É engraçado porque olhar para trás eu realmente acreditei que iríamos envelhecer juntos.
Agora, como sou três anos mais velho, só consigo imaginar quem seria se fizéssemos certo.
Eras o meu melhor amigo desde o início. Nunca acreditei que as pessoas do sexo oposto pudessem ser melhores amigas, mas tu mudaste isso.
Claro que eu tinha uma melhor amiga mas você tinha um lugar especial no meu coração que ninguém jamais poderia encher, e ainda não tem.
É engraçado como nos conhecemos, umas férias com os nossos amigos. Fui com o meu melhor amigo e tu foste com o teu.
Até hoje estou grato por os nossos melhores amigos serem parentes ou nunca te teria conhecido.
A primeira vez que me enviaste mensagens depois da viagem, eu sabia que uma aventura ia acontecer.
Eu só queria saber dos danos que eu iria experimentar pelo caminho mas acho que tal como um músculo, você tem que ser rasgado para se tornar mais forte.
Foste a primeira pessoa a quem eu queria ligar quando algo aconteceu. Bom ou mau, queria te contar.
As nossas viagens de surf eram as minhas favoritas e quando te tornaste amigo do meu primo eu não poderia estar mais feliz.
Estavas a tornar-te parte da minha família, a minha cabeça estava nas nuvens e eu estava convencido de que acabaríamos felizes para sempre.
Acontece que não existe tal coisa tão feliz para sempre. Eventualmente não consegui manter as minhas emoções longe e confessei o meu amor por ti.
Para minha surpresa, também me disseste que gostavas de mim há muito tempo (eu sabia que duas pessoas do sexo oposto não podiam ser melhores amigas).
O tempo passou e as coisas ficam estranhas e agora questiono se alguma vez gostaste de mim. Eventualmente arranjaste uma namorada e deixaste de falar comigo.
Fiquei tão confusa e magoada que já nem sabia falar com vc. Transformaste-te em alguém que nunca imaginei que te tornasses e foi isso que mais magoou.
Felizmente para mim, já me magoei antes por isso sabia lidar com isto.
Eu me distanciei e eventualmente tive coragem suficiente para te remover emocionalmente dos meus pensamentos. Isto não significa que não tenha doido. Matou-me.
A última vez que saímos, ignoraste-me completamente. Recebi a mensagem rapidamente, sou uma garota inteligente.
Então eu te retirei da minha vida e com isso você tirou um pedaço do meu coração que terá para sempre e provavelmente nem sabe disso.
Então, para o rapaz que eu pensei que era o tal, estava errado e na verdade estou grato por estar errado. Apesar de significar o mundo para mim há três anos, agora és apenas uma memória.
Acho que "aquele" não deve desaparecer numa memória depois de três anos. Continuamos a manter contacto de vez em quando.
Vejo as tuas publicações no Instagram da tua nova rapariga e das tuas emocionantes experiências universitantes.Ainda penso nas coisas e ouço a nossa música e como um reflexo quero enviar-te imediatamente, mas não.
Não sei porque sei que estamos em fases completamente diferentes da vida neste momento.
Talvez no futuro as coisas mudem, talvez voltes para os rapazes loucos, divertidos e misteriosos que costumavam sentar-se no banco do passageiro do meu camião e comerem Cheetos comigo.
Mas até lá serás apenas uma memória distante e eu sempre me pergunto se alguma vez te passo pela cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Um Sonho
PoetrySinopse: Trata-se de um conjunto de cartas escritas de forma poética onde o leitor vai viajar desde cartas de amor á cartas de dor de maneira dócil e envolvente, onde o receptor das mensagens é nada menos que o próprio leitor O autor procurou dar vi...