Capitulo 7

218 12 8
                                    

Any Gabrielly's Pov

Estava ocorrendo tudo bem no jantar, até que eu acabei o risoto e estava satisfeita. Levantei deixei o prato na pia que a cozinheira estava guardando os pratos nas prateleiras e começei a lavar oque sujei.

A cozinheira me olhou desesperada e eu sem entender a mesma se pronunciou.

-Senhora por vafor, deixe isso comigo -Sua voz doce ecoa pelo cômodo.

-Não, vc já trabalhou demais hoje, por favor deixe isso comigo. -digo.

-Não presisa senhora, mas mesmo assim obg pela preocupação -ela diz sorrindo.

-Olha eu juro que eu la... -O Joshua corta  minha frase.

-Gabrielly entenda se ela está falando para não lavar é que não é para lavar. Caralho

-Joshua se me der licença mas vc n manda em mim e eu vou limpar isso SIM- Digo revoltada e o Josh suspira antes de falar.

-Gabrielly já não basta vc ter um drama de anciedade e fazer agente demorar para chegar aqui vc ainda quer fazer oq não é para fazer? puta que pariu vai fazer algo de bom... Olha porquê vc n vai ir para o quarto? e fazer nenhum barulho

Solto o prato sem perceber e o mesmo quebra, o Joshua me olha com uma cara de quem vai me matar, o Lamar e o Bailey se entre olham e o Noah soletra "Fudeu" com a boca.

Fico em silencio.

-Judite leve a garota para o quarto dela -uma senhora acente -AGORA e não deixe ela sair até amanhã as meio-dia.

Uma senhora pega meu braço e me guia até meu quarto, subimos as escadas e ela abre uma porta de cor preta com a maçaneta de metal  me fazendo entrar no mesmo.

-Por Favor me deixe com a chave... -peço em um sussurro.

-Eu não posso senhora... -ela diz.

-por favor... -digo olhando para baixo e ela suspira.

-tem uma chave reserva debaixo do tapete do seu closet.. eu deixei ai na última vez que vim...

-Como eu vou poder confiar em vc

-Ora... Se não confiares o suficiente nas pessoas, elas não poderão confiar-te nada.

Ela diz e fecha a porta, suspiro e viro... é um quarto de cor verde água na parede atrás da cama, e o resto das paredes preto... A cama tinha os cobertores rosas fazendo dar um destaque e eu odeio rosa mas dessa vez ficou bom com o quarto.

A cama era alta e também pude ver meus bixinhos de pelúcia... os meus preferidos... tinha dois criados mudos em um uma luminária e no outro um despertador led que tocava musica e tinha o carregador por touch, do lado esquerdo do quarto tinha uma escrivaninha bem grande e em cima tinha uma caixa com livros e em cima da escrivaninha tinha várias prateleiras para eu guardar os livros.

E também tinha a porta do banheiro, entro no mesmo. O banheiro é branco, com uma banheira, um vazo sanitário, uma pia com um espelho gigante e em cima estava vários cosméticos para passar no corpo todo.

Sai do banheiro e fui para o closet que era na direita do quarto. Mas antes de entrar pude ver tipo uma "poltrona" pendurado na parede, fazendo como um balanço no quarto e um tapete peludinho, levantei o mesmo e vi que não tinha a chave... Fechei meus olhos com força.

Será que ela brincou com a minha cara?

Me levanto e vou para o closet tinha várias roupas chiques, decotadas e bem caras muito caras, com saltos, pantufas, tênis e sandálias apenas de lojas caras.

vejo que tem uma cômoda no meio e lá tem vários brincos, colares, pulcerinhas... Logo atrás tem uma penteadeira cheia de maquiagem e todas são da minha cor.

Finalmente vejo o tapete, tem um banco em cima, deve ser para colocar o sapato, tirei o banco e retirei o tapete e sim estava lá.

A chave estava lá.

vocês entenderam?

Eu tinha a chave.

A chave do quarto.

Me levantei, arrumei tudo pego meu celular e a minha bolsa e começei a arrumar tudo que tinha tinha que arrumar com o som de fundo " Talking To The Moon".

Quando percebi já tinham se passado 2 horas, eram nove horas da noite e me joguei na cama, até que a Judite estava certa... Mas porque elas não poderiam confiar em mim?

uhrg

porque eu não tenho cabeça para isso?

Fiquei olhando o teto e me lembrando de um detalhe único em meu antigo quarto..

Quando eu tinha uns 5 anos... Meu pai ainda estava vivo... E eu iria toda noite para sua cama pois tinha medo do escuro, um dia ele comprou adesivos que brilham no escuro... Mas não eram qualquer adesivos, eram de estrelas. Tinham uns cinquenta adesivos de estrelas no total uma Lua enorme, um Sol e Saturno.

O Sol ficava na parede atrás da cama, no teto as estrelas todas espalhadas e na parede em minha frente tinha uma mesa de estudos e na perede ficava a Lua.

O Saturno fiava juntos com as estrelas, mas bem lá no cantinho da parede...

Eu estava com saudades do meu pai, da minha mãe... De uma família feliz q nós eramos...

Mas nada é para sempre... E a família feliz não durou muito.

Eu fico me perguntando... Se o meu pai me amava porque ele me deixou?

Eu so queria ele aqui comigo...

Me perco em meus pensamentos e fico com sono, então me levanto e vou tomar um banho, bem rápido coloquei uma calça de pijama e um moletom pois estava frio.

Sexta feira 15 de maio 04:04

Acordo com fome, que odio e eu não sei se os meninos vão estar acordados...

E agora Gabrielly?

Bom agora é correr riscos n é mesmo?

Me levanto, pego a chave e saio do quarto tentando fazer nenhum barulho...

!!Notas da Autora!!

*Capitulo novo? antes da data do prazo final?

* acho q hj chove em kakakka

* seguinte, uma pessoinha disse que queria outro cap, então aproveitei que não tinha nenhum trabalho para fazer e está ai um cap feito em 2 noites

*muito obg por todos que estão lendo a fic

* votem, comentem, divulguem

* Vamos fazer varias pessoas lerem essa fic

* um beijo pra vcs

até o prox cap

By Gabriela

Vendida Para o Dono da Máfia ||| Beuany {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora