CARTA XVII - PARA O MEU IRMÃOZINHO

59 34 0
                                    

Para o meu irmãozinho,

Estou tão muito orgulhosa de ti. Nem sei dizer o quanto te amo. Significa o mundo absoluto para mim e quero que saibas que serei sempre o teu fã número um.

Sei que a vida é difícil para ti neste momento. Você está crescendo e tendo um monte de novas experiências que não são fáceis. Você está descobrindo quem você é e aprendendo o que gosta e não gosta.

Quando eras pequena, subias para a minha cama quando tivesses um pesadelo. A tua mãozinha batia na minha cabeça para me acordar e aconchegavas-te em mim para te sentires segura.

Por favor, saiba que ainda quero que você se sinta segura. Vou sempre tentar, mas não posso estar sempre lá.

Estou tão orgulhosa do homem que és, do homem em que te estás a tornar, e do homem que serás. Às vezes, ainda te vejo como um menino. Por favor, perdoe-me quando eu ultrapassar os limites.

Quando olho para ti, vejo o garotinho que me alcançou a mão quando esfolou o joelho no cimento. Ainda vejo uma carinha a desmoronar-se em lágrimas quando o seu sorvete derramou.

Não precisas que te diga mais o que fazer. Mas ainda quero. Quero dar-te todo o conhecimento que aprendi. Esqueci-me constantemente que o melhor presente que te posso dar é deixar-te cometer os teus próprios erros.

Você vai cometer erros enormes. Esses erros levarão a caminhos que nem sabia que existia. Estes erros vão derrubar-te algumas das estradas mais emocionantes. Abrace seus erros. Aprende com eles, e acima de tudo, perdoa-se por os ter feito.

Confie na sua voz interior. Confie no pequeno sussurro do seu coração que diz para continuar, isso diz para se esforçar mais. És um biscoito inteligente, precisas de ter fé em ti mesmo.

Quero que te lembres que és amado e és importante. Quando a vida te faz sentir assustado e inútil, reúna essa força interior para saber que estás aqui por uma razão. Eu sempre soube que você é especial...

Quando quiser desistir, lembre-se que eu te apoio. Quando sentires que toda a gente te odeia, lembra-te que te amo. Quando sentires que não és suficientemente bom, lembra-te que és o meu mundo.

O mais importante, preciso que saibas que não importa o quão longe a vida nos leve, podes sempre ligar-me quando tiveres um pesadelo.

Amor, sua irmã mais velha

Não Foi Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora