CARTA II - NAQUELE DIA DOS PAIS

1 1 0
                                    

Estou dizendo pai, porque é preciso mais do que DNA para ser pai. 

Crescendo, a casa era um lugar assustador onde o abuso era o ritual diário.

Hoje, tenho 23 anos e você imagina que eu seria amargo no dia dos pais, mas sou incrivelmente grato. 

Eu não posso agradecer meu pai por ser um idiota, porque abuso nunca deve ser aplaudido, mas eu sou grato mesmo assim.

Hoje tenho 23 anos e sou destemido. Toda vez que meu pai gritava comigo ou me acertava, na verdade ele estava me animando e me empurrando para frente na vida. 

Muitas noites eu estava com muito medo de dizer uma palavra, mas hoje encontrei minha voz e essa voz é elevada mais do que a raiva de qualquer homem. 

Naquele dia de pai, eu não tinha ideia de onde meu pai estava, mas eu não era sem pai. Você não precisa de um pai biológico para ter um pai. Eu sou abençoado com uma mãe toda em uma.  Com meu pai nunca estando lá, eu tenho uma ligação extraforte com a minha mãe. A posição do pai também foi preenchida por muitas outras pessoas incríveis, Deus e sabendo que eu não preciso encontrar um pai para me encontrar. 

Se você está lendo isso e teve a mesma experiência, quero que você saiba que somos abençoados. 

Fomos obrigados a crescer mais fortes e mais sábios além da nossa idade e essa força interior nos dá a coragem de experimentar mais na vida, porque sabemos que podemos sobreviver e isso nos torna livres. 

Eu não trocarei essa liberdade por nenhum pai no mundo.

Não Foi Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora