah mãe... Eu gosto de ir para lá sabe? Acho q lá é o meu lugar.
Digo sem ânimo, não queria falar q eu me visto assim e fico assim o dia todo, ela iria trocar meu guarda roupa inteiro e eu não iria ter mais meus moletons e não iria conseguir esconder as marcas dos meus cortes.
-Ah Any... Coloca um vestido vai? Só hoje... Por favor.
-ah mãe sério?
Eu não queria trocar de roupa, eu gostava assim, do meu jeitinho que eu amo.
-Any, vai por favor, você coloca uma jaqueta por cima, só por favor coloca -ela pedia com uma carinha de cachorro pidão.
-ok, ok eu vou fazer isso
Ela deu um sorriso largo e eu fui até o meu quarto procurar a porcaria do vestido.
Achei um vestido branco rodadinho e peguei uma jaqueta que a minha mãe tinha me dado, cheia de rasgadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}
Fiksi PenggemarAny Gabrielly uma menina com 17 anos de idade 1,58 metros de altura e no último ano do colegial. Vcs devem estar pensando "então ela deve ter liberdade" ela não tem, quer dizer não depois que ela foi vendida para o Dono da Máfia... . . . . Josh Bea...