Capítulo 3

267 13 0
                                    

Terça feira,12 de maio de 2021.

Any Gabrielly's Pov

-Ai amiga sério? Mas vc tem que tentar

E lá estava eu conversando com a Sofya na verdade ela estava implorando para que eu entrasse na aula de ginástica. Para tentar coisas novas mas eu sabia que isso não iria acontecer. O probleminha é que estávamos indo para nossas casas porque o Kris ficou gripado.

O problema maior ainda é que chegou uma mensagem para mim de minha mãe falando para eu ficar mais tempo em casa porque ela está ficando preucupada.

-Sério soso. Eu n sou para isso ok? Mas assim qualquer coisa se eu mudar de ideia eu vou ok?

-ok -ela deu um sorrisinho

Demos um abraço e eu fui para minha casa. Como sempre devagar para eu n perder minha liberdade novamente.

No caminho olhei as árvores, o céu, o clima, aproveitei que tinha pegado um pouco de dinheiro e fui na minha sorveteria favorita que era no caminho de casa peguei uma casquinha de morango com flocos voltei para casa de fininho.

Quando cheguei. Entrei pela porta dos fundos e vi o Ricardo conversando com mais dois caras. E como eu sou uma pessoa muito curiosa eu cheguei mais perto para tentar ouvir.

-Tem certeza que essa é uma boa cara? -um homen moreno com poucos músculos pergunta

-Se esse é o único pagamento dele. Temos que aceitar ele não pode ficar nos devendo -um outro homem com cabelos encaracolados loiros, bem mais auto que o moreno e com mais músculos diz.

- Então tá -o moreno diz e se vira para o Ricardo -Nos aceitamos -ele diz

-E eu vou ser o dono dela -o loiro diz

-Ótimo, já que hoje é terça -ele parece pensar um pouco- Quinta pode ser?

-Ótimo -os dois homens diz juntos.

Eles voltam a conversar e eu tomei coragem de subir para o meu quarto.

Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido para poder colocar uma outra roupa mais confortável e começei a fazer minhas coisas.

Fiz minhas atividades e estudei, como sempre eu sempre leio a matéria, leio novamente só que grifando as partes mais importantes, anoto em um caderno meu as partes que eu grifei e leio novamente oque eu anotei no caderno.

Depois que eu fiz isso se passou 3 horas. Desci e eu não encontrei o Ricardo dentro de casa. E pela primeira vez dessa semana fiquei feliz por estar sozinha.

Já que eu estava com fome fiz uma tapioca e para acompanhar fiz meu suco de morango, sentei na bancada e começei a comer olhando o insta.

Quando termino de comer, eu lavo o prato e o como de suco mais as coisas que eu sujei fazendo a minha comida.

Subi para o meu quarto e começei a ler já que eu não tinha nada para fazer.

Quebra de tempo 2 horas...

Já se passaram duas horas que eu estava lendo.

E eu não queria mais ler, pq senão não iria sobrar livro para amanhã mesmo eu tendo vários livros eu gosto de ler um por um, se eu não acabar um livro eu não começo a ler o outro.

Fiquei entediada

Até pensei na opção de ir ver filme de romance. Mas aí lembrei que não dá certo comigo, mesmo que eu goste de romance isso me faz lembrar que a vida não é um filme e nem um conto de fadas.

Então eu coloquei minha cabeça em meu travesseiro e fiquei pensando na conversa que eu escutei hoje mais cedo.

Tantas perguntas...

Quem é eles?

Quem é a pobre menina?

Porque eles estavam em minha casa?

Oque vai acontecer na quinta-feira?

Qual pagamento?

Oque Ricardo está devendo?

E a última pergunta...

Porque eu não fui estrupada hoje?

Fiquei pensando nessas perguntas e tentando ligar uma coisa na outra mas foi em vão.

Eu acabei dormindo em minha cama...

Quarta feira, 13 de maio de 2021

Acordo em um barulho infernal do meu despertador do meu celular. Pego o mesmo e desligo a musiquinha que vinha do mesmo.

Olho para a minha parede e fico pensando em minha rotina de hoje.

Primeiro vou dar bom dia por mensagem para minha mãe, logo em seguida tomar banho, trocar de roupa e ir para a sala, com isso vou pegar uma fruta vou subir para o meu quarto e ler uma frase inspiracional para hoje. Depois arrumar minha mochila e sair correndo para a escola.

E foi isso que eu fiz, peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe

Mamis

Any- Ei mãe, tudo bom?

Any- como foi sua ida para o hospital?

Any- vim te desejar um ótimo dia para a senhora ok?

Any- beijos de sua amada filha, Any

Mandei as mensagens e vou direto para o meu banho de sempre.

Notas da Autora: 

•Ei amoresss, como q vai essa quarentena? E as aulas já voltaram??

•Ja podem estar preparados porque vai ser partir do capítulo 4 ou 5 que a história vai começar a ficar bem legal.

• bom eu gostei de fazer esse capítulo e vcs gostam de ler ele?

•amados e amadas. Talvez eu demore para fazer o próximo cap. Mesmo q eu esteja animada para escrever. Eu estou com aulas online. E sem contar que estou um pouco cansada por conta da minha rotina.

Bjss gente até o próximo episódio

By Gabriela


Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora