Capitulo 6

225 13 2
                                    

Quinta Feira 14 de Maio 18:39

Any Gabrielly's Pov

Acordo com a minha cara encostada no vidro com barulhos de tiro. Ok isso está me preucupando. Olho para os lados e vejo que estou em uma mata, oque está acontecendo aqui?

Noto que o barulho está parando um pouco então -com receio- saio do carro, vou andando até acabar um pouco a trilha vamos caracterizar assim.

-Oque vc está fazedo aqui?! -o cara com uma pele morena me perguta.

-Porque vc está aqui? -Digo

-Para de fazer uma pergnta relacionada a minha pergunta.

-Não -digo simples.

-ok, apenas vamos voltar para o carro denovo -ele diz me puxando para o caminho do carro

Não respondi, apenas segui o mesmo, estava olhando para o chão até q sinto alguém me puxando com uma certa brutalidade para ele e sinto algo gelado em minha cabeça.

-Bailey May, que surpressa vc por aqui. -Uma voz grossa diz

-Blob solta ela cara -solto um riso.

"Blob"? esse é o nome dele? é engraçado vai.

Quando solto uma leve risada me sinto enforcada, meu ar está acabando, eu tento ficar de ponta de pé mas não consigo, minha traqueia está sendo bloqueada. Tento me debatar mas não consigo começo a me lembrar de uma noite que tive com o meu padrasto. Uma noite terrivel de lembrar começo a chorar e vou inicindo uma crise de panico.

-Larga ela cara, se vc n soltar vai ser pior para vc. -o tal de blob começa a rir

O bailey começa a falar com alguém de algum jeito acho q é por um ponto q está em seu ouvido.

Ouço um som de tiro e o blob me larga, e cai no chão e fiquei lá tentando achar um ar para eu poder viver.

-Larga de ser dramatica Soares, levanta e fingue que isso nunca aconteceu.

Pronto.

Começou..

Não isso não pode estar acontecendo...

Eu não posso me lembrar mais dele....

!!Essa cena pode conter gatilho para algumas pessoas!!

Eu começo a ter uma crise de anciedade, começo a ficar sem ar, a chorar, a me lembrar do dia..

Do dia mais terrivel de minha vida

Vejo o Joshua, o Lamar e agora mais um nome que eu sei o Bailey...

Ficou apenas eu e o cara de olhos verdes..

-Ei, calma... vc consegue levantar ? -ele pergunta e eu nego com a cabeça.

Ele me pega em seu colo no estilo noiva e me leva para uma árvore fazendo o mesmo encostar suas costas na planta e fazendo o seu peitoral um apoio para minhas costas.

Ele começa a fazer um carinho gostoso em meu ombro, ficamos em cilencio até ele sussurar em meu ouvido.

-Chore, grite, me bata... Se vc quiser eu conto historias para vc se acalmar, apenas saiba que eu estou aqui

Com essa liberdade que eu estava, eu começei a gritar gritar até a minha voz acabar, chorando... Eu começei a bater nele, com toda força que eu podia tentando esvaziar tirar toda a minha dor de dentro de mim...

Depois de muito bater, chorar e gritar. Encosto minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos me acalmando.

!! Acabou o gatilho amores, podem voltar a lerem!!

-Me chamo Noah...

-Obrigada Noah... Eu nunca tinha recebido essa ajuda... Obrigada de verdade

-Eu vou estar aqui... Com vc sempre.. Eu prometo- Ele diz mas eu desvio meu olhar

-É tão fácil o prometer, e tão difícil o cumprir, que há bem poucas pessoas que cumpram as suas promessas. -digo

-Você falou uma grande verdade da vida agora... Mas e sou um cara de palavras... Alguns como o Lamar e o Bailey querem apenas falar com vc. O Joshua não quer mesmo mas logo logo ele irá começar a falar com vc... Agora eu sou uma pessoa que vai te acompahar ok? Vou ser seu amigo.

-Ok... Obrigada Noah.

-Não presisa agradecer. Agora temos que voltar, está escuro e é perigoso ok?

-Ok

Me levanto e Noah também se levanta e fomos para o carro.

-Lamar vai no meu lugar, eu vou junto com a Any

-Ok, vc q sabe

Eles mudam de lugar e eu entro no carro de cabeça baixa... Aproveito e durmo um pouco.. Até eu ser acordada pelo Lamar me avisando que chegamos em minha nova casa.

Na verdde não era uma casa e sim uma verdadeira mansão.

Antes de entrar já percebi que aqui é bem afastado de tudo praticamente  isolado.

O carro estava parado na frente do portão, e logo vi um jardim bem capinado e com algumas esculturas com as folhas das plantas, tinha um portão, fazendo um cercado ao redor da casa um portão de metal preto com detalhes dourado, os guardas abriram o portão e entramos no mesmo tinha uma fonte de agua de um formato circular na frente da mansão que tinha dois andares e no segundo andar tinha varias mini varandinhas e tinha uma varanda em cima da porta principal uma bem maior  que as outras.

A casa tinha a cor bege com bracoe o telhado marrom, fomos andando até chegar na porta que varias empregadas abriram a porta e me olharam com uma cara de surpresa mas nem liguei.

Quando abrimos a porta tinha mini sofás e mesinhas encostadas na parede a escada era rotatória com o corrimão de vidro. Tinha dois coredores mas pude seguir penas um que era o da direita.

Logo vejo a sala. Tinha varios sofás na sala. Um grande que dava pra televisão, outro que tinha umas escadas para baixo para acessar dois sofás pequenos. Tinha também várias poltronas e uma mesa de sentro envolta delas e tdos os sofás dos lados direitos e esquerdos tinham altos abajures.

Logo fomos para a cozinha os meninos foram comer mas eu não parei de reparar em nada, Tinhas uma grande mesa preta com varias cadeiras. Uma cozinha americana com banquetas vermelhas fazendo chamar atenção,  a geladeira e os armarios também eram vermelhos. E para finalizar também havia varios quadros de ossos, armas entre outros em uma parede que havia uma janela

-Vai ficar observando ou tbm vai comer? -ouso a voz de Bailey me viro e vou para a mesa.

Uma cozinheira entrega os pratos que os mesmos eram risoto, todos não agradeceram mas eu agredeci e a mesma disse um "denada" com um sorriso simpatico e começo a comer.

Notas da Autora

* Oi amoressss

* Mais um ep publicado, e jajá vcs vão saber o resto da casa.

*Espero que tenham gostado e compartilhemmm!!!

beijos

By Gabriela

Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora